N/A: GENTE, FOI O QUE DEU PARA FAZER NO CURTO ESPAÇO DE TEMPO, ESPERO QUE GOSTEM MESMO ASSIM !
Halley's POV
~LIGAÇÃO ON~
- Halley ! Não se desespere, mas será que você poderia .... Érr ... Bem, você pode por favor vir até a delegacia de polícia do centro ?! - Harry pediu e fiquei confusa.
- Harry, fala sério, o que eu faria lá ?! Daria um tchauzinho para um daqueles guardinhas bigodudos que adoram comer rosquinhas ?! - ironizei.
- Hall.. - vish, me chamou pelo apelido, aí tem - Eu meio que resolvi me vingar do seu avô - congelei - quer dizer, ninguém mexe com a minha namorada - minha respiração parou - e sai ileso. Fala sério ! - falou.
- Harold, meu anjo, seja mais preciso. - pedi.
- Eu estou preso por agressão, Halley. Preciso que venha pagar a fiança. - falou meio nervoso e eu quase pari um filho inexistente ali no chão daquela sala.
- VOCÊ O QUE ?!!!!!!! - gritei - HARRY !! VOCÊ FICOU LOUCO ?! E SE ISSO DESSE MAIS PROBLEMAS PARA VOCÊ ?!!! NÃO PAROU PARA PENSAR EM QUANTOS CONTATOS O BRYAN TEM ?! - enchi-lhe de pergunta acusadoras.
- Meu anjo, por favor, me ajuda ... Eu também tenho contatos para ferrar com ele, não se esqueça disso. Agora, pode por favor vir me buscar ?! Abre o cofre do escritório e pega £10.000 ! A senha é o seu aniversário. - avisou-me e mais uma vez meu coração parou e acelerou ao mesmo tempo. Era melhor eu ir logo antes que enfartasse.
~LIGAÇÃO OFF~
Desligamos o telefone após ele passar-me todas as recomendações de segurança na rua possível e fui buscar o dinheiro.
Em pouco tempo estava na delegacia conversando com o delegado bigodudo que não se importava em comer uma rosquinha bem na minha frente. Enquanto ele falava alguma coisa sobre o Harry não precisar ficar pelo menos 24 h preso ali por não ter antecedentes criminais ou algo do tipo, eu ignorei metade do que ele falou enquanto pensava sobre o Harry ter ido se vingar por mim. Uma imagem de Bryan todo machucado se passou pela minha cabeça e um sorriso maníaco escapou por meus lábios, o policial olhou-me de olhos arregalados.
Acabei por pagar a fiança nada barata de Harry e assinei uns papéis comprovando que a fiança havia sido paga por mim.
Esperei uns 10 minutos sentada ali na recepção até ver o homem de cabelos castanhos e olhos verdes que me deixava louca vir em minha direção. Levantei-me em um impulso quando estávamos mais próximos, enrosquei meus dedos nos cabelos de sua nuca e juntei nossos lábios de forma feroz pegando-o desprevenido.
Um olhar duro do policial caiu sobre nós e separei-me rapidamente de Harry corando violentamente.
Abracei-o descansando minha face em seu peito, suas mãos enrolaram-se em minha cintura e seu queixo foi apoiado no topo de minha cabeça.
- Obrigada. - murmurei e recebi um beijo onde seu queixo apoiava-se em resposta.
Respirei fundo separando-nos, caminhamos em direção à Range Rover preta de vidros escuros não sem antes agradecer o policial pela atenção.
Entramos no carro, foi como se um peso tivesse saído dos meus ombros. Suspirei aliviada.
- O que fez com ele ?! - referia-me ao Bryan.
- Disse-lhe umas verdades na cara, que ninguém poderia tirar-te de mim. E então ele soltou aquele sorriso cínico de merda. Desculpe, meu anjo, não me aguentei. Tive que socá-lo. - Harry resumiu e achei q meu coração fosse explodir de tão rápido que batia. Eu precisava parar ou iria mesmo parar no hospital com um ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo