19• Drunk

406 28 8
                                    

Louis' POV

Saí cambaleando pelas ruas tranquilas de Londres após deixar aquela casa cheia de pessoas com os hormônios ao alto. Nada estava fazendo sentido, as coisas estavam tremidas e por vezes multiplicadas, minha visão embaçava algumas vezes.. Não sabia onde estava.

Continuei dando passos desajeitados pelo asfalto um tanto quanto quebradiço, tropecei em uma rachadura do solo mal feito e amaldiçoei-me jogando os braços para cima e olhando ao céu berrando. Parecia que naquele momento o chão se abriria em um grande precipício e eu seria recolhido pelo inferno.

Fui tirado de meus pensamentos por uma luz forte em meus olhos e um som alto de ... freio de carro ?!

A luz diminuiu um pouco e senti algumas gotículas geladas em meu corpo quente pelo álcool. A porta do que penso ser um veículo for aberta revelando um corpo de altura média e cabelo longos e lisos.

A chuva engrossou obrigando-me a espremer os olhos para enxergar qualquer projeto de ser humano a minha frente.

- MR. TOMLINSON ?!! O QUE ESTÁ FAZENDO NO MEIO DA RUA ?! - a voz aguda e totalmente alterada ecoou em meu ouvidos.

Fiquei a olhar para a figura até que a ficha caiu. Ela aproximou-se e fez uma careta após inspirar fundo o cheiro de bebida que provinha de mim.

- Aah meu Deus, me ajude .. O que eu fiz para merecer tal coisa ?! - reclamou ela olhando para o céu.

Comecei a tremer, não havia falado uma sequer palavra até o momento.

- Venha - empurrou de leve pela costas com uma mão - vai ficar gripado deste jeito ! - meu corpo cansado e fedido foi levado até o automóvel onde a porta do passageiro foi aberta e consequentemente me sentei ali.

A garota não disse nada. Voltou a dirigir sem olhar para mim, era como se eu não existisse naquele carro.

- Obrigado. - falei baixo, mas o suficiente para ela ouvir.

- Não se preocupe.. - respondeu tão baixo quanto eu.

O sono começou a apoderar-se do meu corpo entorpecido, mas lutei para não dormir ali mesmo.

A velocidade foi diminuindo até pararmos em frente a uma casa enorme.

Meu corpo foi praticamente arrastado para dentro da grande casa e acabei sentado no sofá.

- Mr. Tomlinson, o que o Senhor estava pensando ?! - a garota a minha frente dava-me um sermão sem sentido algum, até porque eu sou o chefe.

- Você fala dwemwais ! - enrolei-me nas palavras e puxei-a para sentar-se no meu colo.

- Srta. Woodley ?! Quem está aí consigo ?! - um senhor com um terno preto muito bem passado dirigiu-se até a sala.

- Mr. Tomlinson, me solte ! - sussurrou resmungando. Acabei por soltá-la.

- Quem é este, menina ?! - perguntou novamente o velhinho arrumado.

- Esse é o Mr. Louis Tomlinson, vulgo meu chefe que bebeu um pouquinho demais ..... - explicou ela. - Me ajuda ! - essa última parte apenas mexeu os lábios sem soltar algum som sequer.

- Com licença, Senhor. - ele pegou-me cuidadosamente pelo braço - Devo levá-lo ao quarto de hóspede e arranjar roupas limpas, Senhorita ?! - questionou.

- Sim, por favor. Obrigada, Albert ! - agradeceu.

Acabei levantando desajeitadamente caminhando com o Senhor e logo me deparei com uma escadaria gigante mais à frente. Suspirei pesadamente, mas desviamos do caminho e Albert acabou por me arrastar até um elevador.

Chegando até o 3º andar, fui guiado até um quarto onde mandaram-me tomar banho gelado e deram-me roupas limpas.

Assim que terminei meu banho parecia que a minha consciência havia voltado um pouco. Avistei um comprimido para dor de cabeça em uma bandeja e um copo da água com um recado ao lado falando para eu tomar. Fiz isso e fui deitar.

O colchão era muito bom, parecia que estava mergulhado em plumas e almofadas.

Pensei sobre como hoje havia sido uma loucura, mas não consegui completar meu raciocínio porque caí no sono em poucos minutos.

Louis' POV OFF

Harry's POV

Meu sangue está fervendo, meus lábios comprimidos e meu maxilar está tenso. Eu poderia quebrar qualquer coisa pela minha frente, a minha vontade era de pegar a porra do telefone e ligar para aquele velho nojento. Eu quero muito socar a cara dele, mas no momento tenho que consolar a minha garota e protegê-la.

Suavizei minha expressão voltando a olhar pra Halley. Seu olhar demonstrava vulnerabilidade, tristeza, desilusão, medo ... Poderia fazer uma lista, ela deve estar sentindo um misto de emoções tão grande. Eu estava ali parado ver a minha pequena desmoronar.

Apressei-me em sentar no pequeno sofá da sala e chamá-la para se sentar em minhas pernas. Assim feito, rodeei seu pequeno corpo com meus braços tatuados e colei sua cabeça em meu peito enquanto afagava seus cabelos.

- Estou com medo, Hazza. - murmurou com a voz falha pelo choro - E se alguém vier atrás de mim ?! Se me machucarem ?! E se ... - interrompi-a.

- Sshhhh. Eu estou aqui, princesa. - beijei o topo da sua cabeça - Estou aqui e não vou deixar que ninguém encoste em você. Eu vou te proteger, nem que seja a última vez que eu respire.

Seus pequenos braços me apertaram em um abraço desajeitado, acabei por pegá-la no colo. Iríamos para casa. Foda-se o trabalho, foda-se a empresa e foda-se o Cowell.

Juntei todas as suas coisas rapidamente na bolsa de couro em cima da mesa e carreguei-a até o meu carro no estacionamento, onde Zack entregou-me um cappuccino do Starbucks sei lá por que.

Dirigi até o meu apartamento e coloquei Halley na minha cama. A garota dormia tranquilamente, então resolvi aproveitar para fazer um chá e talvez até assar uns croissants de chocolate.

Quando tudo ficou pronto levei para cima em uma bandeja de prata e acordei Hall.

- Ei, pequena, eu trouxe algo para você comer. Precisa se alimentar. - beijei sua face levemente corada.

Ela resmungou algo sem sentido fazendo-me rir.

Tentei abordá-la de outra maneira, já que a primeira tentativa não deu certo.

Beijei seu lábio e em poucos segundos seus olhos foram abertos. Sorri-lhe carinhosamente e percebi que ela forçou um sorriso para mim. Sorrir devia ser a última coisa que ela queria fazer agora.

Coloquei a bandeja em seu colo e sentei-me ao seu lado na cama. Halley podia estar triste, mas mesmo sendo egoísmo, eu estava feliz por ter esse pequeno tempo com ela depois de uma tarde cansativa de trabalho.

----------------------
Hey hey heyyyy !! Desculpem a demora, o capítulo está num tamanho meio pequeno para médio, mas desculpem estou com dor de cabeça pra escrever mais.
Não ficou tão legal, não há nada de especial.. Acho que tá óbvio quem salvou o Louis, mas não vou falar nada por enquanto.

Ainda há muita coisa para acontecer, posso afirmar que ficaram chocados (as), ou não.. Hauahauaha' enfim, mesmo assim espero que tenham gostado !

Música de Hoje:

Ride - Lana Del Rey

VOTEM E COMENTEM PLEASE !

xoxo
-Tia Gabs ~Little_Sad_Girl

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora