17• One Of The Best Days Of My Life

551 23 41
                                    

•DEDICAÇÃO•

Capítulo dedicado a uma cabrita especial, vc vive no meu core .. Fedelha sz Tali_OBrien

Niall's POV

- VAIII VAAAAIIII ! CHUTAAA !!! - berrei para a televisão enquanto Lídia, minha empregada, me olhava sorrindo. - NÃO !!! SEU MERDA ! VAI SE FERRAR ! - peguei o controle, desliguei a tv e taquei-o com toda a minha força no sofá após ver o resultado do jogo de futebol.

Olhei para Lídia que continuava limpando a estante de livros, Lyddie era como uma segunda mãe para mim, sempre me apoiava quando estava triste e me ajudava nas decisões da vida, além de aguentar as minhas reclamações sobre o trabalho. Eu posso ser o chefe, mas também posso garantir que quem mais se estressa naquele edifício sou eu.

- Vou dar uma saída, Lyddie.. - avisei a mulher de uns 47 anos.

- Ok, Senhor Niall. - olhei com uma expressão séria para a mesma que riu ao me chamar de Senhor.

Sorri-lhe sem mostrar os dentes e acabei fazendo meu caminho até a porta de entrada. Entrei na minha Range Rover prata e fiquei pensando aonde poderia ir para relaxar um pouco.

Fiquei ali pensando pelo que pareciam horas, mas na realidade tinham-se passado 5 minutos desde que entrei no carro. Nada vinha a minha cabeça, estava angustiado quando de repente lembrei de alguém que queria conversar para descontrair.

#Ligação ON

- Talita ?! - perguntei.

- Sim... - respondeu duvidosa.

- Oi, é o Niall ! - sorri mesmo que ele não pudesse ver - Eu estava pensando e .. - interrompi minha própria linha de raciocínio - Quero dizer.. Você está livre agora ?! - perguntei ligeiramente nervoso.

- Estou.. Por que ?! - perguntou curiosa.

- Está afim de ir no Monmouth ?! (É uma cafeteria) - convidei.

- Hum ... Pode ser ! - pude ouvir um fio de empolgação em sua voz.

- Te encontro lá em meia hora, então?! - sugeri.

- Claro, obrigada pelo convite.. Tchau, Nialler .. Até mais tarde ! - despediu-se.

- Tchau, pequena... - fiz o mesmo.

#Ligação OFF

Acabei por sair do carro para pegar uma jaqueta já que tinha tempo e estava frio. Aliás, o inverno começa daqui 2 dias, não que isso importe, mas serve como nota mental para pegar agasalhos.

Peguei a jaqueta e voltei para o carro dirigindo para o Monmouth. Eu simplesmente adoro aquela cafeteria, tem um ar clássico e aconchegante.

Dirigi por uns 25 minutos e quando cheguei no estabelecimento pude ver pela janela seus cabelos negros caindo por seus ombros. (Ok, isso foi muito gay, but I don't care).

Entrei o mais relaxado possivel. Tali me recebeu com um sorriso gigante e um abraço de urso.

- Oi, Nialler ! - cumprimentou.

- Oi, Tata ! - retribuí-lhe.

- AAH !! Não ! Por favor não começa ! - comecei a rir - Eu já te falei que odeio esse apelido ! - deu-me um soco no braço.

Fomos até o balcão fazer os pedidos, pedi um cappuccino tradicional enquanto Tali pediu um cappuccino italiano e um dunut de creme.

O que adoro nela é que ela é tão comilona como eu e sempre tem um assunto diferente para conversar. Esperamos pouco tempo até os pedidos chegarem, passamos a tarde toda conversando, rindo, comendo, irritando um ao outro e lá pelas 18:30 h fomos caminhar por um parque perto do Monmouth.

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora