N/A.: hello, amourecosss !! Voltei ! Então, eu decidi fazer só mais esse ano novo porque senão vai demorar muito para vir a ação da história e tals ! Recapitulando, só haverá o ano novo da Fabiana (talvez com o Louis, isso vocês descobrem lendo ;D) !
Desculpem a demora e boa leitura ! xxAno Novo
Fabiana's POV
Essa manhã amanheceu fria, por isso decidi passar o dia inteiro de pijama em casa, vendo filmes e séries debaixo do cobertor com uma xícara de chocolate quente em mãos.
Um toque irritante e barulhento que reconheci sendo o meu celular fez-se ouvir no quarto. Minha reação foi quase imediata ao deslizar o dedo pelo ecrã a fim de atender a chamada da minha melhor amiga.
#Ligação ON
- Hello, it's me... - ela cantarolou de forma misteriosa e eu apenas rolei os olhos dando uma pequena risada interna.
- O que tu quer, sua gorda ?! - perguntei quase sem paciência por ela sempre cantarolar essa música no telefone.
- O que você tá fazendo, Bábia ?! - chamou-me pelo apelido bizarro que me deram na quinta série.
- To vendo série, por que ?! - respondi suspirando pesadamente.
- Que série ?! - perguntou com uma voz de bebê. Gabriela definitivamente é a criatura mais estranha, irritante e engraçada do mundo.
- Teen Wolf. - falei curta.
- AIIIN !!! TO INDO AÍ ! ACHO BOM VOCÊ NÃO DAR ESSE PLAY ATÉ EU CHEGAR !!!!! - deu um guincho de felicidade – parecia uma foca – e logo em seguida gritou empolgadamente (acabei de inventar essa palavra) ameaçadora.
- Ta bom.. Aproveita, passa no supermercado e traz uns doces aí. - pedi.
- Ok !! Mas quando eu chegar você vai voltar para a 3ª temporada porque eu quero ver meus homens ! - Gabriela disse se referindo ao Isaac, Stiles e Derek, os 3 personagens de Teen Wolf. Eu gostava dos mesmos que ela, mas invés do Derek, preferia o Scott.
#Ligação OFF
~20 MINUTOS DEPOIS~
Abri os olhos sonolentos quando ouvi alguém estuprando minha campainha com o dedo. Puta que pariu, caí no sono e agora vou ter que aguentar uma louca varrida brigando pelo Stiles e pelo Isaac.
- JÁ VOU, SUA PUTAAA ! - falei aos berros enquanto descia as escadas amaldiçoando-me por ser véspera de ano novo e não ter nenhum funcionário para abrir a porta para mim.
Coloco a senha no pedaço de madeira para abrir.
- Pronto, que exag... - parei assim que percebi que não era Gabriela.
- Hãm.. O-oi. - sorriu constrangido.
- Desculpe, Lo- Sr. Tomlinson. Achei que fosse minha amiga. - olhei para baixo constrangida com a situação.
- Tudo bem. Eu é que peço desculpas por aparecer sem avisar. - desculpou-se.
- Não há problemas, mas o que lhe traz aqui ?! - camuflei minha curiosidade extrema.
- Eu só queria saber se você tá a fim de passar o Réveillon comigo, na minha cobertura.. Quero dizer, eu .. Passei o Natal aqui e acho justo você passar o Réveillon lá. Isso se você não tiver feito planos com a sua família. Oh.. Mas que estúpido, é claro que você fez planos.. É ano novo.. - ele divagou um pouco obrigando-me a cortar sua fala.
- Eu aceito o convite. - sorri corando - Eu não fiz plano nenhum, Sr. Tomlinson. Pelo contrário, ia passar o dia sozinha. - confessei.
- Aah.. Nada de me chamar de Sr. Tomlinson. Não sou tão velho assim. - nós rimos - Me chama de Louis ou Lou, porque é com ele que a senhorita vai passar o fim do ano. - ele esboçou um sorriso enorme que fez minha pele arrepiar - Eu tenho que ir agora, Srta. Woodley. - piscou-me o olho e foi para o seu carro quase me deixando sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo