AVISO DESDE JÁ QUE ESSE CAPÍTULO ESTÁ MUITO PEQUENO, DEVE TER DADO UMAS 554 PALAVRAS, POR AÍ... MEUS CAPÍTULOS NORMAIS POSSUEM DE 1000 A 2000 PALAVRAS !
Gabriela's POV
Tinha acabado de sair do banho. Enrolei-me na toalha branca jogada em cima da pia pegando outra menor para o meu cabelo.
Fui até o quarto e apareceu uma chamada perdida da Fabiana no ecrã do meu celular. Liguei-lhe de volta enquanto vestia-me e acabei por ouví-la desabafar durante meia hora. O chefe dela, pelo visto, estava bêbado no meio da rua quando ela voltava para a casa do shopping e como a minha amiga é uma coração-mole, acabou por levá-lo para a casa.
Obviamente que isso não foi uma boa ideia, mas a Fabiana tem a mania de fazer sem pensar nas consequências. Envolver-se com o chefe é loucura, tudo bem que o tal do Louis Tomlinson pode ser lindo, legal, gentil e sei lá mais o que, mas mesmo assim é loucura.
Pensar assim pode fazer com que as pessoas me achem uma insensível, o que não é verdade. Eu apenas uso a racionalidade para me guiar e a Woodley usa o coração.
Por falar em coração ... Liam Payne passou a ocupar 80% dos meus pensamentos durante esses dias. Eu realmente gostei dele, até ligaria, só que não quero parecer uma desesperada.
Liam é uma versão perfeita do David Beckham mais novo. Aqueles olhos cor de chocolate, e aquele corpo vestido em ternos e smokings... Meu Deus do céu !
Não me canso de pensar naquele homem. Mas preciso parar, eu não sirvo para ele, sou muito nova e apenas uma universitária que faz estágio em uma lojinha de decorações teen.
Assim que desliguei o celular após conversar com a Fabi, sequei meus cabelos e fui dormir.
#Dia Seguinte Na Faculdade#
Andava pelo corredor extenso do edifício moderno, teria aula prática que envolvia desenho e costura.
Fabiana estava bastante animada com essa nova experiência e quase me esqueci de perguntar sobre o Tomlinson.
- E o que você fez com ele ? Deixou-o dormindo ?! - perguntei.
- Albert prometeu cuidar de tudo para quando ele acordasse. Estou confiando nele, mas tenho que admitir que estou meio apreensiva em deixar um homem de 20 e poucos anos na minha casa após uma ressaca. - ela riu claramente nervosa.
- Relaxa, vai dar tudo certo ! Albert sempre sabe o que fazer, certo ?! - ela confirmou com a cabeça - Woodley !! Preciso te contar uma coisa ! - falei agitada - Sabe o Liam ?! - ela olhou-me perdida - O projeto de David Beckham novo .. ?! - falei e a lerda finalmente entendeu - Então, eu acho que ... - fui interrompida quando a minha pasta cheia de papéis com desenhos foi ao chão.
Haviam papéis espalhados pelo corredor e quando olhei para cima encontrei um par de olhos verdes cinzentos.
- Aai !! Me desculpe, sou uma desastrada.. Eu deveria andar por onde ando ! - desculpei-me e pude ver um resquício de malícia no rosto do rapaz.
- Não tem problema, me desculpe também! - ele falou, nesse momento Fabiana já tinha vazado para a aula. Vaca !! Nem para ajudar.
O garoto de olhos verdes ajudou-me a pegar os papéis e posso dizer que demorou uns 7 minutos só para pegarmos tudo.
- Obrigada ! - sorri assim que ele entregou-me alguns papéis.
- De nada .. - sorriu de volta e vi novamente uma malícia em seu olhar.
- A propósito, meu nome é Gabriela.. Bürckle. - completei.
- Sou Noah, Noah Queenblarck. - sorriu maliciosamente.
---------------------
Oee desculpem por demorar um pouco, ficou pequeno porque estou atolada em trabalhos de escola ! Prometo escrever um capítulo de tamanho normal logo ! Desculpem novamente !!Já aviso que I'm leading troubles away ...
Como viram aquele peido do capeta que começa com No e termina com Ah voltou ! Hauahauah' xoxoMúsica de Hoje (explícita):
The Hills - The Weeknd
VOTEM E COMENTEM PLEASE !
Amo muito vocês ! Obrigada pelas 9 mil leituras :***
Xoxo
- Tia Gabs ~Little_Sad_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo