25 • The Invitation

245 15 2
                                    

Meio pequeno, mas foi o que deu, desculpem ! Dedico esse capítulo à duas leitoras muito dedicadas ALadyDoMiau e Lasanha_do_Harry ;) obrigada amoras :***

Gabi's POV

#Ligação ON

— Alô?! Liam ?!! - chamei.

— Gabriela ?! Sim, sou eu mesmo.. Tudo bem ?! - perguntou.

— Sim, e você ? - fui breve.

— Também, mas então... Em que posso ser útil ?! - ele riu e contagiei-me.

— Bom, um garoto na faculdade me convidou para ir numa festa e a Fabiana, minha amiga, falou que não vai, queria saber se você quer ir comigo para eu não ficar sozinha. - convidei-o cruzando os dedos.

— Ooh .. Bom, acho que vai ser legal ! Faz tempo que não vou a festas, sabe ?! - riu constrangido - Te pego às 20 h ?! - combinou.

— Claro ! Vou te mandar o endereço por mensagem. - falei empolgada.

— Ok, até mais, Gabi ! - despediu-se.

— Tchau, Liam ! - Respondi-lhe.

#Ligação OFF

Sabe, Noah até pode ser bem gato, mas eu não sou tonta, ele é daqueles tipos que se você não vai à festa que ele convida, é marcada pelo resto do ano pelos populares e realmente não quero ninguém no meu pé.

Seus olhares para mim eram estranhamente maliciosos e eu não arriscaria a ir em uma festa dessas sozinha, nem ferrando ! Liam pareceu-me uma boa opção, ele me protegeria de qualquer coisa sem pensar duas vezes.

Olhei no relógio e já eram 18:30 h, a hora exata que eu devo me arrumar.

Gabi's POV OFF

Fabi's POV

Cheguei em casa cansada e aí me lembrei de Louis Tomlinson. Chamei Alfred feito uma condenada até que o senhor de idade aparecesse.

- Alfred, e o Sr. Tomlinson ?! - perguntei-lhe.

- Já acordou, Srta. - afirmou com sua postura séria - Nicaya - a cozinheira - está preparando o jantar. Devo pedir para colocar 2 pratos na mesa ?! - sugeriu.

- Sim, por favor ! - saí andando em direção as escadas, mas logo voltei - Obrigada, Alfred ! - sorri e deixei um beijo em sua bocheche fazendo o mordomo sorrir.

Alfred é como um 2º pai para mim, é como um avô, ele trabalha para minha família há anos e durante esse tempo eu adquiri certo carinho.

Resolvi ir primeiro ao meu quarto, onde tomei um banho e coloquei roupas limpas. Gabi havia me chamado para uma festa, mas eu estou muito cansada para ir e já avisei-a por mensagem que não ia rolar.

Fui até o quarto onde estava o intrigante homem de olhos azuis e bati duas vezes na porta. Um "entre" foi proferido e assim o fiz.

- Olá, Sr. Tomlinson. - tentava me manter calma - Eu mandei Nicaya colocar mais um prato na mesa, ok ?! - perguntei a fim de avisá-lo sobre o jantar.

- Oh, claro, Srta. Woodley, mas por aqui sou apenas Louis. - ele parecia tão constrangido quando eu.

- Tudo bem, pode me chamar de Fabiana, odeio meu sobrenome, parece que sou uma mulher de 40 anos que não aceita a idade que tem. - comparei bobamente.

- Bem, obrigado pelo que fez por mim, não era sua obrigação... - falava, mas cortei-o.

- Ora, por favor, Louis ! Eu não sou nenhuma tonta em deixar o chefe gato e bêbado no meio da rua na chuva !! - exaltei-me e então percebi o que havia falado.

Acreditem, estou batendo-me mentalmente.

- Quero dizer.. Hehe' .... - engoli em seco - Seria insensível de minha parte. - completei.

- Bom, da mesma forma, não são todos que fariam isso, então obrigado novamente. - foi educado.

Assenti com a cabeça e um clima tenso de silêncio instalou-se no cômodo.

Fui salva por Alfred a falar que o jantar estava servido. MUITO OBRIGADA, BOM SENHOR !!!

Caminhei lado-a-lado com Louis e sentamos à mesa que apresentava um pirex com salmão grelhado com legumes e outro pirex com arroz.

Começamos a comer silenciosamente até que Mr. Tomlinson resolve quebrar o gelo.

- Então... O que você está estudando na faculdade ?! - perguntou.

Eu sempre me animo quando perguntam-me das minhas paixões, portanto embarcamos em uma longa conversa sobre interesses em geral.

Fabi's POV OFF

Narrador's POV

Todos estavam muito bem, casais estavam sendo formados e essa noite ainda prometia muitas agitações.

Talita e Niall eram as exceções daqueles que iam sair ou estavam tendo um jantar interessante.

Tali havia acabado de pegar a encomenda que fizera: uma pizza de pepperoni maravilhosa, o que ela não contava era que um certo alguém resolveu fazer uma visita surpresa e que aquela linda pizza iria ser devorada em poucos minutos.

Narrador's POV OFF

Tali's POV

A campainha tocou e soltei desanimadamente o pedaço de pizza no prato em cima da mesinha de centro da sala. Corri desajeitadamente para atender a porta enquanto tentava calçar minhas pantufas de unicórnios roxos.

- Sim ?! - falei de boca cheia no mesmo instante que abri a porta.

Quase engasguei ao ver Niall parado na minha frente com um sorriso cômico e uma sobrancelha levantada.

- Niall do céu ! Como entrou aqui ?! Isso é um condomínio fechado !! Eles deviam priorizar mais nossa segurança. - falei desesperada.

- Eu estava na casa de um amigo que mora aqui no condomínio e lembrei-me que o meu docinho de coco mora aqui e bem .. Aqui estou ! Mas por que está tão desesperada com esse lance de portaria ?! - perguntou curiosamente.

- Bem, a portaria evita a visita de pessoas em horas que estou vestindo trapos... Como agora. - completei nervosa e analisei-me - Bem, mas entre, eu pedi pizza ! - convidei.

- Uhhuuul ! PIZZAAAAA !! - Niall berrou feito um louco e saiu correndo até a sala enquanto eu fechava a porta rindo.

Andei um pouco e parei na porta da sala.

- A Prrrobósito - falou enquanto mastigava um pedaço de pizza e eu fiz uma careta - você é linda de qualquer jeito ! - MEU DEUS ! Niall Horan é tão adorável! Quero dizer, meu gazelito é tão fofo !!!!!!

---------------
MDS isso está tão péssimo que não tenho nem o que falar, desculpem ! Estou morta de sono ! Pra quem quiser ler minha fic com o Louis é só entrar no meu perfil, o nome é •|Human|• !

Música de Hoje:

Heartbeat Song - Kelly Clarkson

VOTEM E COMENTEM PLEASE ! OBG, DND !

- Tia Gabs ~Little_Sad_Girl

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora