34• Some Action - Parte 2

144 7 6
                                    

N/A.: continuação do capítulo 31 !!!

#DIA 1º de Janeiro - 14 h (2 h da tarde)

Halley's POV

Harry não encontrava-se em lugar algum, estava preocupada, afinal, saí apenas para comprar chocolate em pó para um chocolate quente.

- Harry ?! - falei alto a sua procura.

Nada.

- Harrold ?!! - gritei não tão alto para não perturbar nenhum vizinho.

Não ouvi mais nenhum som em resposta.

Um barulho de impressão constante veio do escritório, talvez Harry estivesse lá e não me ouviu chamar.

Caminhei de forma lenta até o grande cômodo de móveis escuros. Não havia ninguém, o que me chamou atenção foi o chão repleto de papéis e a impressora não parava de soltar papéis de uma forma impressionantemente rápida.

Peguei em um dos papéis no chão e li.

'CUIDADO'

Peguei outros e estavam escritos o mesmo. A máquina então começou a soltar papéis com outras palavras.

'O FIM ESTÁ PRÓXIMO'

Uma sensação ruim de que algo aconteceu ao Hazza apertou meu coração.

'NÃO OLHE PARA TRÁS, HALLEY'

Eram as próximas folhas que eu temia. Eu virei a cabeça por alguns segundos, não havia nada.

'VOCÊ OLHOU'

Alguém me anda a observar e não estou a gostar disso.

Meu celular tocou e dei um pulo devido ao toque escandaloso que este possui. O nome de Harry apareceu no ecrã e um suspiro de alívio saiu por meus lábios sem que eu percebesse.

#Ligação ON

- Harry ! Onde você está ?! - falei com certo desespero na voz.

- Halley, eu te explico depois, mas você tem que sair agora de casa e ir para a cobertura ! - seu tom era nervoso.

- Harry o que está acontecendo?! - berrei.

- Halley, me ouve ! Vai para a cobertura, Louis Tomlinson vai estar te esperando em um helicóptero ! - ele parecia mais afobado.

- Harrold ! - gritei com lágrimas de medo. O que está acontecendo ?!

- Halley ! - eu senti um pouco de fúria em sua voz rouca por eu não estar fazendo o que ele mandou.

- Hazza o que tá acontecendo ?!! - perguntei mais uma vez.

- Vaii ! Agora ! Eu te encontro depois, tenho 2 carros na minha cola agora, vai logo, por favor, não me perdoaria se algo acontecesse com você! - ele explicou brevemente sem realmente explicar o que era todo esse alvoroço.

- Ok. - acabei por concordar.

#Ligação OFF

Peguei minha bolsa e quando ía em disparada para a porta principal a campainha tocou. Eu não fiz nada. Paralisei e tentei não fazer barulho.

Tocaram mais uma vez a campainha e bateram forte na porta. Cautelosamente, olhei pelo olho mágico e haviam dois caras de preto armados esperando.

- Sabemos que está olhando, Srta. Springs. Agora seja uma boa anfitriã e abra a porta para nós. - falou um deles com um sorriso nojento no rosto.

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora