10• Do You Want To Go With Me ?!

884 38 17
                                    

Halley's POV

Entramos na sala cheia de modernidades e Harry veio até minha beira. Agarrou em minha cintura e juntou nossos lábios em um beijo caloroso, enrosquei minhas mãos em sua nuca e sorri em meio ao beijo.

Separamos nossos lábios e sem dizer nada, Harry envolveu-me em um longo abraço, minha cabeça estava "mergulhada" em seu peito e seus braços apertavam-me para si.

Posou seu queixo em cima de meus cabelos e ali mesmo depositou um beijos. Ficamos assim por um tempo.

- Hoje vai ter uma festa na casa de Louis, um dos meus melhores amigos. Gostaria de ir comigo ?! - perguntou e surpreendi-me por isso não ser um ordem.

Assenti com a cabeça encolhendo-me, em seguida, mais em seus braços.

- Harry ...- chamei-o em um murmúrio e como resposta tive apenas um som nasal.

- Por que toda vez que olho em seus olhos vejo sofrimento e dor ?! - perguntei e fui afastada rapidamente de seus braços.

O garoto a minha frente encarou-me com uma expressão raivosa e com os olhos arregalados.

- Vá trabalhar, Halley. - percebi que ele se controlava para não gritar comigo.

- Ok, me desculpe, Mr. Styles. - resolvi não desafiá-lo dirigindo-me para a porta, mas fui parada.

- Halley .. - virei-me - O que falei sobre me chamar assim ?! - repreendeu-me.

- Desculpe, Harry.. De novo. - murmurei saindo da sala.

Mesmo não admitindo eu estava chateada, estava chateada por ele não confiar em mim. Eu confiei nele, dei-lhe o meu bem mais precioso, eu só queria que ele confiasse em mim.

Entrei em minha sala e ali passei meu dia, assinando e separando papeladas, sem nenhuma pausa ou descanso.

Quando eram lá pelas cinco e quinze da tarde, sai do meu escritório e fui até o elevador. Já havia recebido o horário da festa pela Verônica.

Peguei um táxi até meu apartamento e tomei um banho, indo rapidamente até o salão de beleza da minha amiga Louise que ficava há 1 quadra do prédio.

Lá fiz a minha maquiagem e o meu cabelo. Resolvi mudar um pouco, aquela seria a típica festa de adolescentes/jovens adultos, bebidas à vontade, música alta, talvez até drogas - que eu com certeza não consumiria - então eu fiz algo no cabelo que precisou de muita coragem, pintei-o com várias cores legais.

Voltei para casa e coloquei minha roupa, que era um cropped preto com manga regata e uma saia preta curta e colada com uma faixa transparente perto da barra. Coloquei meu salto preto aveludado e desci até a sala após pegar uma carteira branca.

Continuei sentada no sofá vendo TV até o elevador abrir. Desliguei o televisor e virei-me vendo um Harry de calças jeans justas, blusa branca e casaco a minha frente. Soltei um suspiro fazendo papel de estúpida enquanto ele analisava-me de cima a baixo.

- Está linda, gostei do cabelo. - tentou um sorriso, mas fracassou imediatamente.

Corei e agradeci baixinho. Quando levantei-me do sofá fui surpreendida por seus dedos entrelaçando-se aos meus. Caminhamos até o elevador, descemos e Harry dirigiu até a festa que ficava na 2ª região mais rica da cidade.

A música alta estava balançando o carro levemente e já se via o acúmulo de pessoas em frente à casa. Harry procurava lugar para estacionar, até que vi ELE.
-----------•------------
Uhuuuuul !!!! Consegui publicar hoje ... Está pequeno, mas foi o que deu !! Espero que gostem e me desculpem se houver algum erro ! Xx

Música:

I Want You To Know - Zedd ft. Selena Gomez

VOTEM E COMENTEM PLEASE !
Xoxo

- Tia Gabs ~ Little_Sad_Girl

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora