35• Which Cowell ?!

98 3 0
                                    

Harry's POV

Doutor Stenford levou Halley para a enfermaria que há na mansão, enquanto isso eu fui procurar o 'culpado' pelo envenenamento.

Cheguei na cozinha onde tinha pedido para que todos os funcionários se reunissem. Todos estavam parados em uma coluna dando-me a oportunidade de tentar reconhecer o rosto que nos serviu a bebida.

Não estava ali.

- Com licença, Sra. White. - dirigi-me para a cozinheira que carregava seus 50 anos nas costas - falta algum criado aqui ?! - falei em tom de pergunta mesmo querendo afirmar o fato.

- O Sr. Larry não está presente, Sr. Styles. - afirmou precisa.

- Ok, a Senhora o viu ?! - perguntei e a mesma negou de cabeça baixa - ALGUÉM VIU LARRY O' CORNNER POR AQUI ?! - falei alto para todos ouvirem, mas ninguém se manifestou.

Um estouro foi ouvido da dispensa e me apressei em ver o que era. Larry O' Cornner estava morto, com uma bala enterrada no meio da cabeça enquanto segurava a arma em sua mão. Havia um papel amassado na outra mão. O Senhor causou-me uma ânsia, um mau pressentimento, eu tinha pena por alguém tão inocente ter tirado a própria vida. Eu sabia que ele não tinha culpa. Ele foi obrigado, ele tinha que ter sido obrigado. E foi esse pensamento que me fez driblar a poça de sangue no chão e retirar o papel de sua mão.

Abri-o com cuidado para não rasgar e surpreendi-me. Sua caligrafia perfeita não deixava dúvidas.

"Bryan e Simon não são os únicos Cowell soltos por aí."

Só isso. Nada mais. Nenhuma pista, nenhum nome preciso, nada.

- Sra. White, por favor, chame Garry, temos que retirar um corpo daqui. - a mulher aterrorizada foi logo chamar "o cara que sujava as mãos".

Dispensei a todos naquele fim de tarde. Queria ficar com Halley, mas o sentimentalismo não iria me ajudar a achar o cretino do Cowell perdido.

Eu mesmo iria pesquisar pela família Cowell. Só sairia direito se fosse eu a fazer.

(...)

- Niall, monta o quadro com a árvore genealógica deles, por favor. Quero todas as ligações diretas com a Halley marcadas em azul, quem não se relacionou com ela marquem em amarelo. Vamos dar o benefício da dúvida, todos os ligados são suspeitos. - mandei.

- Payno, achou alguma coisa ?! - andei até a mesa em que meu amigo – hacker nas horas vagas – estava.

- Olha isso. - rolou a página sobre o acidente de carro que envolvia as mortes dos pais da Hall. - Aqui diz que os corpos não puderam ser reconhecidos por causa do estado em que ficaram após a explosão do carro. Será que tem alguma chance deles estarem vivos ?! - perguntou.

- É uma alternativa, mas ... Se estiverem vivos, por que não contataram a filha há anos ?! E melhor: por que iriam querer machucá-las ?! - supus.

- Não sei. Quer que imprima ?! - afirmei em resposta.

- Harry, chegou o resultado da balística, comparamos as balas que foram usadas para atirar no helicóptero com a bala usada no suicídio de Larry. - mostrou-me o pacote com as balas e a folha com os resultados - são de mesmo calibre, disparadas com o mesmo tipo de arma, e a parte que você vai gostar de saber... Essas balas vêm daquele ninho de cobra que o Jared chama de lar. - Tomlinson informou.

Jared Mason Lopez, líder de uma das máfias mais "respeitadas" de Los Angeles. Ele possui gangues espalhadas por vários países, eu diria que ele é intocável. Lopez produz suas próprias balas, seus próprios produtos, sempre deixando sua marca através do selo cravado no projétil. Esse caso todo está tomando uma proporção enorme, maior do que eu esperava. A parte boa ?! Nós conhecemos o cara, ele é... Digamos que um aliado em potencial.

- Malik, liga pro Lopez e marca uma reunião. Fora da vista de qualquer olho curioso. - falei - Eu vou falar com o médico e ver se a Halley está bem. - deixei o cômodo andando rapidamente para a enfermaria.

(...)

- Doutor, como estamos ?! - perguntei tentando não transparecer minha fraqueza por ver a garota deitada na minha frente pálida e quase sem vida.

- As notícias não são boas, Styles. Seja lá o que deram para ela está afetando o sistema imunológico muito rápido, o corpo não vai conseguir produzir anticorpos para a recuperação, não sei que substância ela ingeriu. Nunca vi isso na minha vida. Temos que transferi-la para um hospital o mais rápido possível. - disse.

- O que ?! Não podemos levá-la para fora daqui, é perigoso. - surtei.

- Sr. Styles, se quer que sua namorada tenha qualquer chance de sobreviver, é melhor que a leve para um local especializado no assunto. Porque se ela continuar por aqui, ela só vai ter poucas horas ou minutos de vida. - afirmou.

Senti o desespero tomar conta, eu teria tido um ataque, se não tivesse apagado logo quando algo me atingiu por trás.

-----------
Olá olá, amoras ! Como estão?! Espero que bem. Desculpem a demora pelo capítulo e por ele estar minúsculo, mas foi tudo de última hora, tava sem inspiração e eu fui atingida pela felicidade extrema, porque minha melhor amiga que tava morando na França por 10 meses voltou pro Brasil e eu passei esses dias com ela. Espero que entendam que eu estava passando um tempo com ela, matando a saudade. Se coloquem no meu lugar, please !

Enfim, a partir daqui a fic vai tomar uma proporção um pouco mais forte (?), pra quem não entendeu (todo mundo, inclusive eu), o que eu quis dizer é que a partir desse momento a fic vai apresentar conteúdos mais sérios e fortes. Quem não curte muito eu peço para que não se preocupe que não vai ser algo muito muito muito impactante. Vai ser impactante, mas na medida certa (eu espero).

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e continuem acompanhando mesmo com esses meus sumiços temporários !

Música de Hoje:

Promise - Ben Howard

Amo vocês, unicórnios! <3

Beijinhos xx

~Little_Sad_Girl
-Tia Gabs
Ou Simplesmente Gabriela !

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora