Halley's POV
Estava enlouquecendo, eu tinha que tê-lo ali mesmo, até que lembrei de algo que fez-me congelar.
- Harry ... E-eu eu ... - ele parou os beijos e olhou-me curioso - bem, pode parecer ridículo eu ter falado que seria sua porque .. Bom, eu assinei aquele papel, mas ao mesmo tempo eu não tinha escolha .. Eu queria mas não queria assinar ... - me enrolei com as palavras - e eu - entrei em uma guerra interna com a minha consciência por não ter me impedido de assinar aquela merda de contrato até que lembrei do garoto a minha frente, para ser exata, em cima de mim, como eu ia dizer isso a ele - ....
- Halley ?! - Harry incentivou-me.
- Eu, Mr. Styles, eu .. E-eu ee-u ... EUSOUVIRGEMPORFAVORNÃOMEMATE ! - falei rapidamente e ele pareceu confuso.
- Srta. Springs, por favor fale um pouco mais dev... - cortei-o.
- Eu sou virgem, Mr. Styles. - falei envergonhada e fechei os olhos encolhendo-me na cama como se isso fosse fazer com que o Papai Noel (ou Pai Natal para as portuguesas divosas) ou quem sabe a Mary Poppins resolvesse parar por ali para me levar a um passeio.
- Oh .. - foi o único som que saiu da boca de Harry por uns segundos - Abra os olhos, Halley. - falou e petrifiquei por inteira.
Senti seus lábios frios deixando um breve beijo em meu nariz e abri os olhos devagar.
Suas esmeraldas encaravam-me com um ar brincalhão ou talvez até duvidoso.
- O que diabos pensou ao assinar aquele contrato ?! - ele perguntou-me .. Ta bom, ele estava me repreendendo por ter assinado a droga do contrato que ele fez ?!
- E-eu .. Eu não queria que criticasse meu restaurante.. Mr. Styles. - falei incerta.
- Fique tranquila, não irei publicar aquela crítica, e já agora vou resolver nosso problema, se a Srta. quiser, é claro. - ele é bipolar por acaso ??! Porque realmente parece !
- Que problema ?! - olhei-o com dúvida.
- Esse problema. - passou a mão em minha intimidade e eu arregalei os olhos - Está molhadinha. - sorriu-me maliciosamente - Quer que eu resolva isso, Srta. Springs ?! Quer que eu te faça minha ?! A partir deste momento viverá as minhas custas, nenhum outro homem ousará olhar-te, muito menos tocar-te ou dirigir-lhe a palavra, você será minha, exclusivamente minha, estará a minha mercê e eu lhe darei a minha exclusividade. - falou-me e pensei por um tempinho.
Será que aquilo valia a pena ?! Iria eu me arrepender daquilo depois ?! Seria ruim ser comandada por alguém ?! Se eu recusasse ele publicaria a crítica ?! Eu me sentiria livre ou sufocada?!
Várias perguntas sem resposta voavam pela minha mente e quando percebi eu já havia dado a minha resposta involuntariamente. Bati-me mentalmente, acho que a minha consciência está de férias e não deixou nenhum recado me avisando. Aah ! Sim, a minha resposta foi um "sim". Para ser exata foi algo mais como "faça-me sua, Mr. Styles" ou alguma caralhada qualquer, simplificando, foi um SIM. Um sim bem grande pelo visto.
Senti seus lábios voltarem até minha clavícula beijando-a. Quando dei conta estávamos de roupas interiores, um chupão foi deixado em meu pescoço o que foi motivo para um gemido de minha parte.
Aquilo deixaria uma marca bem indiscreta, tenho certeza. Meu sutiã foi aberto, rapidamente sua língua desceu até meus seios e parou ali fazendo seu trabalho em cada um. Estava constrangida por não saber o que fazer exatamente e pareceu que Harry leu meus pensamentos.
- Não precisa se preocupar em fazer alguma coisa, apenas se deixe levar e aproveite. Prometo ser cuidadoso. - falou o cachinhos dourados (hauahau' não resisti, desculpem).
Então fiz o que ele disse, me deixei levar. Minha calcinha foi retirada e jogada em um canto qualquer do quarto.
Mr. Styles olhou-me como um pedido de permissão e assim que lhe dei passe livre sua língua entrou dentro de mim.
- Mr. S-styles .. Aah ... - gemi loucamente com seu ato.
Contorcia-me de prazer e gemia feito sei lá o que. Era a melhor sensação do mundo e meu ticket pro inferno já foi reservado pelo visto.
Agarrei o lençol assim que senti uma sensação de prazer atingir-me lá dentro.
- Venha para mim, bebê.. - Mr. Styles pediu-me com sua voz rouca, o que foi o suficiente para fazer com que um líquido viscoso escorresse para fora de mim.
- Harry .. - gemi involuntariamente - Aah meu Deus, o que foi isto ?! - perguntei mais como uma afirmação porque eu sabia que tinha tido um orgasmo.
Styles sorriu instantaneamente e arrancou seus boxers para começar com a noite de verdade.
Pegou sua carteira no bolso da calça perdida no quarto e de lá tirou o famoso pacotinho prateado, rasgou-o com a boca e vestiu o preservativo.
Posicionou-se na minha entrada e olhou-me.
- Se estiver te machucando quero que fale. - assenti rapidamente.
Suas mãos entrelaçaram-se com as minhas e senti a pressão na minha intimidade.
Algumas lágrimas escorreram-me dos olhos e Harry parou na mesma hora.
- Continue .. Por favor. - disse-lhe com certa dificuldade.
Mr. Styles penetrou-me por inteiro e parou para que me acostumasse com seu tamanho, o que obviamente não aconteceria.
Pouco tempo depois começou com os movimentos. Aquilo doía pacas, mas logo a sensação de dor foi substituída pelo prazer.
- Aaah mai-is mais rápido, Mr. Styles - gemi em forma de pedido.
Harry aumentou a velocidade e intensidade de seus movimentos me levando à loucura.
Logo o orgasmo nos atingiu fazendo com que seu corpo caísse ao meu lado. Assim que recuperou um pouco da sua respiração acelerada, foi até o banheiro e voltou com seus boxers pretos vestidos.
Deitou-se ao meu lado e ficou a observar-me por um tempo.
- Lhe machuquei ?! - parecia preocupado e virei meu olhar para ele.
- Não, isso foi maravilhoso, Mr. Styles. - sorri - Obrigada !
- Por favor, Halley, chame-me apenas de Harry. Estou farto de serem formais comigo. - falou enquanto abraçava-me.
- E agora ?! - perguntou-me.
- E agora o quê ?! - rebateu confuso.
- Sou sua ?! - perguntei relutante parecendo uma retardada.
- Só MINHA. - falou colocando uma mecha do meu cabelo suado atrás da orelha.
- Estou com sono, Harry. - confessei.
- Vamos dormir, Pequena. - aconchegou-me em seu peito e ficou acariciando meus cabelos.
E ali caí no sono, pensando em como ele me tratou como uma princesa e questionando-me se seria assim para sempre.
-------------•-------------
Woow ... E aí ?! Gostam do Harry fofo ?! Eu gosto, mas acho melhor não me iludir porque esse garoto é bipolar !! MAIS UMA VEZ DESCULPEM A DEMORA, MAS EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVA !!!!!!!!! Eu comecei esse capítulo ontem, mas se publicasse ontem ele iria ficar muito pequeno, então eu optei por escrever o final/parte hot dele hoje e publicar hoje mesmo para ficar maior !Desculpem por qualquer erro, mas é que sempre fico com preguiça de revisar o capítulo... Espero que tenham gostado.. Eu não escrevo muito hots porque tenho problema em usar muito a conjunção "e" aí fica muito repetitivo e me incomoda.. Enfim ..
A música de hoje foi:
Blue Jeans - Lana Del Rey
O ritmo das músicas não têm a ver com o capítulo, mas geralmente a letra tem um pouco. Para ser bem sincera eu escrevo os capítulos ouvindo música eletrônica que não tem nada a ver com a história, então é difícil achar músicas com letras que combinem. Bom, é isso, obrigada por lerem a fic .. Tia Gabs ama muito vocês !! Xx
VOTEM E COMENTEM PLEASE !
Gabs ~Little_Sad_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfic"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo