Harry's POV
Foi tudo tão rápido, a primeira coisa que fiz foi perguntar se ela estava bem.
- Halley ! Pelo amor de Deus ! Me fale que está bem !! - segurei seu rosto pálido e cheio de terror em minhas mãos.
- Acho que estou bem. Mas o que caralhos foi isso ?! - era raro Hall falar palavrões, mas nesse caso foi muito bem empregado.
- Alguém tentou nos acertar. - expliquei.
- Acertar ?! Tipo com uma arma ?!!!! - arregalou os olhos.
- Sim, pequena. - afirmei.
- QUEM CARALHOS QUER NOS MATAR ??????!!!!! - e ela surtou.
Abracei-a para confortá-la. Certamente não estávamos seguros ali.
- Senhor Styles, tenho informações do mandante do atirador. Mas presumo que seja melhor que subam no helicóptero e continuem a noite sem se preocupar com isso agora. Vamos reforçar a guarda. - Harvard, meu funcionário pessoal avisou.
- Claro, obrigado. - puxei Halley para levantar e ajudei-a a subir no helicóptero.
Minha princesa ainda parecia em choque. Autorizei a decolagem e a confortei rodeando seu pequeno corpo com meus braços.
Conforme o helicóptero voava por cima da cidade iluminada, percebi que Halley soltou-se mais um pouco. Em poucos minutos ela ja apontava para tudo quanto é canto maravilhada pela vista.
- HARRY !! OLHA AQUILO ALI ! - e apontou para um torre enorme - MEU DEUS ! HARRYYY, OLHE ISSO !!! É MARAVILHOSO ! - apontou para uma construção com decorações natalinas.
Sorri o passeio inteiro com sua empolgação. Halley Springs era a mulher mais bonita do mundo, poderia afirma isso de olhos fechados sem dúvidas! Bonita externamente e internamente. Nunca havia conhecido alguém com tal personalidade frágil, mas ao mesmo tempo forte e resistente.
Halley era demais.
Harry's POV OFF
Halley's POV
A vista do helicóptero para a cidade inteira iluminada era incrível, difícil de esquecer. Apontei para um monte de construções e pude perceber que Harry estava segurando o riso algumas vezes. Conforme o tempo passou, percebi que o helicóptero desceu até a cobertura de um prédio muito alto.
Demorei um tempo até perceber que era o prédio de Harry. Assim que saímos do grande helicóptero, o mesmo partiu imediatamente dali deixando-nos sozinhos. Bom, não tão sozinhos porque haviam homens, ou melhor, armários vigiando-nos dos prédios em volta. Seguranças, de acordo com Harold.
- Harry ?! - chamei-o enquanto observava a vista.
- Sim, princesa ? - passou seu braço entrelaçando minha cintura.
- O que queria me falar antes de termos entrado na coisa que voa ?! - perguntei.
- Ah ... Quase me esqueci. - corou e eu sorri instantaneamente franzindo o cenho - Eu queria ... Bom, eu.. Assim, eu vou entender se você não quiser .. Mas eu .. Porque ninguém é obrigado a nada ... - atrapalhou-se.
- Harry ! Fala logo, criatura !!! Me mata de curiosidade desse jeito ! - ele sorriu envergonhado.
- Desculpe. Halley, eu gosto muito de você. Nunca conheci ninguém como você. Quando acordo do seu lado eu me sinto muito feliz e sortudo por te ter ali, você é meu mundo e eu sei que isso está ficando uma bosta, mas foda-se porque eu não sou bom nisso. O que eu quero dizer é.. Namora comigo ? - acho que nunca sorri tanto na vida. (N/A.: "namora comigo" é errado porque você não namora com alguém, você namora alguém, mas não tinha outro jeito de escrever corretamente então foda-se)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo