• Capítulo Especial •
Liam's POV
- Oi, posso ajudar ? - virei-me lentamente e encarei a garota baixinha a minha frente. Ela sorriu-me simpaticamente e retribui-lhe com um sorriso ainda maior.
- Eu to procurando uma xícara ou caneca de 250 ml e que possa ir no microondas. - inventei qualquer coisa e vi o seu olhar meio cômico.
- Bom, temos xícaras desse tipo nessa sessão aqui. - segui-a.
-Obrigado ... - ela afastou-se um pouco enquanto eu escolhia a suposta xícara.
Acabei por escolher uma do Batman e fui pagar.
- Deu ... - fez as contas - £ 25,90.. Vai pagar em dinheiro ou no cartão?! - perguntou-me.
- No cartão. Débito, por favor. - sorri.
Ela digitou o valor e logo deu-me para colocar a senha e assim o fiz.
- O prazo de troca é de até 20 dias, Senhor. - ela disse enquanto embalava a compra no plástico bolha.
Assim que ela terminou, entregou-me o pacote e agradeceu pela escolha da loja.
- Obrigado, pode me dizer onde fica a Hugo Boss, por favor ?! - lembrei-me que tinha que comprar um terno novo para uma reunião na empresa do Tomlinson.
- Claro, só um minuto. - virou-se para um rapaz com um crachá da loja - Nate, cobre meu horário por 30 minutos, por favor ??!! Preciso mostrá-lo onde é a Hugo Boss e ainda tenho que passar no banco. - fez um bico e olhinhos adoráveis enquanto o seu colega ria-se de sua cara.
- Ok, mas não se acostume. Se quiser pode até ir embora agora, faltam 40 minutos para completar o seu turno e sendo que vou completar meia hora para você... Não há necessidade de voltar para ficar 10 minutos. - respondeu-lhe.
- OH MEU DEUS OBRIGADAAAA !!!! Ain te amo, Nate. - deu-lhe um aperto nas bochechas dele e depois depositou um beijo em casa uma dela fazendo-me rir um pouco.
Ela foi trocar de roupa e quando voltou estava ainda mais bonita do que com o uniforme.
- Bom, podemos ir, Senhor...? - quis saber meu nome.
- Liam Payne, mas pode me chamar apenas de Liam. - sorri agradável.
- Ok, Liam, eu sou a Gabriela e a Boss fica no 4º andar do shopping. - disse enquanto dirigia-nos para o elevador.
Assim que a porta se abriu entramos. Olhamos um para a cara do outro e um silêncio constrangedor instalou-se no ar. De repente ouvi uma gargalhada enorme de sua parte e posso jurar que a minha cara foi de imensa confusão.
- O que se passa, Gabriela ?!!! Está bem ?! - perguntei-lhe rindo-me um pouco.
- Sim ... - riu-se um pouco mais - estou bem, mas é que quando fica tudo em silêncio assim eu tenho vontade de rir. - voltou a rir e embarquei numa gargalhada alta junto da garota a minha frente.
O elevador abriu, uma moça com um carrinho de bebê nos olhou com cara feia como se estivesse achando a nossa gargalhada muito barulhenta e irritante. Paramos de rir e Gabriela guiou-me até a loja de grife.
- Bom, e aqui estamos. Foi bom te conhecer, Liam. - disse sorrindo meio que não sabendo como se despedir.
Puxei sua mão até dentro da loja e a fiz sentar-se numa poltrona de couro que ali tinha.
- Você vai me ajudar a escolher um terno, mulheres entendem melhor sobre roupas. - disse-lhe.
- Aah, sério?! Você mal me conhece e ja pede ajuda para escolher um terno ?? - levantou uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo