Halley's POV
Abri os olhos poucos segundos depois - eu acho - que da minha perda de consciência e assustei-me ao ver Mr. Styles no chão em cima de Noah enquanto socava-o.
Alguns caras, que reconheci sendo amigos de Noah vieram para cima de mim, mas foram impedidos por Niall, Liam, Louis e Zayn.
Eu me sentia um pouco mais segura, até que me dei conta do que poderia ter acontecido comigo se Harry não tivesse aparecido lá. Ele havia sido grosso comigo, mas eu devia-lhe uma vida.
Flashes do passado invadiram minha mente e entrei em desespero, lágrimas grossas escorriam pela minha face, logo, estava em um choro profundo.
Meu corpo foi carregado dali pelos braços musculosos e tatuados do meu chefe e enquanto nos afastávamos mais ainda eu ouvia a voz do meu pior pesadelo aos berros.
- VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO, SUA VACA ! - Noah gritava em plenos pulmões com seu rosto cheio de nódoas negras e de sangue.
Encolhi-me nos braços do meu homem e pude finalmente relaxar. Senti o assento de couro do carro afundar levemente com o peso do meu corpo. Estava deitada no banco de trás e continuava chorando, talvez por estar ainda em choque, ou com medo do que possa vir a acontecer.
O carro arrancou e no semáforo vermelho, Harold estendeu sua mão até meu rosto limpando as lágrimas que escorriam de meus olhos e acariciando minha bochecha levemente.
Soltava alguns soluços apenas, o pior ja havia passado. Chegamos no prédio e Mr. Styles pegou-me ao colo igual um bebê mesmo com alguns protestos de minha parte. Subimos o elevador e fomos direto para o banheiro.
Sentia-me suja só por aquelas mãos nojentas terem tocado minha pele, necessitava de um banho urgente !
Entramos na banheira juntos e Harry lavou-me o corpo. Nenhuma palavra havia sido dita desde a festa.
- Vou preparar algo para comermos. - ele disse dando-me um beijo na testa enquanto eu estendia-me por todo o sofá ligando a TV em seguida.
#ALGUNS MINUTOS DEPOIS#
- Está bom ?! - perguntou após a primeira mordida que dei no sanduíche delicioso que ele havia feito.
Limitei-me a assentir com a cabeça e a forçar um sorriso. Para falar a verdade, eu não tinha vontade de fazer nada, muito menos de falar.
Passou-se um tempo que estávamos na frente da TV, estava com imenso sono.
Levantei-me devagar e deixei os pratos na cozinha, dirigi-me ao quarto junto de Mr. Styles. Deitamos na king size, olhei fixamente para o teto por um certo tempo até sua mão apertar a minha despertando-me a atenção.
- Halley, você está bem ?! - perguntou-me em um sussurro.
- Sim .. - murmurei de volta.
Passou-se mais um tempo e voltei a encarar o teto.
- Você realmente está bem ?! - perguntou novamente para ter certeza.
- Sim. - reafirmei.
- Você está mentindo ?! - questionou-me e não aguentei.
- Sim.. - respondi quase inaudível e chorei como nunca havia chorado antes.
Seus braços entrelaçaram-se envolta do meu pequeno e frágil corpo e acolheram-me em seu peito.
- Shhhh ... - tentou acalmar-me acariciando meus cabelos bagunçados - Vai passar .. - deu uma pausa - Eu estou aqui para você... - apertou-me mais contra si.
E ali passei minha noite, chorando nos braços do homem mais bipolar que existe nesse mundo, estava inconsolavelmente quebrada em pedacinhos pequenos, como nos velhos tempos, mas agora, eu acho que nem o tempo e nem ninguém vai me curar.
--------------
Oi oi !! CAPÍTULO PEQUENO INFELIZMENTE .. Me perdoem por isso, mas essa tarde tive que ajudar a minha amiga a estudar matemática e não tive tempo de escrever muito. Mesmo assim espero que gostem, desculpem qualquer erro !! Amo vocês ! XoMúsica:
Give Me Love - Ed Sheeran (AMOOO ESSA MÚSICA)
VOTEM E COMENTEM PLEASE !
Xx
-Tia Gabs ~Little_Sad_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo