Harry's POV (aquela carinha hauaha')
Halley estava absolutamente linda e devo acrescentar sexy naquele vestido. Leeroy havia deixado suas madeixas coloridas loiras, combinando totalmente com seu tom de pele claro.
Estendi-lhe a mão sem antes deixar de admirá-la rapidamente. Já estava tudo pago, agradeci a todos assim como Halley e fomos até meu carro novamente.
O caminho até o lugar surpresa foi feito em silêncio. Isso me deu a oportunidade de organizar os pensamentos, com pensamentos quero dizer o que eu sinto pela Halley. Eu acho que já passou da fase de atração, está tudo muito cômodo. Ela é minha.. Sei lá... Minha ficante ?! Amante ?! Não, são nomenclaturas demasiado ofensivas ?! Não se encaixam no que somos. Halley Springs não é minha amiga, mas não é minha namorada, então... O que nós somos ?! Uma hora ela irá perguntar, não tenho dúvidas, do jeito que ela é... Não sei o que somos, eu gosto do que somos, eu gosto dela, no começo era só atração e desejo sexual, mas agora não é só isso, vai além de sexo, eu quero ter algo sério com Halley, quero poder chamá-la de namorada, mas eu não posso fazê-lo, meu mundo é muito perigoso, não poderia colocá-la em perigo para satisfazer meus desejos de chamá-la de minha. Bom, realmente 'minha', não um 'minha' carnal, eu quero que ela tenha meu coração e eu quero ter o dela. São muitos "mas ..." nessa história de nomenclatura.
Harry's POV OFF
Halley's POV
Mr. Styles está calado e parece pensativo, algo o incomoda. Não sei se devo perguntar o que se passa, Harry é uma caixinha de surpresas, uma hora ele está gentil e em outra hora está te olhando e respondendo como se fosse te matar. A curiosidade foi maior...
- Mr Styles ?! - toquei-lhe na perna levemente e tive sua atenção posta em mim - Está tudo bem ?! - perguntei e recebi um pequeno sorriso em resposta.
- Está sim, meu anjo. Estamos quase chegando. Não se preocupe comigo. - afagou minha perna com uma mão e voltou a atenção para o trânsito já com uma expressão leve.
Observei a paisagem pela janela mais calma por saber que o rapaz ao meu lado estava carinhoso. Tudo era muito bonito. As luzes tinham uma coloração amarela que não agrediam os olhos, várias árvores enfileiradas enfeitavam as calçadas, a rua era de paralelepípedos o que fazia o carro tremer um pouco, a calçada esquerda margeava o Rio Tâmisa e casas coloridas complementavam a paisagem com seus pequenos portões pretos.
Esse lugar faz lembrar-me dos verões que costumava passar em Bristol quando era criança. Era tudo muito organizado e esbanjava beleza natural, parecia uma pintura à la Monet.
A velocidade do carro foi diminuindo conforme chegávamos no fim da ruazinha e quando parou estávamos na frente de um restaurante não muito movimentado com nome "À La Paris".
- Aonde estamos ?! - perguntei-lhe.
- Você ja vai ver. - respondeu saindo do carro e correndo para abrir a porta para mim antes que o frentista o fizesse - Venha. - estendeu-me a mão.
Segurei em sua mão acompanhando-o até a entrada do estabelecimento bem iluminado. A recepcionista cumprimentou-o com um sorriso e virou-se para mim com um sorriso ainda maior o que me assustou um pouco, mas retribuí-lhe.
Fomos até uma mesa com decoração diferente das demais, Mr. Styles puxou a cadeira para que eu me sentasse e assim o fiz.
Um garçom entregou-nos os cardápios e serviu-nos uma taça de um vinho tinto Merlot.
- Isso está lindo, Harry. Você que preparou ?! - arrisquei perguntar-lhe.
- Bem .. Eu meio que tive uma ajudinha, sabe ?! Sem meus funcionários nada disso estaria bem organizado. - gargalhou e isso me contagiou.
Deixei-o escolher algo do cardápio por mim. Devo admitir que não conheço nada de culinária francesa, o que é vergonhoso para uma chef, eu sei.
- Então.. Este lugar é seu ?! - perguntei sem mostrar surpresa.
- Sim, como sabe, Srta. Springs ?! Andou fazendo pesquisas ?! - levantou uma das sobrancelhas divertido e eu caí na gargalhada.
- Não, Mr. Styles. Apenas supus quando falou que 'seus' funcionários haviam ajudado na decoração da mesa. Pode ficar tranquilo. Não sou da Cia, muito menos americana. - brinquei.
- Por favor, pequena, não me chame de Mr. Styles. É estranho. Parece que sou um velho bigodudo que não tem vida social. - piscou-me sorrindo divertido.
- Isso vai soar idiota, mas ... - fui interrompida pelo garçom.
- Com licença. - pediu o rapaz servindo-nos a comida - Bom apetite. - retirou-se para seu posto.
- Pedi Coq Au Vin - seu sotaque foi tão perfeito que eu fiquei com uma cara de paisagem bem legal pelo visto - O que quer dizer frango ao vinho. Não sei se você gosta, mas espero que sim. - sorriu e sorri-lhe de volta.
- Eu gosto de frango e de vinho, então acho que vou gostar. - admiti.
Provei um pedaço do frango e pude sentir perfeitamente todos os sabores dos temperos apenas em uma garfada. Aquilo estava divino.
- Então, o que você ia dizendo quando a comida chegou ?! - perguntou-me e quase engasguei com o gole de vinho que estava dando.
- Ah .. Não é nada. - corei radicalmente.
- Pode falar, pequena ... - insistiu.
- Ta bom esse vinho, não é ?! - tentei mudar de assunto.
- Halley ... - deixou no ar.
- Bom, isso vai soar idiota, mas ... Chamar-lhe de Mr. Styles é bem sexy. - minhas bochechas ficaram igual dois tomates e sentia como se tivesse escrito "idiota" na minha testa, acabei colocando minhas mãos na cara para tapá-la da vergonha.
Mr. Styles soltou uma gargalhada enorme e segurou de leve minhas mãos destapando meu rosto vermelho pela vergonha. Olhou-me nos olhos fazendo com que me perdesse naquela floresta de verde profundo.
- Você é sexy, bebé. - murmurou com sua voz rouca arrepiando-me intensamente.
---•---
Yep. Eu admito, tem partes que não consigo não usar português de Portugal. Bom, está aí, fofo e provocante como o Harry hauahaua' ! Desculpem a demora, tive uns problemas de inspiração e tals.. Mas enfim, espero que gostem. Desculpem qualquer erro.A música de hoje foi:
You Got Me - Colbie Caillat
Adoro essa música, é super haver com os sentimentos da Halley e ainda toca em Cartas Para Julieta *-* um filme de romance que eu adoro (sim, existem romances que eu gosto).
VOTEM E COMENTEM PLEASE !
xoxo
- Tia Gabs ~Little_Sad_Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Mr. Styles {h.s}
Fanfiction"You are my one in 7 billion" - Harry Styles Little_Sad_Girl xoxo