Hello, Mr. Styles

2.7K 69 7
                                    

Vou colocar a sinopse aqui porque não coube na descrição.. Espero que gostem.
----------------------
- O que posso fazer para que goste de mim, Mr. Styles ? - sua voz era trêmula perante a mim.

Observei-a calmamente com um olhar sério antes de prensá-la na mesa do escritório e atacar seus lábios vermelhos e carnudos.

Suas mãos espalmaram meu peito, mas cederam à luxúria e logo voaram para meus cabelos puxando-os de forma violenta.

- Agora gosta de mim, Mr. Styles ? - sua voz doce ecoou na sala como um gemido.

- Precisará fazer muito mais do que isso para conseguir minha simpatia, Srta. Springs. - soltei em resposta enquanto desabotoava-lhe os botões de sua camisa branca.

- Por favor, não publique a crítica... - implorou-me.

- Preferia que me implorasse por outra coisa. - soltei uma risada maliciosa enquanto murmurava-lhe coisas sujas no ouvido.

Ela virou-nos prensando-me na mesa.

- Seus olhos são como lindas esmeraldas, mas carregam angústia e arrependimento. - segredou em meu ouvido e congelei com suas palavras.

A garota abotoou 3 dos 5 botões de sua camisa, segurou seus saltos em uma mão, beijou-me os lábios e antes de encostar a porta murmurou:

- Serei sua submissa, Mr. Styles. - seus olhos cinzentos focaram-se nos meus e ela fechou a porta.

------------------------
Aí está !!!! Vai ser uma fanfic hot, eu não sei com que frequência vou conseguir postar porque minhas aulas voltam dia 26 de janeiro e vou ter umas 123497286392 provas toda semana .. Espero que compreendam.. Eu escrevi a sinopse ouvindo "Crazy In Love" - versão da Beyonce pro trailer de 50 tons de cinza, quem quiser ler ouvindo é só dar play no link externo.. É só isso ..

Ass.: Little_Sad_Girl xoxo

Hello, Mr. Styles {h.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora