Bonnie fez questão de Sam e Castiel fazerem um lanche antes de pegarem viagem de novo. Me despedir deles foi difícil, sentia como se não fosse ve-los de novo. Como um mal presságio. Observei o carro se perder na estrada parada na calçada em frente a casa de Bonnie, nao sei ao certo de onde veio esse sentimento só que se instalou no meu peito e imediatamente Dean veio em minha mente,o medo de nunca mais vê-lo me fez estremecer com uma arrepio gelado na espinha.
- Helena!
Me viro e vejo Stefan vindo em minha direção.
-Oi.
Digo surpresa. Desde que Dean se foi eu não falava com ele. Ele tinha me ligado algumas vezes mas eu ignorava, ainda sim sabia que ele manteve contato com o Sam todas essas semanas.
- Como você está?
Ele analisa meu rosto enquanto pergunta e eu faço uma careta involuntária. O que ele quer que eu diga? Dean se foi sem se despedir estou magoada, com raiva, louca pra dar um soco na cara dele, acho que superei a fase da tristeza, o que é bom, mas agora tô com raiva. Raiva demais dele. Ele sempre me coloca nessa posição, quando toma atitudes sem pensar em falar comigo. E ele toma jeito? Não sempre faz isso. Decide o que é melhor pra mim ou pro Sam se noa consultar antes. Como se fosse responsável por nós. Dou um suspiro cansado.
- Hãm... Bem eu acho.
- Tem certeza?
Ele faz aquela cara como se estivesse lendo minha mente e isso me incomoda, apesar de ter sido fácil a nossa conecção como se fosse de outra vida, como se a gente se conhecesse a vida toda eu não queria expor meus sentimentos para ele, como realmete me sentia sobre Dean. Na verdade eu não queria falar pra ninguém como me sentia. Talvez porque eu sinta que as coisas entre mim e Dean estão de um jeito que não sei mais definir, nossas vidas estão tão loucas. Ele morreu, virou demônio, voltou a ser ele mas ainda tinha a marca, a maldita marca que ele decidiu se impor sem ao menos falar comigo ou com Sam. Ele está sempre fazendo tudo sozinho decidindo tudo sozinho, como se fosse ele que tivesse que carregar todo o fardo das decisões, elas dando certo ou não. Ele sempre agia como o chefe da familia, o lider do grupo, mas também era o primeiro a ser o martir, a se sacrificar por todos. As vezes ele ser o herói me tirava do serío. Será que uma vez na vida ele não poderia ser o cara egoísta? O cara que coloca a sua vontade em primeiro lugar? Acho que depois de tudo isso eu não quero o cara que faz de tudo pra me proteger, só quero o cara que faz de tudo pra ficar comigo. Bem e vivo. É confuso, eu sou confusa, tudo o que penso contradiz o que digo para ele, porque não é o que ele precisa ouvir, é o que eu gostaria de ouvir. Nunca duvidaria do amor dele por mim, mas já não vejo um futuro para nós. talvez eu esteja perdendo a esperança, de tudo ficar bem no final. De ficarmos juntos.
- Sabe você ficar desse jeito não ajuda nem você nem ele. Pra ele ficar bem ele tem que ter certeza que você esteja bem.
Stefan me tira dos meus pensamentos. Me dou conta que fiquei ali parada por tempo demais encarando ele pensando em sua pergunta. Eu estou bem? Não, com certeza não estou, nunca vou estar sem a certeza de de que Dean esteja bem. Posso estar confusa agora sobre o nosso futuro juntos mas se tem uma certeza nessa vida que nunca vai mudar é a de que eu amo Dean Winchester. Então com sinceridade encarando seus olhos jentis eu digo.
- Não estou bem e... Não estive por um bom tempo, mas eu vou ficar, só vai demorar um pouco, mais do que eu pensei... Mas vou ficar bem, eu preciso ficar por ele e por mim.
Suspiro fundo colocando as mão dentro dos bolsos do casaco e abaixando a cabeça olho para uma pedrinha no chão perto da minga bota logo a chuto para longe. Seu olhar de pena me faz sentir miserável.
- O que faz aqui?
Pergunto mais para tentar mudar de assunto do que por interesse. Virando o rosto para outro lado eu não queria ser analizada.
- Vim visitar uma amiga ingrata que não atende minhas ligações.
Ele diz parecendo genuinamete magoado e me sinto mal, levanto a cabeça rápido meu rosto expressando a culpa que me abate.
- Eu sinto muito Stefan, eu...
Sua expressão vai aliviando e um sorriso zombeteiro estampa sua cara, suspiro aliviada.
- Seu...
Dou um soco de leve em seu braço enquanto ele ri, sorrio também.
- Vem vamos entrar, tá muito frio pra você aqui fora.
Ele diz depositando um braço nos meus ombros relachado, andamos devagar até a entrada da porta e eu paro para encara-lo de frente.
- Obrigado Stefan.
Ele me olha sem entender.
- Por ser gentil comigo, mesmo depois de eu ter ignorado suas ligações. Voce é um bom amigo.
Dou um beijo em sua bochecha, ele apenas sorri meio constrangido, entramos na casa. Passamos o resto da tarde e a noite eu Bonnie e Stefan jogando videogame, comendo e conversando. Quem diria que um vampiro centenário era bom de videogame. Ele ganhou a maioria das partidas. Fiquei chocada mas foi divertido. Era uma e meia quando ele foi embora e eu estava morrendo de sono, Bonnie tinha preparado o quarto de hospedes para mim minhas coisas já estavam la em cima da cama, dei boa noite a ela com um abraço e fui pro meu quarto. Trancando a porta me escorei nela batendo a cabela de leve na porta e fechando os olhos. Fingir estar bem era cansativo, mais cansativo do que eu imaginava. nem tudo era fingimento, em alguns momentos eu realmete me diverti. Mas Dean não saia da minha cabeça. eu queria tanto ver ele, falar com ele, gritar com ele, socar a cara dele e beijá-lo, abraçá-lo tão forte que fosse impossivel ele me deixar de novo. Suspirando me encaminho para o banheiro, precisava de um banho e dormir. Eu queria deseperadamente dormir. depois de tomar banho, vestir o pijama, escovar os dentes me jogo na cama depois de pegar meu celular de dentro da mochila, fiquei tanto tempo sem olhá-lo sam poderia ter ligado. Verifico as mensagens, nada, ligações nada. Com um vinco na testa escaro meu celular desconfiada, ele nunca deixaria de me ligar.sera que aconteceu algo? Tento ligar mas só cai na caixa de mensagens, tento várias vezes, até que desisto, frustrada. Não deixo mensagemde voz, se ele quiser saber de mim, vai ter que me ligar. Irritada ponho o celular no criado mudo e fecho os olhos me cobrindo com a coberta macia. Incrivelmente apago em seguida.
**************************************
Até o próximo, prometo postar rápido🥰🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural / Epic Love
Fanfiction# 2 friendship # 1 sammy # 2 amaldiçoados # 2 tvduniverse Fanon: Dean e Helena Imagino que tudo o que uma garota quer da vida são aventuras, mistérios e até um pouco de perigo e então... Um amor verdadeiramente épico. Eu tenho tudo iss...