Cúmplice

66 11 4
                                    

Cheguei na biblioteca e ela já me esperava lá, de costas para mim mechendo em alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na biblioteca e ela já me esperava lá, de costas para mim mechendo em alguma coisa.
- Bonnie. _ sussurro um pouco alto pra ela me ouvir e olho para trás meio desconfiada com medo de ter sido seguida, mesmo sabendo que Dean tem o sono pesado. Ela se volta para mim um pouco assustada.

- Deus. _ sussurra também e eu não sei porque não falamos normalmente já que nossos sussurros não tem nada de baixo. - Você me assustou. _ Em poucos passos ficamos de frente uma para a outra. - Eu tava te mandado uma mensagem. _ ela olha para os lados desconfiada assim como eu. - Porquê eu sinto que estamos fazendo algo proibido?

- Hã. Depende do ponto de vista. _digo irônica levantando as sombrancelhas dando de ombros e sorrindo para ela.

-Meu Deus. _ Sua cara é preocupada. - O que você tá aprontando? Eu vou me arrepender não vou?

- Bom. Vamos deixar pra conversar quando estivermos seguras de estarmos sozinhas. _ela acente ainda me analizando.

- Trouxe o que eu te pedi? _ ela afirma. - Vem. _ a chamo com um aceno de cabeça. - Me segue. Tem um lugar que é quase seguro para falarmos.

Então caminhamos em silêncio vez ou outra olhando para traz com medo de estarmos sendo seguidas. Chegando a sala de arquivos eu abro a porta que esconde a sala na qual nós fizemos Dean voltar a ser humano. Ela entra e fecho a porta trancando por dentro enquanto ela tira do bolso um esqueiro e um ramo de alguma coisa seca. Os ingredientes para o feitiço imagino.
Faz um encantamento com umas palavras que não entendo de olhos fechados e em silêncio espero ela terminar. Ela abre os olhos e os  crava em mim ali quase no meio da sala enquanto ainda estou perto da porta.

- Está feito. Somos só nós agora. O que está acontecendo Helena? - parece preocupada. Exito um pouco torcendo as mãos e desvio o olhar do dela. - Helena? _ seu tom é mais urgente então respiro fundo e começo a falar.

- Você é minha melhor amiga e minha cúmplice agora não se esqueça.  _pontuo e aponto o dedo para nada em específico caminhando até  ela. - E foi praticamente em tudo na minha vida então... Você não pode esquecer também que agora eu sou quase imortal então não precisa preocupar com a minha segurança. _pareco uma maluca falando coisas sem sentido reviro os olhos para mim mesma e solto o ar tentando organizar os pensamentos.  Agora  de frente para  ela que  me  olha confusa.

- Você não tá fazendo nenhum sentido. Mas já dá pra perceber que você quer fazer algo muito arriscado ou não estaria enrolando tanto. E você acabou de voltar dos mortos. Não foi o suficiente? Você morreu Helena. Eu vi você morta, troquei a roupa do seu cadáver gelado. Por favor não me peça pra fazer algo que ponha sua vida em risco.

Fiquei sem saber o que dizer. Suas palavras batendo fundo em meu coração. Porque era quase isso. Não era minha vida em risco era maior. Era minha alma. Mas Bonnie parece tão frágil ao dizer aquilo que vacilo olhando para ela. Travando uma  pequena  luta interna. Quem eu penso qie  sou não é? Pra  exigir algo assim da minha amiga Como ela  vai conviver com isso se  meu plano der errado? Como eu posso ser tão egoísta  ao ponto de pedir  algo assim para  ela? Duvidosa de mim mesmo encaro minha  amiga  sem saber o que  dizer. A angustia  batendo em meu peito.  Mas  eu já  perdi tanto. E  Sam e Dean mais  ainda.

- Eu... Bonnie  eu...  _acabo por  escolher  dizer  o que  está  em meu coração.

- Dean morreu na  minha  frente. Eu vi quando Metatron enfiou uma  faca no peito dele. Sam estava  lá também. Passamos  pelo inferno juntos.  Eu só...  eu não posso perder ele  de novo. Não dá. E  não sei se o Sam consegue  passar por  isso de novo. Por  favor  por  mim e por  ele. Eu... _ fecho os  os  olhos e respiro fundo.  - Desculpa Bonnie desculpa mesmo mas não dá. Só você pode me ajudar. Eu tô implorando. Por favor, eu ... não posso deixar isso acontecer de novo. E se for eu é mais fácil, talvez eu tenha mais controle, talvez em mim os efeitos sejam mais brandos. E.. eu também posso me defender assim. Quando o Klaus vier eu posso matá-lo Bonnie se eu tiver esse tipo de poder eu posso acabar com ele. Com qualquer um que tente me machucar.

Ela  me  olha  assustada como se estivesse se dando conta de onde quero chegar. - Helena o que você tá pedindo pra eu fazer?

Engulo em seco antes de responder sem tirar os  olhos  dos seus.  - Eu quero que você transfira a marca de Caim do Dean pra mim.

Ela  arfa e da um passo para trás me encarando  incrédula. - O quê? Você ficou louca? Não..  _ nega com a  cabeça. - Eu não posso fazer isso.  _ Crava os  olhos agora cheios de lágrimas  em mim. - Se eu fizer vou condenar a sua alma. Você só pode tá maluca.

Me aproximo e seguro seus braços  a impedindo de se afastar.  - Bonnie. Eu já tô condenada. Eu sou uma criatura sobrenatural. Eu vou pro mesmo lugar que todos vocês. Eu sou uma duplicata Bonnie não tem céu pra mim. Quando eu morrer eu vou pro purgatório como você, o Damon, o Stefan, a katherine, o Elaijah e o Castiel. Eu já tô condenada só você não percebeu ainda.  A solto  é me afasto passando as mãos nos cabelos. - Mas o Dean. Ele é humano e se ele morrer com aquela marca não tem céu pra ele e eu não posso conviver com isso. _ Minha voz sai embargada após confessar aquilo. -  Eu queria que tivesse céu pra mim. Eu queria poder ver minha família de novo, poder passar a eternidade com meu namorado porque o amo tanto de dói. _ Engulo o choro preso na  garganta fechando os olhos e respirando fundo me envolvendo em um abraço.  - Mas não dá. E saber que Sam e Dean podem ficar afastados um do outro pela eternidade. _ olho um ponto qualquer na  parede negando com a  cabeça  deixando uma  lágrimas escorrer pelo  minha  bochecha. - Isso faz meu coração sangrar. Eu não posso deixar isso acontecer. Agora não tem uma cura pra marca e não há garantias que o Dean não vai voltar a ser demônio.  _ Olho para  ela  suplicante. - E Eu preciso de garantias Bonnie. Porque se algo der errado e Klaus me matar no sacrifício e eu não voltar. Eu preciso ao menos saber que Sam e Dean vão ficar bem e juntos.  Tanto na  vida quanto na  morte.

Eu só aguardo uma  resposta  dela  enquanto ela me  olha  em silêncio  com se ponderando o que  eu disse.

- Eu te entedo Helena. Faria  qualquer  coisa pelo Demon e... saber que  ele  e o Stefan vão ficar juntos  no pós  morte  me  alivia  também.  Porque  sei que  ele  não seria  feliz  sem o irmão. Tanto nesse plano quanto no outro.

- Então vai me  ajudar? _ Pergunto esperançosa.

- Se eu não o fizer  você  provavelmente vai achar  outra  pessoa  então...  _ da de ombros. - Bom pra  que serve  as  melhores  amigas  se  não for  pra  se meter em  encrenca  junto com você  não é?

- Vai ser  uma  daquelas... Do tipo que  eles nunca mais confiarão em nos deixar sozinhas se descobrirem antes da hora. _ Falo.

- Então vamos  ser rápidas. Sem margem para  erros.  _ Respiro aliviada e a abraço.

- Obrigado Bonnie.

**************************************

**************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ai? Me digam o que voces acharam?

Supernatural / Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora