Styne

30 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sustentei seu olhar por muito tempo, o rosto ardendo em chamas, eu era uma boba mesmo, ele ri baixinho e me sinto uma pateta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sustentei seu olhar por muito tempo, o rosto ardendo em chamas, eu era uma boba mesmo, ele ri baixinho e me sinto uma pateta. - Você pode escolher se quiser. _ digo baixo envergonhada passando as mãos nas coxas me ageitando melhor no banco, nervosa olho através da janela enquanto ele dá partida no carro.

Dean estava de bom humor, colocou os clássicos que gostava e cantou junto, era bom vê-lo assim. Vez ou outra ele me pegava o observando e sorria pra mim cantando alto animadamente me fazendo sorrir de volta. Era bom... tê-lo ao meu lado desse jeito e o vento forte e gelado batendo no meu rosto, bagunçado meus cabelos enquanto ele dirigia despreocupadamente. Fecho os olhos e sorrio, me sentia leve, era exatamente assim como Dean me fazia sentir nas últimas semanas. Leve.

Eu imaginava como devia ser difícil pra ele estar sendo tão gentil e doce porque a marca ainda estava ali, era impossível que ela não o afetasse de alguma forma. Afasto o pensamento sobre sobre marca e volto a observá-lo. Tudo que eu vi essas semanas foi como ele é incrível e eu era caidinha por esse lado dele fofo e atencioso.

Quando dou por mim estou cantando junto com ele só que ao contrário de Dean que é ótimo cantando eu pareço uma gralha e rendeu boas risadas vindo dele. Obviamente.

Eu não ligava de cantar mal, cantava mesmo assim, porque ele fazia aquela careta super fofa e seu riso feliz nunca era o suficiente pra mim, também nunca disse que eu péssima, só balança a cabeça desacreditado.

Eu era corajosa nesse aspecto, eu sabia que era o maior mico da história cada vez que eu abria minha boca pra cantar mas eu o fazia mesmo assim.

A saudade e as lembranças batem com força, fizemos isso direto ao longo do nosso relacionamento. Cantar no carro enquanto ele pegava a estrada era algo muito próprio dele e eu adorava.

Disfarçar minha tristeza e nostalgia foi difícil mas eu não queria quebrar o clima. Ele estava simplesmente adorável daquele jeito, era uma coisa tão simples, mas eu amava.

Chegamos no mercadinho muito rápido na minha opinião, estava tão boa a viagem que eu queria que tivesse durando mais. Descemos do carro ao mesmo tempo indo em direção a loja, ele abre a porta me dando passagem educadamente ainda com um sorriso no rosto.

Supernatural / Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora