Quatro semanas...Se passaram quatro semanas desde que Dean se foi e ele não ligou uma única vez, para mim pelo menos e eu liguei várias vezes mas nunca fui atendida e esperei... Ansiosamente, desesperadamente ele me ligar, mas nunca aconteceu e enquanto isso eu me sentia definhar aos poucos, não conseguia dormir e quando dormia tinha aquele pesadelo horrível, mas dessa vez deixava o quarto trancada pra ninguém me ajudar, pode me chamar de mórbida eu sei lá, mas no fundo eu queria sentir aquela dor. Só que Castiel dava um jeito de aparecer dentro do meu quarto quando Sam batia preocupado na porta e eu ignorava, ele abria a porta e deixava Sam entrar e ai os dois revesavam em ficar comigo até eu dormir de exaustão, nunca conversavamos, eu fingia que não mas eles estavam sempre lá.
E Castiel passou a ficar no bunker desde que Dean se foi. Nunca pensei que a única coisa que ele tinha pra fazer era ficar de "babá". Nessas quatro semanas eu não conseguia comer direito, só quando era obrigada, mal falava com qualquer um dos dois, me sentia mal só de olhá-los. Cass porque me sentia traída e Sam porque me sentia uma traidora. E como eu disse Dean nunca me ligou, mas ligou uma vez pro Sam na segunda semana, eu ouvi eles falando no telefone bem na hora que ia pra cozinha pegar alguma coisa pra fingir que tava comendo. - ... Não, ela não tá bem. Você precisa voltar ou ao menos ligar pra ela. _ Sam fala colocando os cabelos para trás com uma mão, parecia cansado, me senti mais culpada ainda porque ele estava preocupado comigo.- Eu quero falar com ele. _ digo do batente da porta, ele vira assustado. Eu devia estar péssima, ele me olha de cima abaixo e comprime os lábios , usava o mesmo pijama a uma semana, não saia do quarto, só pra catar alguma coisa pra comer ou beber na maioria das vezes pra disfarçar, o cabelo oleoso amarrado num rabo de cavalo mal feito e pantufas velhas.
- Sim, ela tá aqui. _ fala com o celular ainda na orelha.
- Me dá. _ eu falo estendendo a mão pra pegar o celular urgente indo em sua direção apressada.
- Alô... Dean?! Alô? _ mas a ligação caiu ou foi desligada. Deixo o braço cair ao lado do corpo o choro preso na garganta, olho para Sam desolada. - Ele desligou. _ Sam faz aquela cara de culpado como se fosse ele que tivesse desligado o telefone na minha cara, mas não foi, foi o Dean, ele que não quis falar comigo e eu nem sei porque. - Ele foi embora de vez. _ falo baixo, mais para mim mesma do que pra ele. - Depois de tudo que a gente passou e agora... acabou. _ digo e volto a caminhar devagar de volta pro meu quarto enquanto Sam abaixa a cabeça sem saber o que dizer e não havia de qualquer forma.
Depois disso Dean não ligou mais ou eu não vi mais ele ligar. Sam se esforçou pra me tirar do quarto ou ficar comigo mas eu não o queria por perto, só queria ficar sozinha. Castiel também tentou falar comigo algumas vezes mas eu fingia que ele não estava lá sempre que eu podia. Eu estava cansada, exausta na verdade. De chorar de pensar...
E eles também, dava pra ver, mesmo assim não me deixavam em paz. Mas uma noite depois de semanas presa no meu inferno pessoal, depois de sair de um banho demorado que eu sabia que precisava, ouvi meu celular tocar em cima da cômoda, era o número dele e atendi apressada. - Dean?! _ prendo o fôlego com o coração acelerado, semanas sem falar com ele dá nisso, eu morria de saudade, ele não responde só ouço uma respiração do outro lado da linha. Se eu implorar será que ele volta? - Dean se for você eu quero que saiba que... _ eu exito. Ele não vai voltar. Se fosse já tinha feito. A derrota bate em meu peito de forma avassaladora. - Você vai ficar bem. _ digo firme mesmo não sendo isso que eu queria dizer. - Você é o homem mais corajoso que eu conheço se tem alguém que pode lutar contra essa marca é Você. _ continuo sem uma resposta do outro lado da linha só uma respiração irregular. - Eu... te amo Dean. _ minha voz embarga, ele funga do outro lado da linha, parece estar chorando e isso acaba comigo. - Nunca se esqueça disso. _ silêncio e então a ligação é cortada, eu fico encarando o celular sem entender. Porque ele não disse nada? Com raiva jogo o aparelho contra a parede furiosa, me sento nos pés da cama respirando com dificuldade e então uma idéia estala em minha mente, um pequeno fio de esperança. Eu posso rastreá-lo. Sorrindo pego o celular do chão e vou até meu laptop que está numa mesinha num canto do quarto, começo a pesquisar. Vinte minutos depois eu consegui.- Tá em oklahoma. _ sorrindo me levanto rápido demais e sinto uma tontura forte, isso que dá não comer direito, me sento de volta até me sentir melhor. Preciso comer alguma coisa antes de ir, penso comigo mesma. Arrumo uma mochila com roupas básicas, a arma que Dean me deu mas nunca uso, meus documentos falsos e cartões clonados, um pouco de dinheiro vivo também caso precise, deixo a mochila escondida e vou pra cozinha comer. Chegando lá vejo Castiel e Sam, eles me encaram em surpresos e em expectativa e não sei o que dizer, não falo com eles direito a semanas.
- Eu... tô com fome. _ aperto as mangas da blusa cumprida que estou usando desconfortávelmente entre as mãos.
- Hã, claro. _ Sam se levanta rápido. - Senta aqui, come com a gente. _ ele arruma a cadeira ao seu lado e me sento, coloca o hambúrguer na minha frente e uma coca. - Eu... Sempre compro um pra você também. _ fala meio contrangido, eu o encaro surpresa e grata.
- Obrigada. _ digo com a voz embargada e um sorriso fraco ele sorri também. Encaro o hambúrguer, essa é a primeira vez desde que ele se foi que eu realmente tenho vontade de comer, acho que é porque eu tenho essa esperança de encontrá-lo agora. Devoro o hambúrguer rápido e tomo toda a coca acabo arrotando sem querer e arregalo os olhos encarando os dois. - Desculpe. _ sorrio contrangida, Sam desata a rir e eu rio também porque a risada dele é contagiante, Castiel olha de um para o outro com um sorriso no rosto também, rio tanto que minha barriga dói e lágrimas se formam nos cantos dos meus olhos, uma efêmera felicidade. Paro de rir e fico encarando um ponto qualquer na mesa. - Me desculpem. _ eu precisava dizer isso em voz alta e eles precisavam ouvir eu sabia. Encaro os dois que me olham sérios sem dizer nada.- Eu sinto muito ter sido tão horrível com vocês essas últimas semanas.
- Tá tudo bem Helena, a gente entende. _ Sam fala compreenssivo. Castiel me olha desconfiado mas acaba dizendo.
- Não se preocupe com isso. _ acho que ele não acreditou em mim mas fui sincera, me arrependo de tê-los tratado tão mal e me sinto culpada por estar me preparando pra fugir, mas não vou desistir. Preciso encontrá-lo.
- Eu... Vou dormir um pouco, até amanhã. _ aceno para eles e volto para o meu quarto. Agora é só esperar Sam dormir e Castiel fazer o que quer que ele faça quando não estamos com ele.
********************************
Mais um capítulo pronto uhul.
Tô me sentindo em? kkkk Comentem o que estão achando da fanfic adoraria saber. Um beijão e até o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural / Epic Love
Fanfic# 2 friendship # 1 sammy # 2 amaldiçoados # 2 tvduniverse Fanon: Dean e Helena Imagino que tudo o que uma garota quer da vida são aventuras, mistérios e até um pouco de perigo e então... Um amor verdadeiramente épico. Eu tenho tudo iss...