Eu não acredito... Nós conseguimos. Sorrio para ele com o coração acelerado, dou um passo ansiosa para me jogar em seus braços mas Castiel põe o braço em minha frente me impedindo. - Espera Helena. _ e então coloca seu corpo entre mim e Dean. Olho para Cass confusa mas só vejo seus cabelos, ele está de costas para mim. Então ele olha para Sam e num entendimento o mesmo se aproxima de Dean e joga água benta em seu rosto, mas nada acontece. Então observo por sobre o ombro de Castiel ele nos encarar confuso. Sam sorri e diz aliviado. - Bem vindo de volta Dean. _ sorrindo eu empurro de leve Castiel para o lado, ficando de frente para ele aliviada e contente, ele olha confuso para mim e então abaixa a cabeça triste parecendo entender o que aconteceu.- Solta ele. _ digo urgente olhando de Sam para Dean e ele o faz. Quando Dean se levanta o abraço apertado e ele retribui, mas parece tenso. Solto ele e o encaro preocupada. - Você está bem? _ me olha fixamente por um tempo, então suaviza a expressão e acena positivo com a cabeça, me abraça de novo suspirando.
- Eu estou bem. _ beija o topo da minha cabeça e sei que não é verdade. Ele troca umas palavras e abraços com Sam e Castiel e saimos dali em silêncio. No corredor Dean diz que está cansado e nos pergunta se tudo bem para nós se ele for se deitar um pouco. Todos concordamos. Fico um pouco incomodada, mas no fundo o entendo, se fosse eu acho que também ia querer ficar um pouco sozinha. O observo nos dar as costas e sumir em uma curva no corredor. Volto para os meninos e falo preocupada.
- Ele não parece bem. _ comprimo os lábios.
-Ele passou por muitos coisa, só precisa de um tempo. _ Sam fala olhando mim, eu concordo com a cabeça e volto a olhar para o corredor por onde ele lse foi ainda preocupada.
- Eu espero que sim. _ eu o entendo como disse antes mas não consigo não me preocupar.
-Preciso sair._ Sam fala derrepente e eu o encaro franzindo a testa. - Logo ele vai querer comer e tomar alguma coisa e acabou a cerveja. _ ele intera e eu dou risada.
-Você quer dizer que você acabou com a cerveja não é? _ ele sorri de volta e abaixa a cabeça sem graça esfrega a mão na nuca. - Não esquenta vai lá. _ na verdade ele também só precisa de lum tempo sozinho como Dean. Vamos em direção a biblioteca e Sam sai nos deixando sozinhos. Me encosto no batente da porta do corredor e analiso Castiel. - Você está muito quieto. _ se meche incomodado. - Tá preocupado com o Dean não é? Com.. O que ele pode dizer sobre o que fizemos. Sobre o que você fez. _ o tempo todo que falei ele ficou de cabeça baixa pensativo, Suspiro fundo comprimindo os lábios. - Castiel eu entendo porque fez aquilo. È humano ficar com raiva quando se está de luto e você tem muita humanidade aí dentro, è um dos motivos de te amarmos tanto. Dean não vai julgar você pelo que fez, eu não julgo, nem o Sam. Nós entendemos. Acredite se eu pudesse eu teria feito o que você fez.
- Tá. _ ele balança a cabeça concordando ainda sem me encarar. Fica quieto por um momento então diz preocupado. - Você sabe que um problema se resolveu mas outro permanece. _ caminha em minha direção e também vou ao seu encontro. - Dean não é mais demônio é verdade, mas a marca de Caim ainda está com ele e cedo ou tarde isso vai dar problema. _ me aproximando mais dele ltoco seu braço.
- Vamos achar outro jeito. Já conseguimos o impossível aqui trazendo ele de volta. Tenho certeza que vamos conseguir livra-lo dessa marca maldita. Uma batalha de cada vez Castiel, vamos aproveitar esse momento de calmaria. _ aperto seu braço e olho firme em seus olhos. - Ficaremos bem, tenha fé Castiel. _ concorda abaixando a cabeça. - Eu vou ver o Dean e acho que você devia fazer o mesmo. _ ele apenas balança a cabeça concordand, suspiro. - Tipo agora... Comigo. _ ele apenas me olha como se não me entendece, enlaço meu braço no seu, me coloco ao seu lado e falo animada. - Então tá, vamos. _ resignado ele suspira e caminha ao meu lado até a porta do quarto do meu namorado, paramos em frente à porta mas não nos movemos, olho para ele. - Você não vai bater? _ olha para mim contrariado mas bate na porta. Solta do meu braço quando Dean da permissão pra entrarmos.
Caminhamos um de cada vez para dentro do quarto, vou até Dean que está em pé, sorrio feliz, beijo estalado sua bochecha e me deito na cama cruzando as pernas esticadas, um braço atrás da cabeça os observando.- Você está horrível. _ diz olhado para Dean franzinho a testa, o encaro fazendo uma careta e pergunto mechendo os lábios sem som.
- O que tá fazendo? _ ele levanta os ombros como se dissesse "Eu não sei." Reviro os olhos.
- Hã. Mentir de vez em quando não mata não sabia? _ Dean diz.
Castiel olha para ele e diz meio atrapalhado.- Não, não me mataria. Eu só... Você...
- Esquece. _ Dean parece sem ânimo.Todos suspiramos desconfortáveis, ele limpa a garganta com um pigarro e muda de assunto.
- Então.... Você parece bem. Você voltou? _ isso porque Metatron havia roubado sua graça. Depois de um tempo ele conseguiu pegar uma graça "emprestada" de outro anjo. Coisa que ele não havia explicado direito pra ninguém.
-Temporariamente. _ Dean Balança a cabeça confuso. - É uma longa história... _ diz Castiel incomodado. - Crowley, graça roubada e tem uma mulher me esperando no carro.
-O quê? _ quase engasga chocada.
- Depois eu explico. _ fala olhando para mim. Concordo pensando. "Há anjo safado e eu preocupada com você". Sorrio comigo mesma.
- Bem... Obrigado, por aparecer na hora certa. _ Cass apenas acente com a cabeça em concordância e então Dean diz se voltando para mim. - E o que o Sam disse? Será que ele quer o divórcio? _ eu e Castiel suspiramos.
- Eu tenho certeza que Sam não está chateado com você Dean, ele sabe que tudo que você fez ou disse, não era você mesmo. _ digo.
-Não totalmente você. _ Castiel intera, eu o encaro de cara feio.
- Eu esfaquiei ele. Tentei matar vocês dois. _ e tá aí estampado na cara dele a culpa.
- Mas estamos bem Dean. _ digo o óbvio. Castiel tenta anima-lo ao dizer.
-Vocês já passaram por muita coisa.Vocês são irmãos, acredite è preciso mais do esfaquea-lo quando você não era você mesmo, para fazê-lo ir embora.
-Para fazer qualquer um de nós ir embora. _ eu enfatizo e ele se volta para mim.
- Sabia que do jeito que nossas vidas são ferradas isso até faz sentido? _ damos uma risada anazalada, ele se vira para Castiel. - Que bom que você estava aqui por eles amigo. _ Castiel olha para nós dois sorrindo e se vira indo para a porta mas volta e fala para Dean.
- Eu... Talvez você devesse tirar uma folga, dar um tempo antes de voltar ao trabalho... Se permitir curar. È que, sei lá parece um bom momento. Céu e inferno parecem razoavelmente em ordem. Tá tranquilo lá fora.
Ele dá um último olhar pra nós dois e sai, Dean fica um tempo parado encarando a porta, parece triste. Droga Castiel, ele precisa caçar é isso que distrai a mente dele.
- Sabe... Eu acho que ele tá certo. _ chamo sua atenção fingindo estar empolgada, tentando uma forma de anima-lo. - Sabe do que a gente precisa? Férias. _ sorrio me levantando. - Eu ia adorar poder ir a praia de novo. O que você acha? _ ele dá um sorriso fraco concordando se aproxima me puxando pela cintura e o abraço deitando minha cabeça em seu peito, ele me envolve com seus braços protetoramente, pousando o queixo no topo da minha cabeça.
###
Música tema Deanlena. Tô preparando um clipe pra vocês, logo posto.
È isso.😁😁 Então gente Dean voltou, parece que vai ficar tudo tranquilo. Mas e aí será que vai durar? E quem será esse maluco misterioso que tá atrás da Helena?
Perguntas, perguntas...
Um abraço e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural / Epic Love
Hayran Kurgu# 2 friendship # 1 sammy # 2 amaldiçoados # 2 tvduniverse Fanon: Dean e Helena Imagino que tudo o que uma garota quer da vida são aventuras, mistérios e até um pouco de perigo e então... Um amor verdadeiramente épico. Eu tenho tudo iss...