Assim que Sam voltou contamos a ele nossos planos enquanto comiamos, ele pareceu ter gostado muito da idéia, estava tão feliz quanto eu por ter Dean de volta. Sorriamos para ele o tempo todo como bobos. Dean deixou claro. ''Fim de semana da Helena''. Fariamos tudo o que eu quisesse. Eu adorei mesmo parecendo que ele só queria me compensar pelo que aconteceu. Não conversamos sobre isso, estamos os três agindo como se não tivesse acontecido, não é saldável mas é o nosso jeito e pra gente funciona, a maior parte do tempo. Dean está de volta com a gente. Comigo. Isso é tudo o que importa pra mim, não o que ele fez quando era um demônio, não era ele mesmo e também, "O que os olhos não veem o coração não sente", já diz o ditado. Eu não quero pensar sobre isso, só quero esquecer essa parte das nossas vidas e seguir em frente. Não quero parecer uma pessoa ruim pensando assim mas não posso culpa-lo por algo que ele sendo quem realmente é nunca faria. Não foi ele, não era ele mesmo, ele não tem culpa.Eu ainda estava sem sono, e animada os convidei para ver um filme, ficou muito claro em suas expressões que nenhum dos dois queria, mas aceitaram e eu ri internamente. Nunca me diziam não. O filme era uma comédia tosca e acabamos dormindo de qualquer jeito na sofá. Quando cheguei aqui eles não tinham uma tv na sala, Dean tinha uma no quarto dele só e Sam não era de assistir tv. Mas quando eu pedi eles compraram uma tv para a sala e depois um videogame. Eu sempre gostei de ver filmes e séries, e de companhia pra assistir também e as vezes eles curtem também mas sempre que podem me enrolam e colocam Castiel para assistir comigo, não é tão divertido, Castiel é muito analitico e sempre questiona a ação dos personagens, acaba que não tem graça ver filmes com ele. Mas eu nunca disse isso em voz alta. Deus me livre acabar magoando aquele anjo, parece muito errado. Acordamos cedo doloridos por termos dormido no sofá, Dean foi comprar o café da manhã mais animado e vê-lo desse jeito me deixou tranquila, Sam foi pro próprio quarto tomar banho. Acabei ficando sozinha e então uma coisa que Dean disse na noite anterior quando não era ele mesmo me veio a mente com um arrepio de medo. Tem alguém atrás de mim e quer me matar. E minha pergunta é... Porque? Que droga eu fiz de tão terrível para alguém querer me matar Suspirando desanimada e sem entender as coisas doidas que acontecem na minha vida vou pro meu quarto, ambém precisava de um banho, quando Dean chega já estou quase pronta, só secando os cabelos. Ele bate na porta do meu quarto mas entra antes mesmo de eu dar permissão.
- E ai... _ sorri se jogando na cama de qualquer jeito. -Já pensou no que vamos fazer nesse fim de semana? _ jogo a toalha em cima de uma cadeira e me sento nas pés da cama.
-Já. _ele espera eu continuar. -Vamos para Mistic falls. Tenho amigos lá que não vejo desde que vim morar com vocês . Tô com saudades.
- Mistic falls? _ ele franze a testa buscando algo em sua mente. - Nunca ouvi falar.
- Eu já morei lá, por uns 2 meses quando tinha 17, apesar de tio Rick querer uma vida normal para mim, pareciamos estar sempre fugindo de alguma coisa. Sempre nos mudando, imagino que por ele ser caçador. _ suspiro e continuo. -Minha amiga Bonnie mora lá, a uns três anos.
- Bonnie... _ pensa um pouco. - Há a garota das chamadas de vídeo? _ eu sorrio e concordo. - Tudo bem então vamos para Mistic Falls. _ ele bate uma mão no colchão e se levanta animado. - Mas agora, vamos tomar café que tô cheio de fome. _ e estende a mão para mim, sorrindo a seguro e vamos de mãos dadas até a cozinha, Sam já está lá tirando o café da cafeteira e colocando em cima da mesa. Depois do café arrumamos nossas coisas e pegamos viagem, rumo a Mistic Falls. Não liguei para a Bonnie quero fazer uma surpresa. Quando chegamos na cidade já era noite então alugamos um quarto de hotel, eu falaria com Bonnie amanhã. Dean viu um bar ali perto e ficou muito animado para ir, Sam negou alegando cansaço e fomos nós dois. Quando chegamos no bar ele estava quase vaziobtinha umas 10 pessoas só, nos aproximamos e sentamos nos bancos em frente ao balcão, tinha uma música de fundo até que legal, mesas bonitas e tudo parecia organizado, tinha até um caraoke, cutuquei Dean sorrindo empolgada e apontei.
-Nós vamos cantar depois. _ ele dá uma risada gostosa e concorda, pede duas cervejas ao barman, hamburgueres e batatas fritas enquanto eu observava o ambiente, então ele engata uma conversa com o barmen e eu me levanto eufórica, achei o que tava procurando. Uma mesa de cinuca e não tinha ninguém jogando pego o taco me virando rápido chamando Dean o convidando ele sorri e vem com uma cerveja na mão.
-Tá querendo perder menina. _ fala debochado, eu sorrio.
-Se me lembro fui eu que ganhei da última vez. _ digo como se buscasse na memória.
-Eu tava muito bêbado e teve aquela briga também. _ se justifica e eu rio. Jogamos por umas duas horas e no fim eu ganhei. De novo.
-Éééé... Eu sou incrível. _ digo girando, levantando os braços comemorando, paro com uma mão na cintura olhando pra ele animada e o jeito que me analisa me deixa envergonhada coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha abaixando os olhos e ele ri.
-Você è sim. _ poe a mão no meu ombro e me dá um demorado beijo. - Eu já volto. _ sai em direção ao banheiro.
CONTINUA.....
ATÉ O PROXIMO.
🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural / Epic Love
Fanfiction# 2 friendship # 1 sammy # 2 amaldiçoados # 2 tvduniverse Fanon: Dean e Helena Imagino que tudo o que uma garota quer da vida são aventuras, mistérios e até um pouco de perigo e então... Um amor verdadeiramente épico. Eu tenho tudo iss...