O sequestro

99 19 1
                                    

Oii... Assistam o video.🙈

Esse aqui em cima ⬆️ É do meu canal no youtube. Supernaturalepicoforever.

Obrigaadoo!!! 😻

Por lerem a fanfic. Tô ficando bem inspirada com os cometários e visualizações da história. Se você está gostando indique pra alguém que tá na mesma vibe que a gente.
Valeu galera!!!!!!
Bora ler que esse capítulo tá bom demais. 🤩😉

Um beijão.😘


Duas semanas...

Se passaram duas semanas desde que conhecemos os irmãos Salvatore e tivemos algumas pistas do que estava acontecendo e eles acabaram nos ajudando, ficaram curiosos em relação a minha semelhança com Katherine aparentemente.

Encontramos uma pesquisadora que tinha conhecimento sobre o mundo sobrenatural e sabia sobre Katherine Pirce, que na verdade se chama Catherina Petrova, ela tinha um tipo de livro de família que continha a linhagem dos petrova, assim como os Salvatore, entre outras famílias fundadoras de cidades pelo mundo e aparentemente Katherine teve uma filha antes de se tornar vampira o que pode explicar nossa semelhança.

Castiel mal aparecia seguindo pistas pelo mundo. No último dia que ficamos em Mistic Falls ele acabou dando uma notícia que deixou os irmãos Salvatore sem chão.
Katherine estava viva.
Depois disso Damon desapareceu e Stefan parecia estar sempre no mundo da lua. Fiquei com pena. Os dos eram apaixonados por ela e pensaram por anos que ela estava morta, mas na verdade ela havia os abandonando. Coitados.
Decidimos dexa-los com seus problemas já que tínhamos os nossos pra resolver e naquele momento não podíamos fazer nada uns pelos outros. Prometemos manter contato, realmente me dei bem com Stefan, ele é muito gentil e acabamos ficando amigos. Trocamos nossos números de telefone, caso ele descobrisse mais alguma coisa nos avisaria e nós também a ele.

Desde que voltamos ao bunher Dean estava mais estranho, recluso e as vezes coçava a marca, por uns dias descobrindo coisas sobre minha família me esqueci dessa coisa. Mas desde que voltamos ele anda mais irritado que o normal, coça a marca direto e tem bebido muito.

Ele ficou mais distante do que è meu namorado esses dias mas sempre atento sobre eu querer sair sozinha. Parecia me vigiar, mas quando eu tentava falar sobre a marca ou se ele estava bem ele desconversava. Castiel e Sam também perceberam.

Estávamos todos na biblioteca fazendo pesquisa, Castiel havia saído, a pouco ouviu algo na rádio dos anjos e foi averiguar. Eu estava com um livro no meu colo sentada de qualquer jeito no sofá, Dean e Sam com um notebook na frente de cada um na mesa de frente um para o outro. Suspirei pesado jogando o livro em cima do sofá eu estava entediada. Só queria ficar um pouco sozinha.

- Vou no mercado. Quero jujubas e coca.

Digo me levantado indo em direção a Dean pra pegar a chave do impala.

- Você tem um estoque de coca e jujubas mais um monte de besteiras na despensa. E tá tarde.

Dean fala sem nem olhar para mim em um tom monótono. Ele sabe que só tô arrumando uma desculpa pra tentar sair sozinha. De novo. Reviro os olhos.

- Eu tenho o que doze anos? E daí que tá tarde?

Suspiro contrariada.

- Acabou a cerveja.

Digo rápido cruzando os braços, isso com certeza meche com ele.

- Ainda tem o Whisky que os Salvatore deram.

Ele continua desinteressado.

Olho para Sam como um pedido de ajuda e ele encara Dean.

- Qual é Dean. Ela tá trancada aqui a dias só sai quando você vai junto. Aqui na é prisão cara. Deixa a menina sair um pouco sozinha. Ela não vai desaparecer no ar. Não seja paranóico.

Supernatural / Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora