Helena

85 14 7
                                    

Pulei da árvore e com o coração acelerado, paralisei quando pousei no chão, esperado qualquer som que desse a entender que fui descoberta, mas tudo que ouvi foi o som dos grilos naquela noite silênciosa. Me recompus e olhei ao redor para ter certeza de que não estava sendo observada, mas estava tudo tranquilo. Apenas outra noite na pacata Mistic Falls. Pisando leve sai do quintal de Bonnie em direção a calçada, então me apressei em correr em direção ao carro de Matt que eu avistei parado no local combinado, ofegante eu paro em frente a janela do carona que estava aberta, um sorriso brinca nos lábios dele enquanto observa meu estado.

-Para onde moça bonita?

Sorrio lembrando que ele me perguntava isso quando eu fugia para vê-lo e ele  me esperava na esquina com o carro ligado, eu dizia " Para onde meu mundo não nos alcance". Abro a porta, tiro a mochila das costas e me sento no banco ao lado dele, fecho a porta e olho na profundeza de seus olhos azuis, solto o ar pela boca.

-Para onde meu mundo está.  _ Respondo decidida e comprimo os lábios, preocupada com o que acontecerá quando eu chegar. Ele acente com a cabeça, sua expressão agora séria, com um ar até preocupado. Eu coloco o cinto enquanto ele liga o motor e põe o carro para rodar. Ele liga o rádio e pergunta se tenho alguma preferência de música e eu nego com a cabeça o deixando escolher, estou uma  pilha de nervos agora, só o que  vem a  minha  mente é  a  lembrança  do momento  em que  Bonnie  teve aquela  visão com Dean.

- Pare de roer as  unhas  Helena. _ Pisco surpresa com a repreessão e um pouco constrangida  abaixo rápido a mão. Sempre  ouço isso.

- O que você não tá me contando? _ Com um vinco na testa ele olha de mim para  a  estrada.
Mordo o lábio ansiosa. O que  eu digo? Se eu disser a  verdade ele  provavelmente  vai comigo para o bunker.
Eu posso mentir  e...

- Não ouse mentir  para  mim Helena  Saltzman!  _ Arrregalo os  olhos  surpresa olhando para  ele, que  tem uma  expressão muito séria  no rosto.  - Estou errado? Você  não iria  mentir  para  mim? _ Ele  pergunta  irônico como se eu tivesse  dito algo.

- Você falou igual meu tio. _ Abaixo a  cabeça engolindo em seco e ele  suspira  frustrado.

- Então eu espero que tanto quanto  você  o respeitava  para  você  falar a  verdade  para  ele  mesmo que  ele  não gostasse, você  faça  o mesmo comigo.

Engulo em seco e  tento organizar  as  coisas  na  minha  cabeça  pra  poder contar  para  ele minha história.
Dou um pirarro ainda  não sabendo direto como começar.

-Bom... Eu não sei quanto você  sabe...
_ Olho para  frente  desanimada.

- Sei que  seu tio morreu e que você tem estado com esses caçadores, os  Winchesters, desde então. E que é  namorada  do mais  velho, o Dean e sei de uma coisa ou outro que vocês  enfrentaram ao longo desses quase três  anos.

- É... bem... não passamos tédio. _ Passo a  mão no cabelo frustrada e continuo.

- No mesmo dia que meu tio morreu conheci Dean e Sam, eles  trouxeram o corpo do meu tio de volta  para  casa. Meu tio estava  fora  fazia  algum tempo  e uns anos atrás ele tinha  me dado um número de  emergência  pra  ligar caso aconteceu algo com ele. O número era deles, dos  Winchesters. Eu liguei e  eles  foram me  ver, contei para  eles  o que  tinha  acontecido e eles  foram atrás  do meu tio. Mas  o acharam quase morto, meu tio fez  eles  prometem cuidar  de  mim e  estou com eles  desde então. É muito importante  pra  eles  essa  coisa  de  promessa e  proteger  as  pessoas  então...

- Você  foi morar  com eles.  _ Ele  afirma olhando para  a  estrada.

-:É... _ concordo com a  cabeça. - Passaram meses  até  eu ficar  bem depois  da  morte  do meu tio e foi com a ajuda  deles e do Castiel.

Supernatural / Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora