Eu te amo

64 2 0
                                    

Me afasto um pouco de seu abraço, meus olhos examinando cuidadosamente o rosto do homem a minha frente. - Você está bem? O que faz aqui? _ olho ao redor sem enteder. - Como chegamos aqui? _ pergunto confusa com um vinco na testa. Então meus olhos caem surpresos na figura conhecida, coberta pela sombra noturna. - Meu Deus... _ sorrio incrédula. - Era você, não era? Eu o vi... pensei que fosse o Dean. _ Virei rapidamente para olhar meu namorado, que ainda segurava minha mão, mantendo-me perto dele, e então voltei outra vez para o homem à nossa frente. - Mas era você.

- Como assim? Do que tá falando? - meu namorado questiona confuso.

- Quando eu estava morrendo... - continuei encarando o outro homem, tranquilo, que nos olhava com um sorriso pacífico, as mãos dentro do bolso do sobretudo preto. Ele era igualzinho ao meu Dean, mas de algum jeito era totalmente diferente e eu não conseguia explicar. Ele acenou com a cabeça.

- Sim, eu estava chegando no seu mundo. Acho que, como eu estou morto e você estava morrendo, você conseguiu me ver...

- Você me salvou. _ solto perplexa e sem pensar, encurto os passos entre nós o abraçando pela cintura, sentindo-o tencionar por um momento antes de apoiar as mãos em minhas costas, de leve.

- Obrigada... Obrigada Dean. - agradeço emocionada. - Por se importar com ele... - me referia ao meu Dean. - Por nos salvar. - Ergo a cabeça e o solto dando um passo atrás. - A nós dois.

- Eu fiz o que tinha que fazer. _ ele deu de ombros com modéstia. - Só estou sendo justo com as nossas vidas. O que o Chuck fez com a gente não foi certo. Nenhum de nós merecia isso.

Nesse momento, meu namorado, se aproximou, ficando ao meu lado e colocando o braço ao redor dos meus ombros, me mantendo junto a si e acariciando meu ombro de forma automática. Escondo um sorriso, mordendo o lábio inferior, emocionada.

- O que você fez por nós foi incrível, cara, um milagre. E não que eu tenha entendido muito bem essa coisa de multiverso e várias versões da minha vida, mas eu agradeço você vir nos salvar. _ Um carro se aproximou com luz forte, freando com brusquidão, e Sam sai às pressas correndo ofegante em nossa direção. - Dean... _ chama pelo irmão preocupado.

Quando Sam chegou perto o suficiente para nos ver, ele parou, confuso, olhando de um Dean para o outro. Dean do outro universo passou por nós em transe, indo em direção a Sam. E eu entendi no mesmo segundo. No universo dele, Dean está morto há anos e não vê Sam há muito tempo. Ele parou e apoiou a mão no ombro do meu amigo, ficando por longos minutos o encarando, enquanto Sam desviava o olhar, perplexo. A emoção se formou em meu peito, e o choro apertou minha garganta. Pisco meus olhos, tentando disfarçar e limpo a garganta com um pigarro. Dean, me pergunta baixo o que houve, e explico o que estava acontecendo rapidamente. Ele ergue os olhos para eles em entendimento e fica em silêncio, absorto em seus próprios pensamentos. Naquele momento, eu senti que estava fazendo parte de algo extraordinário e único, algo que transcendia o tempo e espaço. A conexão entre os Winchesters era tão profunda e especial ... E me sentia grata por fazer parte dessa jornada. O coração batia acelerado, e as lágrimas que ainda ameaçavam cair eram um reflexo da intensidade desse momento que eu jamais esqueceria.

++++

Estávamos na cabana há algum tempo já e o Dean do outro universo parecia não conseguir tirar os olhos de Sam enquanto conversavam animadamente. Meu namorado, por outro lado, não desviava o olhar de mim. Cada movimento meu era acompanhado por ele, como se estivéssemos conectados de alguma forma inexplicável. Quando espirrei por causa da poeira do lugar, ele prontamente tirou o próprio casaco e me envolveu com ele, mesmo eu insistindo que não precisava. Perguntei se tinha algo para comer e ele logo quis sair para pegar comida. No entanto, neguei o seu pedido, não queria quebrar o momento entre os homens que estavam à minha frente. A conexão entre eles era profunda, e eu não queria interromper aquela troca de experiências e sentimentos. Bocejei, demonstrando meu cansaço, e ele insistiu que eu deveria dormir um pouco. Era fofo, mas ao mesmo tempo sua preocupação exagerada estava me deixando inquieta. Eu não queria ser um fardo para ele ou tirar a atenção dos dois homens a minha frente, era um momento importante que o Dean do outro universo vivia com Sam. Apesar de sentir essa leve irritação, eu sabia que tudo vinha do amor e cuidado que ele tinha por mim. Afinal, era como se nossos corações estivessem sincronizados outra vez, o que era reconfortante e me dava a esperança de um futuro ao seu lado. Enquanto observava Dean e Sam tão absortos em sua conversa, meu coração se enchia de emoções. Aquele encontro entre irmãos, que estavam separados por tantas circunstâncias, era tão intenso e especial. Eu não podia deixar de me emocionar com a história que estava acontecendo diante dos meus olhos. Essa surreal é incrível.

Alguns minutos depois decidi ceder ao cansaço e deitei-me no sofá, com meu namorado apoiando minha cabeça em seu colo, me aconchego enquanto ele acaricia suavemente meus cabelos. Adormeci com a sensação de estar sendo protegida e amada. Quando acordei mais tarde, os três ainda estavam conversando animadamente, sobre coisas do passado, e o clima era tranquilo e descontraído. Me sentei me ajeitando ao lado de Dean enquanto ele automaticamente me aconchega junto ao seu corpo num abraço e deito a cabeça em seu ombro. O Dean do outro universo sorriu para mim, parecendo satisfeito com o que via e sorrio de volta. - Quero falar com você. _ Dean sussuro em minha orelha e desviando o olhar para ele concordo com a cabeça. Saimos da cabana de mãos dadas e caminhamos alguns minutos em silêncio. Era de madrugada ainda mas dava pra ver que logo amanheceria. o Lugar agora dava pra ver, era muito bonito, uma mata extensa com árvores altas e um caminho limpo.

- Eu sinto muito... _ quebro o silêncio. - Me desculpe pelo que disse ao telefone. _ continuo. Ele tenta falar algo mas ergo a mão o silenciando. - Não. Eu preciso falar. _paro em sua frente. - Eu devia ter feito o que você disse. É claro que voce sabia o que era melhor pra mim naquele momento, você é um caçador experiente, não só um namorado preocupado. Eu fui infantil e estava com raiva. Mas não justifica me colocar em risco é claro. E nem qualquer outra pessoa. Eu... me desculpa Dean.

- Tá tudo bem Helena. Isso não importa agora. _ ele da de ombros. - Não era algo que a gente pudesse controlar pelo que entendi. faziamos as coisas de acordo com que aquele cara o Chuck queria, eramos marionetes manipuladas, num jogo bizarro de destido ou o que seja. _ eu concordo abaixado a cabeça ainda me sentindo mal, então meus olhos caem sobre seu braço e rapidamento o alcanço o puxando.

- Dean?! _ exclamo chocada, surpresa, eufórica. Quando ergo a cabeça ele está sorrindo. Meus olhos examinam cuidadosamente o braço que, até pouco tempo atrás, estava marcado pela sombria Marca de Caim. Toquei a pele lisa onde antes havia a marca indesejável. - O que aconteceu com a Marca? - busco seu olhar minha voz embargada de emoção. Um sorriso se espalha pelo rosto dele, a alegria transbordando. Pegou minga mão e deu um beijo na pele lisa do meu pulso carinhoso.

- Foi embora, Helena. A Marca de Caim desapareceu. Nunca mais vamos ter que nos preocupar com isso. _ respondeu, a voz carregada de alívio e felicidade.

Meus olhos se encheram de lágrimas, e com um sorriso radiante pulo em seus braços, ele me ergue no ar girando comigo enquanto rimos.

- Como? Como isso aconteceu? - pergunto, em um sussurro emocionado quando ele me põe no chão.

- Foi o Dean, quando ele apareceu eu tava aqui com você e ... _ fez uma pdysa mas logo continua. - ele disse que tiraria a marca e te traria de volta. _ me olhou intensamente. - foi o que ele fez. Você tá aqui... E a marca se foi. _ o olhei com ternura e grata por estamos juntos novamente.

- Você é incrível, Dean. Eu sempre soube que era capaz de superar qualquer coisa, mas isso... É maravilhoso. _ digo tocando suavemente seu rosto com as pontas dos dedos. - Eu te amo. _ solto sem pensar e ele não diz nada apenas me olha. Eu não espero que ele diga de volta, não foi premeditado apenas saiu o que estava preso dentro de mim a muito tempo.

- Eu faria qualquer coisa por você, Helena. Não importa o quão difícil seja, sempre estarei ao seu lado e eu mato qualquer um que tente impedir que tenhamos um futuro juntos. _ Afirma com toda a sinceridade e determinação em suas palavras. Aceno com a cabeça entendendo e acreditando fielmente em suas palavras. Seu olhar estava repleto de amor. Não era preciso ele dizer mais nada, mas ele disse. - Eu te amo, Helena... _ e eu o beijo sem exitar. O beijo começou de forma suave, quase como uma promessa do que estava por vir. Mas rapidamente se tornou intenso e apaixonado, refletindo todo o desejo e a conexão que sentiamos um pelo outro. O mundo ao redor desapareceu, deixando apenas o calor dos nossos corpos e o toque dos lábios que pareciam ter sido feitos um para o outro. E não tinha outro lugar que eu queria estar que não fosse os braços daquele homem. Naquele momento não havia espaço para os meus medos ou incertezas. Só existia o amor que transcendia universos, o amor que nos fez superar as probabilidades e nos trouxe de volta um para o outro.

****

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural / Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora