Eu fugi. Me tranquei no banheiro como uma covarde, não tinha coragem de encarar qualquer um dos dois, eu estava uma completa bagunça.
Tudo estava desmoronando ao mesmo tempo e a culpa era toda minha, a maior parte pelo menos. Onde eu tava com a cabeça pra beijar o irmão do meu namorado e meu melhor amigo? Que merda eu queria com isso? Eu amo o Dean e... Eu sinto algo pelo Sam mas isso não pode acontecer. Eu tenho que parar com isso agora. Acabar com toda essa confusão na minha maldita cabeça. È errado... Muito errado. E eu vou acabar magoando os dois. Não posso fazer isso. Nunca. São as pessoas mais importantes da minha vida. Eu faria tudo pelo Dean, a marca no meu braço é prova disso. Então.. Qual a porra do meu problema?
Tentando controlar a respiração ofegante e o coração que batia forte no peito, de costas para a porta eu recosto minha cabeça na mesma de olhos fechados e conto até dez. Mais calma, devagar abro a porta e vejo que Sam não está no quarto, saio aliviada me sentando nos pés da cama de qualquer jeito colocando os cotovelos nas coxas de cabeça baixa, molho meus lábios com a língua soltando o ar pela boca cansada.
Eu preciso sair, não posso estar aqui quando ele voltar. Não vou conseguir falar com ele sobre isso, não ainda. Decidida me levanto saindo do quarto de fininho sem ser vista, ando pelo corredor pisando leve, mas não vou muito longe porque escuto murmúrios no corredor, me escondendo observo Sam e Dean conversando de frente um para o outro suas posturas tensas.- Não me liga, só manda mensagem da estrada vez ou outra pra eu saber que estão bem. Tem uma mochila já pronta no Impala com tudo que vocês precisam. Vá para o mais longe possível e não me diga para onde. Elaijah disse que o Klaus pode entrar nas nossas cabeças e descobrir.
- Dean isso é loucura. Você sabe que ela não vai aceitar uma coisa dessas. Ainda mais se ela souber que a Bonnie e o Stefan vão morrer por isso.
Meu coração da um pulo, tremo de ansiedade, tentando a todo custo ficar escondida.
Do que eles tão falando? Dean quer que a gente fuja e deixe todos para trás?- E ela vai fazer o quê? Se entregar como uma ovelha indo pro abatedouro? Se ela ficar ela morre Sammy. E eu não vou deixar isso acontecer, mesmo que klaus destrua o mundo inteiro. Eu não vou perder ela.
Engulo a vontade de chorar. Porque mesmo em meio a todo o caos ele é perfeito, a intensidade com que ele diz aquilo me faz sentir miserável depois de tudo. Eu não o mereço.
- Olha irmão... _ ele aperta os olhos cansado e solta o ar pela boca. - Deus sabe que não quero tirar meus olhos dela, eu tô morrendo de medo que algo aconteça com vocês e eu não possa tá lá pra ajudar. Mas acontece que klaus ligou Sammy e deixou claro que se ela não se entregar vai começar a mandar pedaços dos amigos dela como aviso. Os outros não sabem dessa nossa conversa aqui. _ ele esfrega o rosto com as mãos cansado. - Não dá pra ficar de conversa fiada. Só leva ela daqui o quanto antes. Elaijah foi reunir uns aliados e Damon foi caçar ou o que seja eu já não me importo. Agora é a hora. Você precisa dar uma desculpa qualquer e tirar ela daqui agora. A mãe dela tá com o Elaijah agora e vai nos dar o máximo de tempo possível pra que os outros não saibam que vocês sumiram mas você precisa ser rápido.
Desesperada eu tento fazer o menor barulho possível mas tudo o que eu quero é gritar, saindo de perto deles indo pro outro lado do corredor tentando me esconder. Eu não posso fugir. Não posso deixar eles me levarem pra longe, meu amigos dependem de mim. Acabo me escondendo dentro de um quarto e na mesma hora eu sinto uma onda que passa através de mim. O poder... Como se estivesse me chamando. Fazendo a marca arder dez vezes mais, dessa vez não de uma forma dolorosa, mais como uma necessidade de posse, de completude. Eu não sabia o que diabos eu estava procurando quando comecei a revirar o quarto, mas me vi sentindo a maior necessidade de algo que eu nunca se quer vi na minha vida. Então como se fosse o destino eu olho para a saída de ar no alto da parede e me sentindo em câmera lenta vou até lá puxo uma cadeira tiro a grade sem fazer barulho jogo em cima da cama. Como se tivesse corrido quilômetros me respiração se altera ao ver o pano cobrindo algo. Sinto como se fosse eletricidade quando Jogo o pano longe e encaixo a faca em minha mão. Da ponta do pé até o o último foi de cabelo eu sinto o poder passar por todo o meu corpo, o êxtase como se eu fosse invencível. Aquela coisa em minha mão me completava a marca brilha vermelha em meu braço e eu fecho os olhos me sentindo completa. Ninguém poderia me deter agora, todos que atravessassem meu caminho sentiriam o poder da marca. Especialmente Klaus, Metatron e Crowley. Quando abro meus olhos sei exatamente o que fazer. Escondendo a faca no cós da calça eu saio do quarto pegando o celular e ligando para o Damon, ele atende no segundo toque.
- Preciso da sua ajuda. Klaus vai matar Bonnie e Stefan se não me entregarem hoje. Dean e Sam querem me levar pra longe sem que vocês saibam. _ ele solta um palavrão.
- Eu já tô voltando, me dá dois minutos. _ e desliga. Confiante caminho em direção a sala principal, eu sabia o que fazer agora e nada poderia me parar. Passando pela messa de mapa mundi ouço as vozes alteramos de Dean e Sam me chamando solto um palavrão e corro para as escadas ao mesmo tempo que subo o último degrau Damon abre a porta ofegante seus olhos batem nos meus aliviados eu sorrio para ele então Sam grita urgente do batente do corredor seu rosto apavorado. - Helena não... _ erguendo a mão como se pedindi para eu parar. - Dean.... _ ele grita outra vez sem tirar os olhos de mim. Desesperada volto meus olhos para Damon que entende a deixa me tirando dali com sua velocidade de vampiro.
*****
Voltei 🤭❤️
Saudade disso aqui 😢❤️
🛐 Amooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural / Epic Love
Fanfic# 2 friendship # 1 sammy # 2 amaldiçoados # 2 tvduniverse Fanon: Dean e Helena Imagino que tudo o que uma garota quer da vida são aventuras, mistérios e até um pouco de perigo e então... Um amor verdadeiramente épico. Eu tenho tudo iss...