Eu preciso

65 11 3
                                    

- Klaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Klaus..._ escuto o nome ao fundo mas o resto é desconexo, Sam e Dean parecem falar em câmera lenta e meu coração martela desesperado em meu peito. Ele a pegou... Vai matá-la. Klaus vai matar minha melhor amiga e a culpa é toda minha. Ofegante começo a caminhar incerta de para onde eu estou indo. Só... indo. Porque preciso chegar a algum lugar, preciso fazer alguma coisa, preciso salvá-la. Eu preciso.... Meu braço é puxado com brusquidão e meu corpo bate contra o de Dean.

- Droga Helena, se acalma. _ ele resmunga me segurando contra seu corpo, Sam se aproxima de nós.

- Me solta. _ vocifero me sacudindo tentando me soltar enquanto ele segura meu braço e aperta minha cintura mantendo meu corpo junto ao seu.

- Não. _ Ele fala e mais parece um latido irritado. _ é eu acabei de compará-lo a um cão irritado e quase rio por isso. - Você tá fora de si. _ ele continua alheio aos meus pensamentos. E eu volto a questão atormentadora, agora não é hora de piadas com a cara dele Bonnie precisa de mim.

- Helena você precisa se acalmar. _ Sam tenta com seu semblante compassivo e sua voz tranquilizadora e diferente das outras vezes ao longo desses anos dessa vez não surte qualquer efeito em mim.

- Não. _ grito furiosa e chuto as "partes baixas" do meu namorado que me solta na mesma hora sem fôlego com o rosto todo vermelho fazendo uma careta de dor segurando "lá embaixo" com uma mão e a outra apoiada na perna.

- Sua... _ ele tenta falar mais não consegue ainda gemendo de dor, Sam olha de um para o outro de olhos arregalados incrédulo e tenta segurar o irmão que cambaleia para o seu lado.

- Vão pro inferno. _ digo fria lhes dando as costas e andando a passos rápidos pelos corredores.

- Vai... _ escuto Dean comandar.

- Helena espera. _ Sam tenta chamar minha atenção correndo atrás de mim mas o ignoro, a marca arde no meu braço fazendo minhas veias queimarem, é como se eu tivesse pegando fogo por dentro, eu quero matar klaus, quero que seja lento, quero que meu rosto seja a ultima coisa que ele veja, eu quero que ele saiba que fui eu, quero ver a surpresa em seus olhos, quero ver a vida se esvaindo deles...

- Helena... _ Sam pega meu braço e na mesma hora consigo me soltar me voltando para ele tão rápido que não faço ideia como e o empurro contra a parece pressionando meu antebraço em seu peito. Ele parece atônito e com a visão periférica consigo ver Dean parando perplexo a poucos passos de nós. Eu estou com tanta raiva... A culpa é minha, eu apareci na porta dela,trouxe ela pra cá, pra essa vida, eu coloque ela em risco o tempo todo. Ela tava bem, segura feliz, tem uma casa, amigos e um namorado. Ela estava feliz droga. Feliz... e ai eu simplesmente entrei na vida dela com a minha bagunça e ferrei tudo. Eu vou matar o klaus eu vou matar todo mundo...

- Vocês a mandaram embora? _ vocifero descontrolada apertando mais o peito dele o empurrando mais se possível contra a parede, aperto os olhos desconfiada. - Foi por isso que Klaus a pegou? _ em outra vida eu jamais faria isso com Sam mas agora... Aqui estou quase o enforcando, porque não culpo só a mim eu os culpo... a ele e a Dean, porque acredito no que Dean disse lá no quarto agora... Ele mandou minha amiga embora, a deixou desprotegida e meu inimigo a pegou. Sam não diz nada ainda boquiaberto, pressiono mais seu peito com meu antebraço irritada. - Responde caralho. _ mal mecho os lábios mas minhas palavras são como navalhas e eu acredito realmente que o faria, eu os machucaria sem pestanejar se algo acontecer a ela, na  verdade até  anseio por  isso agora.

- Helena... solta ele. _Dean me repreende num tom preocupado mas meus olhos estão fixos nos do seu irmão mais novo, chego mais perto nossos rostos a um fio de distância, meus olhos vidrados nos seus, nossas bocas quase se tocando. - Se ela morrer... Eu mato vocês. _ meu tom é frio como uma nevasca e ele engole em seco.

-Já chega... _ Dean urra furioso. - Solta ele mulher. _ e eu pisco atônita me dando conta do que acabei de fazer, eu o ameacei.  Meu Deus... Ameacei meu melhor amigo. Ofegante eu o solto, meus olhos arregalados se direcionam a Dean e então a marca no meu braço que parece ter vida própria, ela já está me controlando, eu tô muito ferrada.

- Me- me desculpa eu... _ pisco de um para o outro incerta de como agir, dou um passo para  trás  assustada quando Dean tenta se aproximar, com clara preocupação. - Me desculpa Sam eu não quis... eu não... eu nunca... _ Sam que estava ainda grudado a parede ofegante vem até mim colocando as mãos uma em cada lado do meu rosto e me faz olhar para ele.

- Tá tudo bem Helena, eu sei. _ meus olhos marejam de lágrimas fico completamente perturbada. - Fica calma, tá tudo bem.

- Me desculpa Sam, e-eu nunca... _ coloco minhas mãos sobre as suas as apertado de leve engolindo em seco meus olhos arregalados cravados nos dele. - Eu nunca machucara você. _ faço uma rápida negativa com a cabeça.

- Tudo bem... shhhh tá tudo bem... _ tenta me acalmar enquanto puxa minha cabeça contra seu peito num gesto de carinho e envolve minhas costas com o outro braço. - Você vai ficar bem. _ circulo sua cintura com meus braços segurando sua camisa de flanela como se fosse minha tábua de salvação. Com um lado do rosto recostado contra seu peito deixo as lágrimas saírem, minha visão está embaçada mas vejo Dean trocar um olhar com ele desolado e preocupado, engolindo de seco.

***

Mais calma agora caminhamos até a sala principal, Damon está sentado de qualquer jeito numa cadeira todo bagunçado com um copo de wisky na mão seus olhos azuis nublados de lágrimas, tem sangue em sua camisa e um rasgo grande, eu arfo imaginado vários cenários horríveis de Bonnie ferida... Morta... Ele nem nos nota ali, Castiel que está em pé o observando com compaixão levanta a cabeça para nós mas eu só consigo prestar atenção no estado deplorável do namorado da minha melhor amiga.

- Damon... _ minha voz sai num tom dolorida que machuca minha garganta e lágrimas escorrem do meu rosto, ele levanta o rosto e por um momento parece confuso como se não me conhecece mas logo volta a si e faz uma careta de dor se levantando cambaleante como se estivesse bêbado.

- Ele não permitiu que eu o curasse. _ Castiel se explica o segurando enquanto corro para eles e amparo Damon contra meu corpo o segurando pela cintura ele passa um braço pelos meus ombros e olha para mim.

- Ele pegou minha Bon Bon Helena. _ sua voz é chorosa. - E eu não pude fazer nada. _ levanta e desce os ombros, sorri sem humor. - O fracassado Damon Salvatore não conseguiu proteger a mulher que ama mais uma vez. _ encosta a cabeça na minha o corpo mole e mal consigo segurá-lo. Suas palavras partem meu coração me fazendo engolir em seco.

- O que ele tem? _ pergunto preocupada para Castiel.

- É verbena está no organismo dele o deixando fraco. _ ele responde simples.

- É... e uma garrafa de bourbon. _ Sam fala se aproximando com Dean.

- Deixa Helena... Dá ele aqui a gente vai colocar ele pra descansar um pouco. _ meu namorado fala se aproximando e tirando Damon dos meus braços que vai com facilidade.

- Tudo bem amigo. _ fala quando Damon da um passo em falso e ele o segura firme para que não caia. - Te peguei.

- Dean irmão... _ Damon resmunga como se só agora se desce conta que ele estava ali. - Protege sua garota cara... _ poe uma mão no peito de Dean que se esforça pra mante- los em pé. - Você nunca vai se perdoar se o desgraçado a roubar de você. _ fecha os olhos meio inconsciente. Comprimindo os lábios Dean me dá um último olhar intenso, cheio de emoções que não consegui desifrar antes de sair carregando Damon por entre os corredores.

**************

Minha Bon bom... 😪 gente... klaus aqui é o vilão viu, do mal mesmo já aviso. O vídeo é do meu canal no youtube.

Supernatural / Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora