- Você pode abrir os olhos agora. _ seu tom é brincalhão, abri um olho de cada vez, percebendo que ele me segurava em seus braços. Observando a floresta ao nosso redor resmungo um.
- Eu tô enjoada. _ e ele me coloca no chão devagar. - Velocidade de vampiro é uma péssima idéia pra humanos, é pior do que desaparecer no ar com o Castiel. _ continuo colocando a mão no estômago sentindo a bile subir na garganta, ele revira os olhos.
- Tudo bem resmungona, respira fundo que passa. Estamos perto de uma rodovia, aposto que a primeira coisa que vamos encontrar é um bar. Uma garrafa de cerveja bem gelada vai resolver o seu enjôo. _ diz começando a caminhar por uma trilha me deixando para trás, solto o ar resignada e começo a segui-lo já arrependida de ter pedido ajuda a ele.
- Precisamos achar um jeito de encontrar o Klaus. _ caminhamos lado a lado. - O quanto antes. _ ele para e me encara.
- Certo. E o que você pretende exatamente? Porque se você morrer eu tenho quase certeza de que a Bonnie me mata. E aí ela me revive pro Dean me matar e depois dele a fila é um pouco extensa. Eu não terei paz no pós vida mesmo quando eles cansarem de me torturar porque a Katherine vai estar me esperando do outro lado e se ela sonhar que o Stefan ficou sem a amiguinha humana ela vai fazer da minha morte um inferno. Eu te trouxe até aqui mas a gente precisa de um plano melhor do que transformar você em uma mártir. _ a irônia é um ponto forte desse homem isso é certo e ele volta a andar calmante, solto o ar contrariada.
- Eu tô com a faca de Caim. _ ele se vira para mim rápido, suas sombrancelhas escuras franzidas, os olhos azuis arregalados de surpresa e eu puxo a faca de trás das costas mostrando a ele. Na mesma hora perco o foco, é como se eu fosse puxada por uma onda meus olhos cravam na faca vidrados, eu consigo enchergar o que ela pode fazer por mim.
Eu não sei quanto tempo se passou mas quando pisco Damon está sacudindo meus ombros me chamando urgentemente, ele olha de mim para a espada então para a marca que brilha no meu braço como fogo.- É melhor você guardar essa coisa. _ solta um xingamento incrédulo, da dois passos para trás pega o celular e começa a digitar algo. - Dean Winchester é tão ruim quanto eu em proteger a namorada. _ diz sem parar de digitar ou tirar os olhos da tela do celular.
- O que você tá fazendo? _ me aproximo estranhando, guardando a faca no cós da calça outra vez, logo o brilho da marca se apaga.
- Pedindo ajuda da sua mãe. _ paraliso perplexa.
- Espera... o quê? Ficou doido? Ela vai contar pra todo mundo seu idiota. _ quase grito.
- Não vai não porque eu disse a ela que você já tá com o Klaus. Pedi a ela a estaca de carvalho branco, porque eu mesmo vou matar aquele desgraçado, assim ninguém mais se machuca e eu salvo vocês.
- Parece um plano idiota. _ digo com superioridade cruzando os braços. - Klaus sabe que você faria qualquer coisa pra salvar a Bonnie. _ continuo já arrependida de ter pedido sua ajuda.
- Aí é que tá querida Heleninha, ele não espera que eu faça algo porque estou debilitado por causa da verbena, mas o anjo me curou então tô super bem.- E como vai convencer minha mãe de que tá falando a verdade, que eu fui realmente levada pelo Klaus? _ descruzo os braços fazendo uma careta. - Ela pode trazer o Elaijah com ela, dai sim você tá ferrado. _ aponto o dedo pra ele dando ênfase no "você" - E nosso plano claramente fraco vai por água abaixo. _ esfrego a testa irritada, sentindo uma pontada de começo de enchaqueca . - Não acredito que pedi sua ajuda. Vamos ser pegos.
- Calma ai garota pessimista. Vai dar certo. Sou ótimo em convencer as pessoas. Marquei um encontro, logo mando a localização pra ela.
- Damon a essa hora Dean já deve ter contado pra todo mundo o que aconteceu e eles devem tá caçando a gente. _ ele solta o ar exasperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural / Epic Love
Fanfic# 2 friendship # 1 sammy # 2 amaldiçoados # 2 tvduniverse Fanon: Dean e Helena Imagino que tudo o que uma garota quer da vida são aventuras, mistérios e até um pouco de perigo e então... Um amor verdadeiramente épico. Eu tenho tudo iss...