Helena
Deixo Sam e Dean para trás mesmo Dean gritando comigo que não havíamos terminado de conversar ainda e vou até a entrada do bunker subindo as escadas. Abrindo a porta me deparo com uma noite sem estrelas, o vento gelado e Elaijah está perto das árvores envolvidas por névoa de costas para mim com as mãos nos bolsos da calça social.
- Você estava segura com sua vida ligada a minha e então arriscou tudo para salvar o Winchester da marca ... Por amor. _ ele fala como se estivesse tentando entender o que aconteceu a pouco. - Mesmo sabendo onde essa maldição a levará, até onde eu sei e eu sei de muita coisa... Não há cura. _ Ele fala sem se mover da sua posição enquanto me aproximo e fico a alguns passos atrás dele. - Eu me pergunto se você entende que o que nós todos estavamos fazendo aqui era tentar salvar a sua vida? _ suspiro pesado comprimindo os lábios tentando organizar os pensamentos para poder me justificar de alguma forma.
- Quando eu acordei tomei essa decisão, não havia nada que me fizesse voltar atrás. _ Suspiro. - Eu agradeço o que fez por mim Elaijah, apesar de desconhecer seus motivos. Eu sinto que foram sinceros mas .... _ ele se vira para mim e engulo em seco sem conseguir continuar e depois de segundos me analizando ele diz.
- Você sabe que o feitiço da marca anulou o da ligação não é? Nós não estamos mais ligados.
- Você também sentiu quando o feitiço se quebrou? _ me aproximo mais ficando frente a frente com ele curiosa. Ele confirma com a cabeça, ponho as mãos nos bolsos da jaqueta ouvindo os sons noturnos e olhando a paisagem bonita ao nosso redor, ficamos em silêncio por alguns minutos.
- Acho que deixei todo mundo constrangido lá embaixo. _ dou um sorriso amarelo tentado mais ou menos cortar o clima pesado e ele faz o mesmo, mas desvio o olhar envergonhada. - Fiquei zangada, perdi o filtro. _digo como um pedido de desculpas.
- Hum.. _ ele da de ombros. - Acontece eventualmente. _ sorri mais amplamente e sorrio de volta.
- Eu pensei ... _ começo incerta, nem de longe Elaijah era um confidente, se quer um amigo mas por algum motivo me vi querendo contar a ele tudo. - Que havia tomado essa decisão porque sou altruísta, mas na verdade é porque... sou egoísta. _ pisco engolindo em seco ganhando sua total atenção. - Quando estava morta eu vi tudo que aconteceu. _ digo ainda assustada com as lembranças. - Eu estava do outro lado como um expectador. Eu vi... minha familia quebrada... vi o sofrimento deles com minha morte e eu... sofri, mas aceitei a morte apesar disso. Só que depois... eu vi o Sam. _ engulo em seco mais uma vez e ele não diz nada, apesar da minha dificuldade em falar ele apenas espera que eu fale. - Ele tentou fazer um pacto com Crowley pra me trazer de volta _ digo desviando o olhar, meu coração aperta só de imaginar a possibilidade de algo assim acontecer. - Ele teria conseguido se você não tivesse me salvado antes. _ ele se surpeende. - O que eu quero dizer é que... Tem sempre alguma coisa, de algum jeito tanto Sam quanto Dean vão fazer coisas questionáveis pra me proteger e eu... Eu não posso permitir isso e você não vai estar sempre ai pra manter sua vida ligada a minha, temos um inimigo em comum agora e por isso estamos nos ajudando mas eles ... _ abaixo a cabeça e sussurro. - Eles tem muitos outros inimigos. _ levanto meus olhos para focar em seu rosto. - Essa marca. _ Estendo o braço para ele. - É minha segurança de que não vão me usar como isca pros Winchester. Você entende?_ analiso seu rosto esperando uma resposta.
- Não me parece egoísmo querer proteger os seus. _ ele diz com sinceridade e solto o ar e comprimindo os lábios. Busco coragem de dizer a ele a coisa que mais tem me assustado desde que tive as lembranças dos momentos em que morri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural / Epic Love
Fanfiction# 2 friendship # 1 sammy # 2 amaldiçoados # 2 tvduniverse Fanon: Dean e Helena Imagino que tudo o que uma garota quer da vida são aventuras, mistérios e até um pouco de perigo e então... Um amor verdadeiramente épico. Eu tenho tudo iss...