Choveu bastante no caminho de volta para casa mas não deixei Damon parar por minha causa, quanto mais rápido chegassemos mais rápido poderia ligar para Dean e saber como andavam as coisas, chegando no bunker ele entrou com a moto direto na garagem. Estávamos bem um com o outro ao que parecia mas não tinha muito o que falarmos naquele momento, ainda era esquisito, fosse como fosse. Fui direto para o meu quarto tomar um banho e ele foi para o seu próprio. Eu queria ligar para o Dean mas só faziam algumas horas que tínhamos nos despedido e eu não queria atrapalhar, decidi esperar que ele me ligasse. Meia hora depois eu me sentia revigorada depois de um banho quente e demorado e estava com um pijama levinho de calça e manga comprida rosa com pequenos pinguins estampados, não sequei meus cabelos com o secador eu sabia que iria demorar pra dormir se não conseguisse falar com Dean antes, então os deixei secar naturalmente, coloquei meias pink florescente que comprei junto com o pijama e tinha achado o máximo e pantufas também com desenhos de pinguins na cor branca, a parte boa em viver com a grana de Elaijah era que eu tinha renovado todo o meu pequeno guarda roupa com a insistência dele e da minha mãe. Eu adimiti na época que minhas escolhas eram infantis e cafonas e adimito ainda mas eu adoro então.... Fui atrás de Damon, a verdade era que eu não queria ficar sozinha comigo mesma naquele momento, porque me levaria a pensar e pensar era algo que eu não queria naquele momento, pelo menos não na conversa que tive com Dean. Na verdade não queria pensar em qualquer outra coisa que me fizesse me autodepressiar.
- Damon? _ bato na porta do quarto dele, o qual Dean havia oferecido a ele e Bonnie quando vieram passar uns dias com a gente na primeira vez. - Damon? _ tento outra vez.
- O que é chata? _ resmunga atrás de mim e dou um pulo assustada soltando um gritinho estridente colocando a mão no peito.
- Puta que pariu! Quer me matar de susto? _ acuso de cara feia, ele revira os olhos.
- Não dá idéia. _ solta sarcástico. - Ficar de babá não tem nada de interessante. Não estamos nem uma hora aqui e eu já tô completamente entediado. _ me dá as costas e o sigo pelo corredor sentindo um cheiro gostoso pelo caminho, ele tava fazendo alguma coisa pra comer eu o sigo animada, estava faminta.
- E se... _ começo mas ele para bruscamente me surpreendendo e dou um esbarrão nele que se vira rápido pra mim as sombracelhas escuras frazidas, o olho sempre entender.
- Não. _ aponta um dedo em riste. - Seja lá o que for, não. Sabe, _ ri sem humor. - por muito pouco _ junta os dedos indicador e polegar para demonstrar. - muito pouco mesmo seu namorado que a propósito é um caçador não me mata. _ enfatiza o caçador bem enérgico e o olho de olhos arregalados. - Pois é, lembra aquela vez que fugimos pra ir atrás do klaus? Você sabia que Dean me perseguiu umas 3 vezes nesse último ano quando me encontrava num bar, me lembrando exatamente desse momento? _ engulo em seco incrédula de olhos arregalados. - Nem você nem eu vamos sair desse bunker até ele chegar. Porquê? Porque eu não quero um caçador com a marca de Caim no modo demônio assassino na minha colade novo. Tenho coisas a fazer, coisas realmente importantes e não posso ser morto. Não agora. _ ficamos em silêncio enquanto ele me encarava intenso e eu processava suas palavras.
- OK. _ respondo simples passando por ele. Eu não tinha muito o que dizer na verdade. Sabia que a culpa era minha, eu usei a fraqueza dele a meu favor naquela época. Ele faria tudo pela Bonnie e se eu dissesse que ele teria que me matar pra poder salvá-la eu acho que ele o faria e tudo bem, porque por vezes eu pensei sobre isso. Teria sido melhor se tivesse acontecido. Se eu tivesse morrido naquela ponte como deveria ser. Nada do que aconteceu depois que eu voltei teria acontecido. Todos eles estariam bem e felizes agora. As coisas teriam tido um rumo diferente pra eles.
- Só isso? Só um ok? _ me encara confuso.
- Uhum. _ confirmo com a cabeça dando de ombros e passando por ele indo em direção a cozinha.
- Desde quando você é a garota que aceita as coisas sem questionar? _ pergunta assim que passa minha frente andando de costas enquanto analisa meu rosto ainda sem entender, eu paro e com toda a sinceridade respondo.
- Desde que por minha causa você perdeu as pessoas mais importantes da sua vida. _ ele engole a saliva e seu olhar de puro entendimento me desampara, porque senti que ele entedia perfeitamente como eu estava me sentindo em relação a ele.
- Desculpe ter te dado as costas. _ ele diz me surpreendendo depois de uns minutos de silêncio pesaroso, eu abaixo a cabeça, a tristeza me consumindo.
- Sabe Damon, eu senti de tudo nesses quase 2 anos em que me vi perdida sem todos vocês.... _ procuro as palavras certas pra definir como me sentia mas não sabia exatamente o que dizer, como dizer. - Eu me senti culpada a maioria das vezes, abandonada mesmo com minha mãe e Elaijah por perto. Furiosa pela perda, com raiva de mim por ter... _ meus olhos se enchem de lágrimas e minha voz embarga. - Por ter ido atrás dela. _ ele pisca e vira o rosto para o lado. - Eu entedi, sabe, desde o início que seria muito difícil pra você ficar perto de mim, eu mesma não conseguia ficar na minha própria presença. Eu quis morrer. Várias vezes. Só que daí pensava que se aconteccece a morte dela seria em vão. _ ele me olha atento em silêncio. - Eu não podia permitir isso. Então eu aguentava firme o máximo que minhas parcas forças me permitiam apenas pra durar até até próximo dia. Que quem sabe, com sorte poderia ser melhor que o anterior. _ eu ignoro seu olhar de piedade. - Não me orgulho da minha fraca personalidade em que não aguento o tranco dessa vida de merda rodeada pelo sobrenatural. Mas eu tentei do meu jeito seguir em frente e sei que você também do seu. Então não importa o que você faça desde que isso te dê forças pra continuar vivendo. Porque era isso que ela iria querer, que nós esforçarmos ao máximo pra viver. E eu vou fazer isso. _ ele não diz nada e até penso que talvez não devesse ter dito nada, mas me surpreendendo com as mãos na cintura ele concorda de cabeça baixa.
- Que tal uma cerveja. _ sua oferta me deixa confusa. - tem um bar aqui perto. _ ergue a cabeça com um sorriso de lado. - Eu não conto se você não contar. _ e sei que sua mudança de assunto é o seu jeito de aliviar as coisas, de dizer que vai ficar tudo bem e aceito isso com um sorriso simples.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural / Epic Love
Fanfic# 2 friendship # 1 sammy # 2 amaldiçoados # 2 tvduniverse Fanon: Dean e Helena Imagino que tudo o que uma garota quer da vida são aventuras, mistérios e até um pouco de perigo e então... Um amor verdadeiramente épico. Eu tenho tudo iss...