Sinto alguém me observando mas não consigo abrir os olhos, acho que estou num daqueles sonhos lúcidos... Sinto que é real mas... é confuso.Ouço uma voz conhecida sussurrar. - Me desculpe te magoar mas é melhor assim, não posso te machucar, não me perdoaria... _ Dean? O ouço se afastar e a escuridão me tomar de novo lentamente.********************************
Acordo sobressaltada, foi um sonho, só um sonho... Saio da cama com a garganta seca e respirando com dificuldade, olho no relógio 5: 37 da manhã, perfeito, não consegui dormir nem duas horas acho, vou me arrastando em direção a cozinha em busca de água, caminhando lentamente pelo corredor. Ouço um barulho vindo do quarto de Sam, algo se quebrando. Vou até lá e quando ele olha pra mim sua expressão está desolada. Franzo a sombrancelha estranhando. - Sammy... o que houve? _ ele amassa um pedaço de papel na mão e abaixa a cabeça parecendo decidir se me conta ou não. - Sam? _ digo mais firme caminhando em sua direção, toco delicadamente a mão que segura o papel num punho fechado. - Ei.. Tá tudo bem? _ procuro seus olhos mas ele os desvia para o lado. Estranho. Coloco as mãos gentilmente em seu rosto e o viro para que olhe para mim. - Você tá bem? Tá me deixando preocupada. _ ele me encara triste e demora para falar algo.
- Ele ... Dean se foi. _ sinto o sangue fugir de meu rosto, dou um passo para trás meio tonta. Não. Não... Outra vez não. O que isso significa? Ee virou um demônio? Encaro Sam engolindo em seco e negando com a cabeça, saio tropeçando em meus próprios pés e grito chamando Dean pelos corredores até chegar em seu quarto com Sam atrás de mim, me chamando e pedindo calma. O quarto estava um caos completo, tudo revirado coisas quebradas, o colchão caido entre o chão e a cama com os leções embolados.
- Porque? _ pergunto me virando bruscamete para ele, as lágrimas ardem em meus olhos. - Ele virou um demônio?
- Não. Eu espero. _ respode num sussurro.
- Então porquê? Porque ele nos deixou? _ pergunto furiosa. - Porque me deixou?
- Para te proteger. _ouço a voz de Castiel e me viro em sua direção, ele está no meio do quarto sua expressão triste. - E ao Sam.
- O quê? Desculpa mas a única forma dele me proteger é estando aqui pra isso. _ solto entre sarcástica e furiosa.
- Não quando o perigo é ele. _ Castiel responde simples.
- Não... Isso é loucura. _ bufo furiosa e me aproximo dele. - Você concordou com isso?
- Sim. _ ele responde rápido acentindo com a cabeça ainda olhando em meus olhos. Fico chocada. Como ele Pôde? Depois de tudo que ele me viu passar, tudo que ele me viu sofrer, pensei que ele entendesse que eu não conseguiria perder mais nada.
Eu não poderia perder mais ninguém de forma alguma. Não poderia perder "ele" de novo e mesmo assim Castiel não se importou em como eu me sentiria sobre isso, como eu quebraria de novo. Bati em seu rosto com toda a fúria que abateu sobre meu corpo, minha mão ardia, meu corpo tremia de tanto ódio, eu nunca tinha sentido tanta raiva na minha vida de ninguém.- Helena. _ Sam me repreende, o ignoro.
- Como voce pôde? _ Castiel continua na mesma posição, não moveu nem mesmo um músculo com o tapa. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. - Você disse pra ele ir? Você o mandou embora? _ pergunto com a voz embargada.
- Não. Ele decidiu sozinho, eu só concordei. _ sua sinceridade me choca.
- Como pôde concordar com isso? _ pergunto decepcionada.
- Era o melhor para você. _ dou uma risada sem humor.
- O melhor pra mim. _ repito incrédula passando as mãos nos cabelos. - O melhor pra mim é que ele esteja comigo. _ meu tom almenta e o encarando furiosa, os pulhos cerrados ao lado do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural / Epic Love
Fanfiction# 2 friendship # 1 sammy # 2 amaldiçoados # 2 tvduniverse Fanon: Dean e Helena Imagino que tudo o que uma garota quer da vida são aventuras, mistérios e até um pouco de perigo e então... Um amor verdadeiramente épico. Eu tenho tudo iss...