1 ❤

3.7K 109 3
                                    

É possivel perde-me no aeroporto? Sim é, eu perdi-me não faço a mínima onde estou, só vejo pessoas mais pessoas e nada do meu irmão. Eu sei que ele é muito despistado e essas coisas mas por amor de deus, já lhe dei as coordenadas ao detalhe onde estou e mesmo assim nem sinal dele.

Começo a ouvir gritinhos e... esperem o meu maninho já chegou. Aqueles olhos azuis que tão bem conheço aproximavam-se de mim, trazia na sua face o seu lindo sorriso e adivinhem quem vinha atrás dele, isso mesmo um monte de raparigas com as hormonas aos saltos. Os seguranças tentavam afastar aquelas sangue sugas mas parecia uma missão impossível, vida de famoso não é facíl. Finalmente ele chegou a mim e abraçou-me logo.

-Princesa do mano mais lindo do mundo.- disse ao meu ouvido enquanto me abraçava.

-Também tive saudades Louis e sim ainda estou viva com estas adolescentes excitadas, obrigado por perguntares.- revirou os olhos.

Ok não me perguntem como é que saimos dali porque eu não sei, aquilo mais parecia que estavam a dar dinheiro de graça ou lá o que for.

-Então sis como estão as coisas lá em casa?- perguntou enquanto estava atento ao caminho.

-Bem, é tanta gente que nem notámos a tua falta nem a da Lottie.

-Ahah muito engraçadinha que ela está.-fingiu dar uma gargalhada.

-Porque que a Lottie não veio?

-Ela foi com uma amiga qualquer dela, a não sei onde mas logo à noite ela vem à tua festa de boas-vindas e disse para te dizer que estava cheia de saudades tuas.

-Hum ok... Espera lá, que festa?-gritei encarando-o. Uma coisa que eu odeio são festas, odeio mesmo do fundo do meu coração.

-Calma mulher até me assustas-te, não quero ter nenhum acidente a mãe era capaz de me matar se te acontecesse alguma coisa enquanto estas comigo.

O resto do caminho foi normal ou quase isso. Ia ficar em casa do Louis só porque a minha mãe vinha sempre com a mesma conversa "Mia não vais morar sozinha só tens 15 anos."

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora