Já se passou um mês desde que as férias começaram, as coisas têm ido bem, eu e Calum ainda não discutimos e acho que isso é bom, ele está mesmo a tentar remediar o que fez e isso eu valorizo, vê-se que ele está arrependido, mas mesmo assim é complicado perdoar. Hoje Calum convidou-me a ir andar com ele de barco, ao início sentia-me indecisa se aceitava ou não, mas lá acabei por dizer "sim".
-Wooow Calum isto é incrível.- disse admirada e apreciei o barco que Cal alugou, vou apanhar aqui uns banhos de sol bem bons.
- Aqui o Hood não brinca em serviço Mia.- ele gabou-se e nós entramos para o barco, ele pilotou-o até estarmos afastados da costa e afastados de todos, a água era límpida, quase dava para me ver ao espelho, via-se os peixinhos e algumas rochas, aquilo era lindo, ele ancorou o barco e veio sentar-se nas espreguiçadeiras comigo.
- Então gostas?- perguntou pondo os seus óculos de sol pretos para cima.
- Sim, sabe tão bem estar aqui, sinto-me bem assim, longe de tudo.- admiti e desviei o meu olhar para ele que me encarava com um pequeno sorriso estampado na cara, desviei logo o meu olhar envergonhada, odeio quando estas coisas acontecem é embaraçoso.
- Gosto de te ver corada.- ele disse sorrindo-me.
- Não estou envergonhada, é só do calor.
- Vamos para a água.- ele levantou-se e tirou a t-shirt, ainda dá-me uma coisinha aqui, ficou mais calor ou é impressão minha? Não, ficou mesmo mais calor.
- Sabes que eu não sei nadar Cal, isso não ia resultar lá muito bem.- relembrei-o caso se estivesse esquecido. Não estou com ideias de me afogar.
- Eu agarro-te, prometo que não te solto, confia em mim, vai ser divertido.- acabei por aceitar e também tirei a minha roupa, senti o olhar de Calum a queimar em mim, ele deu-me a mão delicadamente e aproximou-se da borda do barco.
- Aos três saltamos... um... dois... três.- eu agarrei-me ao pescoço dele enquanto ele pós as mãos na minha cintura e saltamos, senti o contacto da água fria a embater contra o meu corpo, coloquei as minhas pernas enroladas na cintura de Calum e escondi a minha cara na curva do seu pescoço.
- Tem calma, estás segura comigo.- ele fez festinhas na minha cabeça e deu-me um beijinho no meu ombro e mais uma vez corei.
- Não precisas de corar, mas eu gosto de te ver assim por mim, sei que ainda causo alguma coisa em ti.- ele falou dando uma gargalhada, como é que ele sentiu a minha cara a ficar quente? Este rapaz deve ter super poderes.
- Nunca deixas-te de causar.- disse baixinho apertando-o mais contra mim, numa maneira de tentar senti-lo, já não me lembro de estar assim com ele, já tinha saudades dos seus braços, do calor do seu corpo.
- Desculpa-me.- sussurrou ao meu ouvido, encostou a sua cara também ao meu pescoço e assim ficamos os dois em silêncio até algum se atrever a quebra-lo.
Às vezes o silêncio é melhor do que palavras, não é verdade?
*******************************************
Olaaa pessoas lindas ❤ FALTA UNS 23 DIAS PARA A ESCOLA ACABAR ✌✌✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanfictionE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.