11 ❤

569 45 11
                                    

A noite estava a ser muito agradável, estamos todos a jogar ao monopólio e a comer toneladas de pizza.

- Estou aborrecido.- reclamou Luke deixando-se cair para trás na cadeira.

- Que tal se jogamos ao eu nunca.- disse Michael.

Todos concordaram, as minhas experiências com este jogo nunca correram bem, tenho medo para o que ai vem.

- Vou buscar bebidas.- disse Amber.

Sentamo-nos todos no chão, ao meu lado ficou Luke e Amber que chegou com uma garrafa de uma bebida que eu não sei o nome mas devia de ser vodka, eu nunca bebi é a primeira vez. Ash encheu os nossos copos que eram aqueles de shots.

- Começo eu.- gritou empolgada Amber.- Eu nunca fiz sexo a três.

Luke por muita admiração nossa bebeu. O que é que aquele rapaz anda a fazer da vida. Três? Eu nem com um.

- Eu nunca droguei-me.- disse Michael.

Desta vez ninguém tomou e ainda bem já me estava assustar.

- Eu nunca fui a um bar de strip- admitiu Calum.

O quê? Os outros já foram? Onde eu vim-me meter.

Eram agora 3h da manhã e já estavam todos bêbados, menos eu que nem um copo bebi, lado positivo se o Louis soubesse matava-me e depois atirava-me aos tubarões. Luke e Amber adormeceram no chão, Ash e Michael não estavam assim tão bêbados por isso foram dormir para o quarto aos empurrões e quase a cair mas lá chegaram, agora só falta o Calum, esse acho que bebeu uma garrafa inteira sozinho.

Tentei arrumar o mais possível a sala só faltava o Calum que andava a saltitar pela casa, o que eu vou fazer com ele, parece que é um bêbado alegre e com muita energia. Tentei leva-lo para o seu quarto, ele mexia no meu cabelo muito concentrado abri a porta e deitei-o na cama.

- Mia, mia para mim.- disse Calum.

- Calum dorme já não estas a dizer coisa com coisa.- eu disse, ele puxou-me para a cama e adivinhem onde esta pessoa caiu, mesmo em cima dele.

- Já te disse que ficas linda corada.- disse fazendo carinho na minha cara.- Tenho de te dizer uma coisa.

- Não digas.

- Sei que só nos conhecemos há uns três dias mas eu não consigo parar de pensar em ti.

- Calum por favor pará amanhã vais-te arrepender do que estas a dizer.- eu disse querendo sair de cima dele. Ele deve comer tijolos ao pequeno-almoço.

- Deixa-me acabar, eu não aguento ver-te com o Niall, eu vi vocês abraçados no dia do concerto, pareciam apaixonados mas eu não quero que te apaixones por ele, quero-te só para mim, quero que te apaixones por mim, quero que escolhas a mim não a ele, fica comigo.

- Tu deves estar mesmo bêbado mas já que amanhã não te vais lembrar de nada eu também quero-me apaixonar por ti.

Sem mais demoras ele juntou os nossos lábios num beijo calmo mas quente, eu sei que isto esta errado mas eu realmente quero apaixonar-me por ele e fico feliz que o meu primeiro beijo tenha sido com ele.

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora