38 ❤

294 29 4
                                    

- Pará Niall!- afastei-o de mim quase aos berros, mesmo que esta situação me desagrada-se e só me apetece-se dar-lhe uma estalada, não podia gritar por causa das atenções.- Não voltes a fazer isso.- disse séria e sai dali a correr.

Como é que ele foi capaz de me beijar. Não percebo mesmo, estou magoada com o Niall. Afinal o Calum tinha razão, ele deve gostar mesmo de mim, não só como amigo, acho que acabei de perder o meu melhor amigo.

- Posso?- perguntei abrindo um bocadinho da porta do quarto de Calum, ele estava a andar de um lado para o outro, quando me viu apenas confirmou com a cabeça.

- Ele enerva-me tanto, apetece-me parti-lhe aquela cara toda, ele esta sempre no meio de nós, sempre que discutimos a culpa é daquele gajo, estou farto dele e ainda por cima vamos ter de ir sair juntos como se nada fosse e vê-lo particamente a comer-te com os olhos, quero tanto ir lá em baixo e espanca-lo até ele perceber que és minha.- ele falou irritado, eu fui até ele e agarrei-lhe no braço parando-o de andar e abracei-o, lágrimas começaram a escorrer pela minha cara.

- Calma amor, não é preciso chorares eu não lhe vou fazer, nada sei que ele é o teu melhor amigo.- abraçou-me de volta e passou a sua mão nas minhas costas.

- Obrigado, mas não é por isso que estou assim... De-desculpa... - gaguejei por causa do choro.

- Mia estás assim porquê, o que se passa?

- Nada, apenas desculpa eu não te mereço sou uma idiota.- lamentei.

- Tu não estás bem, anda cá.- ele puxou-me para o seu colo sentando-se na cala. Eu agarrei-me mais a ele.

- Desculpa-me.

- Estás a pedir desculpa porquê, tu não tens culpa de aquele gajo só fazer porcaria.- ele tentou aclamar-me e entrelaçou as nossas mãos.

- Ele beijou-me.- eu disse rapidamente, ele ficou a olhar para mim sem expressão, num movimento brusco ele levantou-se fazendo-me quase cair no chão e saiu do quarto, tentei ir atrás dele mas já não o encontrava, decidi ir para o quarto de Amber e Luke.

- Bebe olha para ti, anda cá.- falou Amber logo que me viu, ela abraçou-me e continuei a chorar.

- Nem vou perguntar se estás bem, porque já sei a resposta pequena.- Luke foi até nós e juntou-se ao abraço.

- Deixem-me ficar aqui, por favor, não quero estar sozinha.- pedi separando-me deles tentando secar as lágrimas com as mãos.

- Claro, descansa um bocado, não te preocupes eu fico contigo.- Amber proferiu e deu um pequeno sorriso para tentar-me confortar.

- Obrigado Amber, Luke podes ir procurar o Calum por favor estou preocupada com ele.

- Sim já venho.- disse e saiu do quarto deixando-nos sozinhas.

Ele ficou chateado, sou tão burra, porque é que lhe fui contar do beijo. Simplesmente achei melhor contar-lhe, porque estas coisas de uma maneira ou de outra descobrem-se sempre, por isso mais valia ser eu a contar do que outros.

- Queres falar princesa?

- O Niall beijou-me e eu achei melhor contar ao Calum, mas ele saiu disparado do quarto sem dizer nada, fogo eu achei melhor contar-lhe, senão ele acabava a saber por outra pessoa e agora o que faço Amber?

- Descansa, tenho a certeza que ele não ficou chateado.

*******************************************

Olaaa ❤

Ontem viram os BBMAs? Os one direction ganharam dois premios toma la zayn chora agr

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora