17 ❤

420 39 6
                                    

- Mia vamos lá concentra-te por favor, percebes-te este exercício?- perguntou Amber já impaciente. Estava na casa de Amber era sexta à noite e vou dormir aqui. Ela agora estava a tentar explicar-me os exercícios de matemática já que ela era mais velha tinha de ser útil para alguma coisa.

- Amber eu nunca no milhão de anos vou perceber isto acredita em mim é impossível isto é números com letras e mais algumas coisas que eu nem sei o que é.- resmunguei e atirei o caderno para o chão do seu quarto.

- Se não te esforçares não vais conseguir mas tenho uma solução para ti volto já.- disse e saiu do quarto, passado uns 5 minutos ela voltou com Luke.

- A tua solução é o Hemmings?- ri-me.

- Para ti professor Hemmings por favor.- pediu Luke.

- Ele é bom em matemática por isso só sais daqui quando aprenderes a fazer essas contas.- Amber disse e saiu porta fora.

- Sim mãe.- gozei.

- Vá agora concentra-te isto nem é assim muito difícil.- Luke encorajou-me mas nem isso resulta.

- Dizes tu.

Eu e Luke passamos a tarde a estudar e por mais incrível que pareça eu consegui aprender alguma coisa, o Luke é bom professor. Era por volta das 10h da noite e a fome apoderou-se de nós descemos e estavam todos a ver televisão.

- Os estudos já acabaram?- perguntou Michael não desviando o olhar da televisão.

- Sim foi difícil mas ela até se safou eu sou um ótimo professor.- exibiu-se Luke.

- Que tal irmos jantar fora.- sugeriu Michael.

- Excelente ideia.- disseram Amber e Luke ao mesmo tempo olharam um para o outro e cocaram. Mais logo vamos ter uma conversinha menina Amber.

- Eu dispenso estou sem apetite.- Calum disse levantou-se e enfiou-se no seu quarto.

- Aquele acordou com os pés fora da cama.- disse Luke.

- Eu também dispenso ir, estou cansada só me apetece vestir o pijama e dormir.

- Está bem queres que te traga alguma coisa?- perguntou Amber eu neguei com a cabeça e eles foram embora.

Subi as escadas e bati na porta do quarto de Cal ouvi um baixo 'sim' e entrei ele estava deitado na cama.

- O que se passa?- perguntei aproximando-me dele.

- Nada.- respondeu rápido.

- Tu nunca recusas comida Calum podes dizer-me o porquê de estares assim.

- Eu estou a morrer de saudades tuas quero-te tocar, beijar, sentir mas não posso e hoje que podíamos estar quase sozinhos tu passaste a tarde com o Luke.- Cal disse, levantou-se e abraçou-me.

- Nós vamos passar o fim-de-semana juntos eu prometo, eu hoje não pode estar contigo tinha de estudar e o Luke salvou-me de uma negativa.

- Eu tenho a certeza que vais-te fartar de mim estou sempre com ciúmes e a ficar chateado, desculpa eu não faço por mal o meu feitio é mesmo assim.- falou e olhou-me nos olhos.

- E queres falar do meu? Sou a pessoa mais chata que alguém já conheceu.- eu disse e rimo-nos.

- És a minha chatinha.

- Sou pois.

************************************

Olaaa ❤

Fim de semana finalmenteeee

Votem e comentem ☺☺☺ xx

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora