6 ❤

723 57 11
                                    

Isto mais estranho já não podia estar, agora estamos todos juntos a ver o filme, uma ideia exclusiva da amiga do Calum a Amber. Lado positivo desta situação toda é que o filme felizmente já está no fim senão acho que não aguentava mais. Porquê? Porque estou constantemente a receber olhares mortíferos do Calum, afinal qual é o problema daquele palerma?

- Vou à casa de banho já volto.- sussurei para Niall que estava ao meu lado e sai da sala de cinema.

Precisava mesmo de sair dali, aquele anormal não parava de olhar, tirar uma foto dura mais tempo. Sentei-me num banco que tinha lá perto.

- Pensava que ias à casa de banho.- disse o idiota de madeixas loiras.

- Não tens nada a ver com isso Calum e tu o que estas aqui a fazer?

- Não tens nada a ver com isso Mia.- imitou-me fazendo-me soltar uma gargalhada. Mais uma vez não consigo ficar chateada com as pessoas.

- Não uses as minhas palavras contra mim Hood.- levantei-me ficando em frente dele.

- E tu não devias estar aqui com ele Tomlinson.- ele disse aproximando-se de mim e pondo uma das suas mãos na minha cara, atá diria que estava demasiado perto mas o problema é que nem me importava.

Ele encarou os meus olhos azuis fixamente, lentamente ia-se aproximando mais de mim, o seu polegar passava delicadamente no meu rosto. A sua boca estava a milímetros da minha, a sua respiração começava a mistura-se com a minha. Acho que o meu coração se ouvia do outro lado do mundo de tão rápido que estava a bater.

- Não lhe toques.- olhei para onde vinha aquela voz e o que vi não me agradou nada. Lá estava Niall a olhar para Calum com cara de poucos amigos, muito poucos, devo dizer.

- E quem é que me vai impedir tu?- perguntou dando um pequeno sorriso ainda junto de mim.

- Se for preciso, sim.- disse Niall começando a andar na nossa direção, eu soltei-me de Calum e mete-me á frente dele.

- Por favor parem.- pedi quando Niall parou à minha frente ainda a olhar para Calum.

- Vais protege-lo, é isso?- perguntou Niall sem desviar o olhar do moreno.

- Não estou a proteger ninguém, só não quero que vocês andem à pancada aqui, tenho a certeza que amanhã ia estar tudo nas revistas, pensem um bocado, não custa muito.- disse o óbvio mas acho que não adiantou de nada.

- Ela tem razão parem de comportar-se como duas crianças.- disse Amber aparecendo de não sei onde, se calhar já estava aqui a mais tempo mas eu nem reparei.

- Tu ias beija-la, eu vi.- Niall disse não prestando atenção nenhuma nas minhas palavras e nas de Amber.

- E o que é que tu tens a ver com isso, posso saber?- disse Calum.

- O problema é que ela só tem 15 anos e ainda é uma criança.- respondeu Niall. Ok esta doeu, já devia saber muito bem que o Niall pensava isso, sou sempre tão burra.

- Mas isso não te impede de gostar dela não é Niall.- provocou Cal, o olhar de Nail dirigiu-se a mim. Woow isto já está a ir longe de mais, eles andaram a beber ou algo parecido e eu não vi?

- Parem com isso agora, antes que arranjem problemas, vamos embora por favor.- disse Amber.

- É tens razão, vamos embora Mia.- Niall pegou na minha mão puxando-me.

- Ela não vai contigo a lado nenhum.- interferiu Calum.

- Ela não vai com nenhum de vocês ela vai é comigo.- Amber arrastou-me de lá para fora. Está decidido, passei a amar esta rapariga, santa Amber.

- Obrigado.- disse assim que chegamos ao carro dela.

************************************

Olaaaa ❤ a escola ja começou estou taooo cansada e ainda é so o primeiro dia help meee

Voces gostam da fic?
Por favor digam-me é muito importante saber a vossa opiniao (:

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora