29 ❤

316 33 0
                                    

A esta altura as lágrimas escorriam pela minha cara, dava tudo para que este Calum que está a foder com a gaja, não seja o meu Calum. A porta abriu-se e o meu chão desabou, ele quando deu pela minha presença arregalou os olhos.

- Mia deixa-me explicar, isto não é o que parece.- ele disse apressado, a puta já tinha saído e ainda bem senão ia ficar sem dentes. Ele tentou aproximar-se de mim mas eu afastei-me.

- Não me toques.- sussurrou já sem forças para lhe olhar na cara.

- Por favor Mia deixa-me explicar.- suplicou já também com lágrimas a escorrerem-lhe pela cara.

- Explicar o quê Calum? Que acabas-te de fazer sexo com uma gaja numa casa de banho? O que há para explicar Calum? Eu vinha à tua procura para resolver-mos as coisas e tu fazes uma merda destas. Eu é que sou burra ao pensar que ias esperar por mim até estar pronta para me entregar a ti e sabes eu estava. Tu traíste-me e eu não perdoo-o traições, acabou-se tudo Calum, esquece o que tivemos, esquece que eu existo, esquece tudo que se relacione comigo a partir de hoje eu nunca te conheci, odeio-te.- cuspi-lhe as palavras na cara com a maior frieza que alguma vez senti. Ele tentou tocar-me na mão mas eu voltei afastar-me, neste momento o que eu sinto por ele é nojo.

- Mia por favor não digas isso, não te afastes de mim, estou arrependido não sei o que me passou pela cabeça para fazer isto, desculpa-me Mia, eu amo-te.- ele estava a chorar como eu, tentou beijar-me mas a minha mão foi de encontro à sua cara.

- Não Calum, quem ama não trai e tu deixas-te bem claro que não me amas, acabou-se.

Corri por entre aquelas pessoas até chegar ao Louis, abracei-me a ele a chorar compulsivamente, ele ao início não reparou que eu estava a chorar, mas depois correspondeu e abraçou-me com força.

- O que aconteceu pequena?- perguntou acariciando-me a cara.

- Leva-me embora daqui Louis.- pedi escondendo a cara no seu peito.

- Diz o que aconteceu primeiro.

- Não quero falar sobre isso, por favor Louis leva-me para casa por favor.

- Calma vou só avisar os outros que vamos embora, vai indo para o carro com a Eleanor.

Eu e a Els fomos o caminho todo em silêncio, só se ouvia os meus soluços por causa do choro, quando chegamos ao carro ficamos à espera do Louis até eu sentir uns braços abraçarem o meu corpo.

- Não fiques assim princesa, tem calma queres contar-me o que aconteceu?- perguntei Eleanor abraçando-me.

- O Calum... t-traiu-me e e-eu vi.- falei com dificuldade por conta das lágrimas.

- Vais ver que isto vai passar, precisas de uma noite bem dormida, ele não sabe o que acabou de perder.- ela tentou consolar-me mas sem efeito.

Entretanto o Louis veio e fomos embora, o Louis ao início tentou saber o que se tinha passado, mas da minha boca não saiu nenhuma palavra, só queria tirar este vestido, deitar-me na minha cama e chorar o resto da noite.

E agora para onde vão os corações partidos?

*******************************************
4 DAYS
Amanha é feriadooooo
Vou poder dormir

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora