45 ❤

311 35 1
                                    

Acordei com alguém a bater com demasiada força à porta do quarto, peguei no telemóvel e vi que ainda eram 05:30 da manhã. Quem é que está acordar-me a estas horas? Levantei-me quase indo contra a cadeira que tinha lá e abri a porta.

- Louis?- meio que perguntei confusa por ele estar aqui a esta hora.

- Mia.- ele murmurou o meu nome e abraçou-se a mim a chorar.

- Lou o que aconteceu?- perguntei preocupada e fechei a porta do quarto.

- A m-mãe ligou e disse que a avó m-m-morreu.- ele falou a gaguejar, assim que aquela informação entrou no meu cérebro abracei-me a ele também a chorar.- Temos de ir para Doncastar mais cedo para o funeral, desculpa ter-te dito isto assim mas eu não aguentei.

- Tudo bem Louis, a mãe como é que ela estava?

- Mal, muito mal ela precisa de nós lá e os manos também, por favor arruma as tuas coisas, vou arranjar um voo ainda para hoje.

- Ok.

Tentei secar as minha lágrimas, a nossa avó era muito importante tanto para mim como para o Louis, quando os nossos pais se separaram foi um pouco difícil de superar, éramos ambos pequenos e precisávamos de os nossos pais juntos, a minha avó sempre nos apoiou e agora já não a vou ouvir mais, nem sequer tempo tive de me despedir. Arrumei as minhas coisas todas na mala, vesti um roupa pratica e meti os meus óculos de sol para não notar que estive a chorar, os raios de sol já entravam pela janela do meu quarto, desci para o salão do hotel e estavam lá todos. Cal e Amber vieram abraçar-me o que me deixou um pouco mais confortável.

- Sinto muito princesa.- lamentou Amber, deu-me um beijinho na bochecha e afastou-se de mim, indo reconfortável Lottie.

- Tem calma, eu sei que és forte e vais superar isto, eu acredito em ti.- Calum voltou abraçar-me e tirou-me os óculos de sol da cara.- Não é preciso esconderes, eu sei que estiveste a chorar pequena.

- Obrigado, quando chegar telefono-te, não te preocupes, acho que já não devemos estar juntos, por isso quero que saibas que te amo muito, por favor não te esqueças de mim.- fiz-lhe uma festinha na cara e encostei o meu rosto ao seu peito.

- Prometo ligar-te todos os dias, prometo nunca te esquecer, vais ver que estes meses vão passar rápido, amo-te.- eu queria beija-lo mas estava lá Louis e com esta confusão toda ainda não deve ter visto as noticias, Niall apercebeu-se da minha situação, abraçou Louis que ficou de costas para nós. Beijei Calum com o máximo de tempo que conseguimos, Harry ficou de boca aberta a olhar para nós, dei um último abraço a Calum e eu, Lottie e Louis dirigimos-nos para o aeroporto.

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora