20 ❤

359 35 0
                                    

Já tinha planeado a minha tarde mas a Amber não me deixou passar o resto do meu dia no sofá a comer e a ver filmes, até estava calor e não é todos os dias que esta assim o tempo em Londres por isso vou para a piscina da Amber.

- Eu já disse que não, agora dá-me isso Lucas.- ouvi Michael a gritar no jardim, a porta estava aberta por isso entrei e fui para o jardim.

- Primeiro o meu chocolate, depois dou-te o telemóvel.- exigiu Luke.

Cal, Ash e Amber estavam sentados apanhar sol e a rir-se das figuras daquelas duas girafas. Pousei a minha mala e fui muito devagar por de trás das costas do Luke e roubei-lhe o telemóvel.

- Ei! Isso assim não vale.- Luke reclamou cruzando os braços, Mike sorriu-me e veio na minha direção para pegar o telemóvel.

- Primeiro o meu chocolate, Mickey.

- Toma lá Michael, a Mia é cá das minhas.- Luke deu-me 'mais cinco'.

- Fogo, eu dou-te o chocolate, agora telemóvel.

Eu e Luke deliciamo-nos com o chocolate, não me posso esquecer de falar com a menina Amber. É normal eu querer-me atirar para cima do Calum por ele estar constantemente a olhar para mim e a morder o lábio?

- Hey Amber senta aqui comigo.- eu chamei-a, os rapazes estavam todos na piscina.

- Não queres vir para a água? Está mesmo boa.- eu neguei e ela sentou-se ao meu lado.

- Gostas do Luke?- perguntei sem rodeios, ela olhou para mim com os olhos super arregalados.

- Não Tommo, eu não gosto do Luke somos só amigos.- ela disse calmamente.

- Mas eu já presenciei momentos entre vocês e olha que eu sei o que isso significado, podes falar comigo é seguro, somos amigas não é?- voltei a insistir, ela suspirou.

- Sim, eu gosto dele mas tenho a certeza que ele não gosta de mim da mesma maneira.

- Como sabes isso, já lhe perguntaste?- ela negou e a conversa ficou por ali.

Eu tenho de ajudar a Amber, ela é minha amiga e logo quando a conheci mostrou ser uma pessoa incrível por isso nada melhor do que o Hemmings para a fazer feliz. Cupido Mia, inicia a operação seta no coração, tenho de reunir os meus agentes.

- Mia estás muito calada hoje.- falou Ash.

- Oh, estava só a pensar numas coisinhas.- sorri sem graça.

- Que coisas?- perguntou Calum curioso.

- Luke aceitas sair comigo amanhã à noite?- eu disse sorrindo para ele. Calum que estava a beber a sua bebida cuspiu-a toda e Amber ficou a olhar para mim espantada como os outros.

- Sim, será um prazer Mia.- ele disse rápido e todo vermelho.

Se eu não estivesse apaixonada pelo Cal e a Amber pelo Lucas, acho que era capaz de me interessar aqui pelo loirinho de piercing. Falemos a verdade, ele é adorável.

- Calum ainda não fizeste nada hoje e vocês também Michael e Ashton ajudem-me a levar os pratos para dentro.- mandei, eles reclamaram mas lá ajudaram.

Fomos levar as coisas para a cozinha, Calum estava quase a matar-me por aquilo há bocado.

- Rapazes vocês têm de me ouvir, convidei o Luke para sair comigo mas ele não vai sair propriamente comigo.

- Estou perdido.- disse Mike.

- A Amber gosta dele e tenho a certeza que ele sente a mesma coisa por ela, por isso amanha eu peço ao Luke para ir ter ao sitio do 'encontro' e vocês pedem o mesmo a Amber e eles ficam os dois sós e pode ser ai que se decidem a declarar-se.- eu expliquei tudinho, Cal soltou um suspiro de alívio e os outros dois estavam a sorrir e concordaram com a minha ideia, eles foram lá para fora e eu e Calum ficamos para trás. Ele juntou os nossos lábios num beijo cheio de saudade e paixão.

- Fiquei com medo, quase me dava um ataque mas é um bom plano, a serio pensava que ias mesmo sair com ele.

- Não iria deixar o meu namorado.

************************************

Olaaa ❤❤

Hoje eu nao sei o que se passa comigo ando mesmo estranha nao me paro de rir isto é normal?

Vao ao concerto dos 5SOS em Lisboa? Eu vou quem for diga-me para que sitio do Meo Arena vao assim sempre posso dizer-vos ola hahah

Byeee

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora