46 ❤

322 31 0
                                    

//Passado 4 meses//

- Mas está frio Cameron, vai com a Fiz ela está sempre disposta para ir as compras.- falei calmamente para Cam, estou aqui arranjar argumentos para ele parar de insistir em levar-me ás compras.

- Tu tens de sair de casa, já se passaram 4 meses desde aquilo, tens de reagir a tua mãe está muito preocupada contigo.- ele reclamou, sentando-se no chão ao lado da minha cama onde eu estava debaixo dos cobertores.

- Eu não a quero preocupar, nem a ela nem a ninguém, só quero que me deixam sossegada.- cobri a minha cabeça com os lençóis mas Cameron descobriu-me.

- Sem discussões Mia, veste-te, estou à tua espera lá em baixo.

Cameron nestes últimos dias anda insuportável, não me larga, eu sei que ele só esta a fazer isto para me animar e agradeço-lhe por isso mas eu só quero estar sozinha. Aconteceu muitas coisas nestes meses, os rapazes estão em tour, vivo outra vez em Doncaster com o Cameron que insistiu em vir também, a Amber foi para Londres, o Louis não me fala, eu e o Cal mal nos falamos e este tempo de chuva não ajuda nada. O Louis no dia seguinte ao funeral da minha avó descobriu a minha relação com o Calum, como era de esperar não reagiu nada bem, nem sequer a minha mãe reagiu como ele, ela até ficou contente.

//Flashback//

Estávamos todos a ver televisão na sala, já tinha saudades de estar assim com a minha família, mesmo que as circunstâncias não sejam boas. Louis de repente levantou-se e ficou a olhar para o telemóvel com uma cara de incrédulo.

- Que merda é esta Mia!?- gritou e atirou-me o telemóvel para as minhas pernas, peguei nele e vi fotos minhas e do Calum no concerto.- Podes explicar-me o que é isto?- voltou a gritar, a minha mãe pegou no telemóvel e deu um pequeno sorriso.

- Meninos vão lá para dentro.- pediu, os meus irmãos foram lá para dentro, ficando só na sala, eu, Louis, Dan e a minha mãe.

- Há quanto tempo andaram a fazer isto nas minhas costas?- perguntou Louis nervoso.

- Desde o dia que foi dormir à casa da Amber.- respondi encarando o chão.

- Vocês mentiram-me este tempo tudo? Quem é que mais sabe?

- Todos sabem.- murmurei.

-Tu vais já acabar as coisas com ele Mia, vocês são muito diferentes, ele é mais velho, ele vai acabar por te trair mais tarde ou mais cedo, tu ainda és uma criança sem noção.

- Eu amo-o.- gritei e finalmente olhei para os olhos do meu irmão que estavam vermelhos de raiva.

- Tu lá sabes o que é o amor Mia, isso é apenas uma coisa passageira, uma paixoneta de adolescente que na semana seguinte já nem te lembras dele, vais acabar com ele a bem ou a mal.- ameaçou aproximando-se de mim.

- Tu não mandes em mim Louis.- ele levantou a mão para me bater mas a minha mãe agarrou-o. Ele ia bater-me, mais uma vez...

- Meninos tenham calma, Louis a tua irmã tem razão, se ela gosta dele e ele dela, tu não podes fazer nada e mesmo que a relação deles não resulte deixa-a viver a adolescência, um dia ela tem de viver um desgosto amoroso não te metas nos assuntos da tua irmã, deixa-a crescer Louis.- falou a minha mãe séria para Louis.

- Até tu mãe? Eles andaram a mentir-me este tempo tudo, todos sabiam e não me disseram nada, eu andava aqui a fazer de estupido, você mentiram-me.

- Nós não te dissemos nada para tu não teres esta reação, Louis és meu irmão apoia-me, por favor.- tentei aproximar-me dele.

- Afasta-te de mim Mia, eu não te vou perdoar, eu odeio mentiras e tu sabes bem disso.- ele saiu de casa e eu agarrei-me à minha mãe a chorar, Dan juntou-se ao nosso abraço.

- Não te preocupes filha, isto passa-lhe, ele só esta preocupado contigo, não quer que sofras.

- Ele nunca percebe nada mãe, parece que só me quer ver triste, eu gosto do Calum, gosto mesmo e sei que ele também gosta de mim.

- Nós apoiamos-te Mia, mas quero conhecer esse Calum.- Dan falou e deu uma risada para o ambiente desanuviar.

- Claro, quando eles acabarem a tour eu apresento-vos, obrigado.

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora