Ainda me pergunto o porquê de haver escola. Passamos os melhores anos da nossa vida enfiados dentro de quatro paredes a ouvir os professores a falar e os alunos ficam a perceber o mesmo ou seja nada. Estava agora no ensaio da claque, acho que isto é uma das coisas melhores que temos na escola, porque sempre posso faltar a umas aulinhas para treinar.
- Ok meninas, agora vamos fazer um esquema novo para o jogo de sábado, então vai ser em pirâmide, Mia ficas no topo és a que parece ser mais leve.- falou Sasha a líder da claque. Eu não sei o porquê que nos filmes as miúdas da claque são sempre más, egoístas e convencidas, é o contrário por acaso, a Sasha é a prova viva disso, ela é muito simpática.
- Hum... Sabes... Não acho boa ideia.- eu disse e fiz um sorrisinho falso a verdade é que estou aqui cheia de medo.
- Mia tem calma, nós não te deixamos cair podemos ser umas magrelas mas temos força.- ela encorajou-me. Este é um momento importante da tua vida Mia, força tu consegues, pensa positivo, relaxa e dá-lhe miúda, tu és capaz, disse o meu subconsciente, podes calar-te isso não resulta.
Elas colocaram-se nas suas posições e eu cheia de medo tentei segura-me lá no alto e por incrível que parece consegui. Desce-mos das posições e só me faltava beijar o chão e dar graças a deus por estar viva, elas deram-me os parabéns e Cameron veio a correr até mim e abraçou-me. Ele também faz parte da equipa de futebol da escola e eles têm o mesmo horário de treinamento do que nós.
- Boa, foste espetacular, ficou mesmo fixe a vossa coreografia, de certeza que sábado vamos ganhar.
- Obrigado Cameron, mas estás a exagerar eu estava quase a correr daqui para fora de medo.- eu disse a pura das verdades e ele riu-se.
- Mas conseguiste isso é que importa, o Louis vem ver o jogo?- perguntou curioso.
- Ele disse que ia tentar vir, como vai ser a minha primeira atuação, ele disse que queria vir ver-me e também ele gosta de futebol.
- Fixe, agora tenho de ir o treinador é um chato.
A semana passou a correr e finalmente era o dia tão espero do jogo, acho que os meus nervos notavam-se a milhas daqui. Estava agora a entrar para o balneário para me vestir quando além agarra-me no braço, vejo 3 rapazes e uma rapariga, a usar óculos escuros e chapéus com o nome da escola logo os reconheci, se era para não chamar atenção parabéns não conseguiram.
- Vocês estão estranhos.- eu disse olhando-os de cima a baixo.
- Vês Louis, eu disse que não devíamos ter vindo assim és mesmo idiota.- Refilou Lottie.
- Eu vou explicar-vos uma coisa, até vestidos de palhaços as fãs vão reconhecer-vos só pela voz entendem-me?- tentei explicar para estas mentes lentas.
- Sim pois vamos tentar que não nos reconheçam, vamos ser decretos.- disse Louis praticamente ao berros, eu tenho um irmão que parece um peixeiro.
- Para começar fala baixo, meu.- disse Cal dando-lhe um morro no braço.
- És impossível, agora vamos deixar a Mia arranjar-se, vamos estar na primeira fila para te apoiar, boa sorte.- falou Harry sorrindo.
Lottie, Louis e Harry desejaram-me boa sorte e Cal deu-me um abraço e sussurrou ao meu ouvido um amo-te. Podia eu pedir namorado mais querido do que este?
Vesti-me e fui com o resto das meninas para o campo, começamos a fazer a nossa coreografia simples, só íamos fazer a pirâmide se os rapazes marcam-se algum golo, o que infelizmente marcaram, olhei para as bancadas e estava toda a gente aos berros e a aplaudir, olhei para eles e estavam com os polegares para cima e a sorri, Louis estava tipo rapariga adolescente aos gritos por os rapazes da equipa que marcaram o golo, sem dúvida para ser decreta tenho que aprender com o meu irmão.
- Meninas é agora.- falou Sasha.
Mais uma vez elas foram para as suas posições e eu fiz igual, estava tudo a correr bem até que eu desequilibrei-me e acabei por cair, o silêncio instalou-se e ficaram todos a olhar para mim ali esparramada no chão.
- Oh meu Deus, Mia estas bem?- perguntou Sasha ajoelhando-se há minha beira, eu ia dizer sim até que senti uma dor muito forte no pé impedindo-me de me levantar, as lágrimas começaram a formar-se nos meus olhos antes secos.
- Doí-me o pé.- queixei-me segurando-o.
- Calma vou chamar o médico.- ela correu até aos senhores que já estavam a vir até mim.
As dores aumentavam cada vez mais, vi Louis a tentar vir até mim com um pouco de dificuldade, Lottie e Harry estavam agarra-lo para ele se conter, mesmo que ele quisesse muito vir ter comigo ele não pode, pode ser descoberto. Olhei para Calum e o seu olhar preocupado estava em mim.
O médico veio e passou a mão pelo meu pé que neste momento se pudesse tira-lo fora era o que fazia.
- Precisamos de leva-la para o hospital podes ter partido o pé, alguém que a acompanhe.- o médico disse e ajudou-me a levantar, é agora que eu morro.
- Eu vou, treinador pode colocar alguém no meu lugar por favor.- Cameron pediu e o homem confirmou. Ele pegou em mim e sorriu-me e saímos dali.
************************************
Oi ❤
Muito obrigado pelas mil visualizaçoes THANKS
10 dias para o concerto yeahhh estou a ficar bue nervosa
Sou a unica que quer matar o naught boy? Quem é que ele pensa que é para nos chamar falsos fas? Aqui os falsos encheram estadios e deram a fama que o zayn tem agora se somos falsos representamos muito bem. Ele que vá tratar daquele oleo que tem. A verdade é que ele tem milhoes de pessoas a odia-lo simples.Xauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanficE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.