Estava neste momento há espera do Lucas, eu pensava que os rapazes demoravam pouco tempo para se arranjar mas enganei-me profundamente, aquilo é pior do que uma princesa, só para o cabelo demora 1 hora.
- Ok podemos ir.- ele disse descendo as escadas, levantei-me, peguei na minha mala e dirigi-me até a porta.
- Estava a ver que não, tanto tempo Hemmings.- reclamei com ele.
- Desculpa isto não fica assim do nada.- ele passou a mão de cima a baixo no seu corpo e nós rimo-nos.
- Vão lá ao vosso encontro, agora rua.- disse Mike expulsando-nos de casa.
Eu obriguei Luke a conduzir até a praia, espero bem que o idiota do meu namorado e os outros dois idiotas façam tudo bem, senão estamos mal, muito mal. Quando lá chegamos andamos um pouco pela praia há conversar, já que estava noite andava pouca gente lá até que recebi a mensagem do Calum a dizer que eles já tinham chegado com a Amber.
- Luke vou comprar gelado, volto já.- eu sorri para ele.
- Deixa eu vou lá.
- Não, tu ficas aqui quietinho, sem mexer um músculo sequer, senão estás morto, entendido Robert?
- Entendido Mia e não me chames Robert.
Corri dali para fora e escondi-me atrás de uns arbustos que não dava para ver de onde o Luke estava, vi Ash, Mike e Cal a dizerem qualquer coisa a Amber e vieram para o nosso sítio secreto ou seja para a minha beira.
- Boa agora só falta a mensagem, Ash envia a mensagem.- eu disse, ele pegou no seu telemóvel e mandou uma mensagem para a Amber a dizer para ela ir para o sitio onde estava Luke.
Vimos ela a dirige-se para lá com cara de amuada, eles começaram a conversar e agora era a minha vez de fazer a minha parte do plano, mandei mensagem para Luke e Amber a dizer que todos tivemos de ir embora mas para eles os dois continuarem a passear.
- Plano comprido, agora vamos é sair daqui antes de sermos apanhados.- falei e desaparece-mos dali para fora.
Fomos na mesma para casa da Amber, quero ver no que isto vai dar, espero mesmo que corra tudo bem e que o Luke não faça asneira com a minha menina. O pouco tempo que os conheço, já deu para perceber que são pessoas maravilhosas e merecem o melhor.
Ash e Mike saíram, acho que foram comprar qualquer jogo e eu e Calum ficamos em casa, como é óbvio agarradinhos um ao outro.
- Cal quero pizza.- pedi ajeitando-me no colo dele.
- Vai encomenda-la.- respondeu-o sem dar muita importância.
- Mas eu quero fazer uma, não quero comprar.
- Mia é mais fácil encomendar do que fazer e dá menos trabalho.
- Vamos lá Cal vai ser divertido fazer pizza e depois sabe-te melhor e tudo.- fiz beicinho e olhei fixamente para os seus olhos castanhos escuros.
- Está bem miúda, vamos lá fazer a pizza.
Só acabamos a pizza às 10h da noite, ficamos todos cheios de molho de tomate, podemos dizer que nunca mais para o resto da minha vida vou fazer comida com o Calum, eu já não sei cozinhar, se o fizer com ele acabamos por destruir a cozinha mas claro que fizemos a pizza com muito carinho e amor.
- Prova tu primeiro.- eu disse, ele olhou para mim em pânico.
- Se eu morrer lembra-te que a culpa é tua.- ele pegou nos talheres e meteu um pedaço de pizza a boca.
- Então?- perguntei curiosa, ele fez uma cara estranha, omg acho que envenenei o meu namorado.
- Woow isto esta muito bom.- ele disse espantado assim como a minha cara deve ter ficado também. Afinal sempre fazemos alguma coisa de jeito. Provei e realmente isto estava ótimo.
- Somos um máximo babe.- ele disse a rir-se e pegou-me ao colo estilo princesa.
- Agora já sabes, se a carreira na música não resultar, sempre podes abrir uma pizzaria.- falei, ele beijou-me e andou comigo ate a sala deitando-me em cima do sofá.
- Eu também sei fazer outras coisas mais interessantes do que pizza.- ele sussurrou ao meu ouvido, começou a passar a sua mão por debaixo da minha camisola e quando estava prestes a atira-la eu parei-o.
- Desculpa Calum mas ainda não.- eu disse numa mistura de envergonhada e triste por o ter rejeitado. Eu também quero fazer coiso com ele mas nem sequer a palavra consigo dizer quanto mais fazer, eu só tenho 15 anos, ainda sou nova para estas coisas e quero que a minha primeira vez seja perfeita.
- Ei, não tens de pedir desculpas, nem de te sentires mal por não quereres fazer amor comigo eu compreendo-te e acima de tudo respeito-te, não temos de ter pressa, eu amo-te isso é que importa, eu vou esperar por ti.
- Calum... Podes repetir a última parte? Acho que não ouvi bem.
- Eu amo-te Mia Tomlinson nunca disse uma coisa tão acertada em toda a minha vida, eu amo-te muito.
- Eu também amo-te Cal, a ti e à nossa pizza.- eu disse e acabamos os dois por desmanchamos-nos a rir. Ele deu-me um último beijo e fomos comer a tão famosa pizza. Por acaso já disse que hoje é o dia mais feliz da minha vida?
*******************************************************************************
Olaaaa ☺☺
Tudo bem? Estão a gostar da fic? Digam-meeeeeeee
Falta tão pouco tempo para o concerto dos bebes awnnnn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanficE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.