44 ❤

289 33 1
                                    

Calum empurrou-me para a frente fazendo-me entrar na sala, eu apenas estava parada a olhar para eles, até começar a chorar.

- Por favor não chores, assim também vou chorar.- Brad disse numa voz super fofa e abraçou-me logo, vieram os outros rapazes todos abraçarem-me.

- Desculpem, é que eu estou mesmo muito feliz, eu adoro-vos.- limpei as lágrimas com a ponta da camisola.

- Nós também te adoramos, gostas-te da música?- perguntou animado Connor.

- Amei, muito obrigado.- agradeci.

- Não é a nós que tens de agradecer, foi o Calum que nos pediu.- explicou James, corri até Cal e abracei-o e sussurrei um "obrigado".

- Vamos sentar-nos no sofá, as minhas pernas já não são o que eram meus jovens.- disse Tristan na brincadeira fazendo-nos rir.

Continuamos ali a conversar por um bocado mas depois fomos embora, pois eles deviam de estar cansados do concerto, mas antes tiramos uma foto todos juntos. Eu e Cal ficamos no meio, e os outros ficaram dois em cada lado.

- Obrigado.- agradeci a Cal assim que chegamos ao hotel, ele sorriu e deu-me um pequeno beijo na testa.

- De nada, gosto de te ver feliz, é melhor preparas-te para amanhã, as fotos de nós os dois juntos vai andar a circular por tudo o lado e o Louis vai ficar a saber, mas não te preocupes com isso, eu não me vou separar nunca de ti.

- Eu aguento com o Louis, ele é meu irmão, não manda em mim.

Tirei as sapatinhas e mandei-me para cima da cama, publiquei a foto com os The Vamps no instagram e fui tomar banho, ao fim de me preparar para dormir fui as minhas redes sociais e já tinha vários comentários na foto, decidi ver alguns.

"OMG MIA, QUE SORTE."

" O que é que o Calum está a fazer contigo?"

"Afasta-te do Calum sua vaca."

" Tu e o Cal ficam tão bem juntos, eu vi-vos no concerto, eram tão fofos, felicidades."

Bloqueie o telemóvel e pousei-o em cima da mesinha de cabeceira, já estava habituada a receber insultos das fãs deles, por causa de ser irmã do Louis, mas que culpa tenho eu disso? Pelo menos ainda existe pessoas que ficam contentes com a minha felicidade, eu compreendo as fãs que não gostam de mim por namorar o Calum, como adolescentes como eu, sonham em conhecer o ídolo e namorar com ele.

Adormeci a pensar como seria o dia de amanhã e acho que não vai ser lá muito bom.

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora