36 ❤

308 36 2
                                    

Os seus braços continuaram a rodear a minha cintura e o seu pescoço a repousar na curva do meu pescoço, o simples "desculpa-me" dele foi o mais sincero que ouvira ate agora.

- Diz alguma coisa por favor.- ele quase que suplicou perante não sair nenhum som da minha boca.

- Eu não aguento mais nenhum dia sem ti Calum.- dito isto sem demoras juntei os nossos lábios num beijo cheio de saudade e paixão, ao início ele ainda demorou a responder pelo facto de estar surpreso pela minha ação.

Acabamos por separar o beijo para ganhar algum ar, ele olhou-me nos olhos e um sorriso lindo apareceu na sua cara e voltou a colar os nossos lábios durante o beijo sorrimos os dois separando-nos.

- Isto significado o quê?- perguntou Calum sorrindo e eu fraca como sou não resisti e beijei-o, já falei das saudades que eu tinha dos lábios dele?

- Isto é resposta à tua pergunta?- murmurei-lhe ao ouvido.

- Sim acho que sim mas não sei bem preciso de repetir.- falou e começou a espalhar beijos pela minha cara toda.

- És mesmo anormal Cal.

- Também te amo Mia.

Depois de aproveitamos mais um bocado a trocarmos mimos, decidi-mos voltar para o hotel. Eu não posso estar agarrada ao passado, tenho de aproveitar a vida e tenho a certeza que quero passar o resto dos dias ao lado de Calum, erros toda a gente comete.

- Mia!- gritou Amber começando a correr assim que me viu no bar do hotel.

- Impostas-te de falar baixo Amber, o que é que queres?- perguntei soltando uma pequena gargalhada pela cena triste que ela tinha feito.

- É verdade?- perguntou e pôs as suas mãos nos meus ombros.

- Verdade o quê?-questionei confusa.

- Tu e o Calum fizeram as pazes?

- Sim, ele já vós contou?- sorri-lhe.

- Nem foi preciso perguntar, ele chegou à nossa beira a sorrir tanto que só podiam ter feito as pazes ou tinha-lhe saído o euromilhões.- explicou calma e eu ri da teoria dela.

- Eu estou feliz.

- Ohhhh a minha melhor amiga está tão apaixonada.- abraçou-me e deu-me um beijinho na bochecha. Hoje toda a gente está virada para me dar beijos.

- Isso é verdade, mas eu sou a tua melhor amiga?- perguntei admirada.

- Claro que sim quem mais poderia ser? Se não fosses tu, eu agora não estava com o Luke nem estava aqui agora.

- Tu também és a minha melhor amiga Amberzinha.

Agora vamos para a parte mais difícil contar aos Louis sobre mim e o Calum.

*******************************************

BOM DIA ❤❤❤
Nem sei o porque de estar contente vou daqui a bocado fazer teste de portugues

Espero que estejam a gostar da fic meus unicornios coloridos

Byeeee

O dia da verdade esta a chegar muahahahah

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora