39 ❤

308 30 5
                                    

Calum P.O.V

Saí disparado do quarto, aquele cabrão vai aprender a não tocar naquilo que é dos outros.

Vi-o a entrar para dentro do hotel, dirigi-me até lá e dei-lhe um murro na cara, ele com o impacto caiu ao chão.

- O que é que te deu Calum?- ele perguntou com raiva e levantou-se.

- É para aprenderes a não tocar naquilo de não te pertence.- expliquei furioso, só de olhar para a cara dele dá-me nojo.

- Estás a falar da Mia? Se é isso eu posso beijar-la quantas vezes quiser e bem me apetecer, tu não tens nada a ver com isso, talvez até seja eu a tirar-lhe a virgin...- dei-lhe mais um murro calando-o, os nervos estavam a flor da pele, as pessoas começaram a olhar para nós.

- Cala-te seu filho da puta.- gritei exaltado.

- Eu sabia, vocês têm alguma coisa, pensavam o quê, que ninguém ia reparar? Achas que o Louis vai deixar andares a comer a irmã dele, és mais burro do que pensava Calum.- saltei para cima dele e dei-lhe vários murros, eu também recebi alguns mas a minha raiva era tão grande que não conseguia parar.

- Calum pará, já chega ele já aprendeu a lição, pará com isso...Calum!

Luke arrastou-me dali para fora e levou-me ate ao lado de fora do hotel.

- Meu, já viste o que acabaste se fazer?- Luke elevou o seu tom de voz, vem ai lição de moral.

- Ele mereceu, tu não sabes o que aquele boi disse sobre a Mia.- eu disse e passei as mãos pelo cabelo.

- Mesmo assim Calum, tu tinhas de ter calma vocês andaram a luta, tens de ter muita sorte para que ninguém tenha gravado isto senão estas feito.-reclamou, eu sei que ele tem razão.

- Eu descontrolei-me Luke, imagina se fosse com a Amber como é que ias reagir.

- Talvez reagisse assim mas não estamos a falar de mim mas sim de ti. A miúda chegou ao nosso quarto a chorar porque pensava que tinhas ficado chateado com ela.- explicou e eu sou um grande idiota que esta farto de fazer a miúda que ama chorar.

- Eu realmente só faço merda Luke já a fiz tantas vezes chorar.

- Mas também já a fizeste sorrir.- ele pôs-me a mão no ombro e sorriu.

- Eu amo-a Luke, não quero perde-la.- falei já com algumas lágrimas no olhos. Afinal que homem sou eu? Estou para aqui a chorar.

- E não vais Cal, agora vai tratar dessa cara que não está num bom estado e depois vai ter com ela ao meu quarto, cuidado para ela não pensar que és algum ladrão, pareces um louco nesse estado.

- Ele não ficou em melhor estado.- eu disse e rimo-nos.

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora