Ando atrás do Cameron pela escola inteira, este homem está a meter-me uns nervos que sou capaz de o matar. Ele finalmente decidiu parar e eu feita burra continuei e bati com a cara nas costas dele.
- Importas-te de andar atrás de mim?- perguntou virando-se para mim.
- Sim até que vás fazer as audições, senão vais ter de me aturar para sempre e sempre.- eu disse séria.
- Já disse e repito que não vou fazer a audição para a peça de teatro, não insistas mais Mia.- ele respondeu-me.
- Mas tu és ótimo a representar, de certeza que ficavas com o papel principal, vamos lá por mim por favor.- juntei as mãos e tentei fazer uma carinha fofa mas agora devo é parecer um mostro mas enfim tudo pelos amigos.
- Não.- suspirou.
- Se é assim não me fales mais esquece a nossa amizade.- fingi estar amuada e ele sorriu.
- És mais chata do que uma porta, eu vou, contente?
- Nem imaginas o quanto Dallas.
O Cameron desde que eu o conheci tem um talento especial para representar, ele é muito bom mesmo, vai haver uma peça de teatro aqui na escola, então eu decidi que estava na altura de ele mostrar as pessoas o que vale.
- Agora tenho de ir embora, olha que eu sei se tu vais há audição ou não, por isso já há minha frente para a sala.- ele bufou irritado e foi para a sala.
As aulas já tinham acabado, felizmente, estou cansada e vou ter de ir de autocarro para casa, saí da escola e vi um carro preto parar há minha frente, a pessoa abriu o vidro e sorriu.
- Queres uma boleia.- ele perguntou passando a mão no seu cabelo.
- Não sei, sempre me disseram que não devia aceitar convites de estranhos mas tu não tens cara de pedófilo nem violador por isso acho que posso aceitar.- eu disse na brincadeira, ele riu-se e entrei dentro do carro.
- Casa ou vamos dar uma volta?- perguntou e ligou o rádio do carro.
- Não tenho lá muita vontade de ir para casa, escolhe o sítio Niall.
- Como a senhora preferir.- ele falou animado e arrancou com o carro.
Fomos lanchar ao Starbucks, eu amo este sítio, era capaz de passar o dia aqui só a olhar para a montra. O Niall estava hilariante, tinha uns óculos de sol e um chapéu rosa a dizer "belieber". Eu sei que ele é fanático pelo Justin mas para quê que ele comprou um chapéu rosa? Não tinha azul ou preto, sei lá podia ser tudo menos rosa.
- Pará de rir.- pediu e olhou há sua volta para ver se alguém o reconhecia, eu tentei controlar o riso mas foi impossível.
- Desculpa, estás mesmo engraçado, pareces mesmo um rapaz normal que tem uma paixão secreta pelo Bieber.- disse ainda a rir-me.
- Não gozes com o meu namorado Mia, querias ter um homem assim para ti.- ele fez uma voz fininha e super fofa.
- És adorável Nialler quando começa a vossa tour?
- Ainda falta muito, primeiro vamos lançar o álbum novo e parti-mos para a Austrália, os 5SOS vão abrir os nossos concertos lá.
- Isso é fixe, vou ter saudades vossas.- falei desanimada, vão-se todos embora e eu vou ficar aqui sozinha, pelo menos o Calum vai só abrir os concertos na Austrália se não fosse isso acho que entrava em depressão.
- Não penses nisso Little Tommo falta tanto, pelo menos uns 5 meses.- Niall fez um sorriso aconchegam-te.
- Mia?- perguntou uma rapariga parada ao lado da nossa mesa.
- Sim sou eu.
- Oh meus deus, posso tirar uma foto contigo sou tua fã.- ela disse toda contente, eu confirmei com a cabeça, ela tirou o telemóvel e olhou para Niall que tentava ao máximo esconder-se.- Desculpa mas eu acho que te conheço.- ela disse para Niall pensativa.
- Não, deves estar a confundir-me com alguém.- ele disse rápido, ela arregalou os olhos e ficou ali a olhar para ele.
- Niall és tu, eu conheço a tua voz.- guinchou e abraçou-o. Como é que elas conhecem-nos só pela voz?
- Por favor fala baixo não quero que me reconheçam.- ele pediu.
- Claro, desculpa podem tirar uma foto comigo por favor?- voltou a perguntar.
- Óbvio que sim.- Niall respondeu-lhe.
************************************
Olaa amores ❤
Estou mesmo preocupada com o Luke, ele pode sair com quem ele quiser e bem entender e as "fas" deviam apoia-lo nao critica-lo -.-
Mas para animar as coisas o Louis vai jogar hoje boa sorte amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanfictionE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.