Finalmente ia ter o tão esperado encontro com o Cal. Nós não podíamos ser vistos pelo simples motivo de amanhã estar tudo nas revistas. Estávamos agora no seu carro.
- Por favorzinho diz-me onde vamos.- pedi novamente.
- Já disse surpresa mas acho que vais gostar, vai ser especial.- ele falou animado.
- Estou curiosa.
Ele parou o carro e saiu, abriu-me a porta e deu-me a mão para me ajudar também a sair, quando meti um pé fora do carro tropecei e quase ia parrar ao chão. Ele deve-me adorar mesmo.
- Segura-te a mim ainda cais para o lado.- Calum disse e entrelaçamos os braços.
Estávamos num restaurante simplesmente perfeito e também chique e eu aqui de calças de ganga e uma camisola dos Nirvana, quando o Calum voltar a dizer 'leva uma roupa simples, não é nada demais' nunca mais vou acreditar nele. Sentamo-nos numa mesa no canto, dava pouca visão para as pessoas que ali estavam e isso era ótimo.
- Cal sinto-me mal aqui assim vestida.- sussurrei ao seu ouvido.
- Tu estas muito melhor do que estas gajas com as mamas quase de fora.- ele falou e eu concordei, nisso ele tinha razão.
O nosso jantar correu as mil maravilhas, é possível estar mais apaixonada por ele? A minha resposta é sim cada vez me apaixono mais por ele. Estávamos agora a sair do restaurante, ele deu-me a mão e andamos pela praia que ficava em frente.
- Gostaste?- ele perguntou.
- Não.- disse seca, Calum parou e olhou-me triste.- Eu amei.- ele voltou a pôr o seu largo sorriso na cara e abraçou-me.
- Fogo Mia, assustaste-me isto deu muito trabalho.- desabafou e eu ri-me.
- Só marcas-te a mesa mais nada sapinho.- eu disse e dei um sorrisinho.
- Sapinho?- perguntou sem perceber.
- Sim sapinho, tu pareces um sapo.- eu disse a rir, ele pôs a mão no peito e fingiu-se de ofendido.
- Não tinhas um nome mais carinhoso, tinha logo de ser sapo?
- Não é sapo, é sapinho e é um nome super fofo, tu tinhas uma foto que parecias um sapo.- eu expliquei.
- Se é assim tu és uma tartaruga porque és super lenta.- Calum voltou a reclamar e no fim rimo-nos que nem dois perdidos.
Depois da nossa incrível conversa a gozar um com o outro que durou mais de uma hora, ele levou-me a casa, despedi-me dele e entrei na minha casinha.
- Woow passou por aqui algum furacão?- arregalei os olhos assim que vi a sala de pantanas.
- Diz antes o que os rapazes fizeram a casa.- Louis disse a tentar dar um jeito na sala.
- Vocês não crescem? Parecem criancinhas.- reprendi-o.
- Olha falou a adulta.- falou Louis e eu revirei os olhos.
- Louis cala-te e arruma eu vou dormir, diverte-te.- ironizei, ele atirou-me uma almofada à cara e eu ri-me.
Tomei um banho rápido, vesti o meu pijama com unicórnios rosas e adormeci assim que deitei-me.
************************************
Oiii ❤ Tudo bem? Espero que tenham gostado do cap
Love u xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanficE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.