34 ❤

308 35 0
                                    

Sai do quarto do Calum a correr, como é que ele me põe tão nervosa com simples palavras, ele não percebe que me magoou-a com estas cenas ridículas, ele tem que pagar por aquilo que me fez, ele não sabe como me senti, o que me fez sofrer durante estes dias, eu odeio-o mas ainda me odeio mais a mim por o amar.

- Ei! Vai com calma, parece que vais matar alguém.- riu-se Harry, o seu sorriso logo se desfez quando olhou para os meus olhos em lágrimas. Mas porque raio estou a chorar?

- Mia estás a chorar porquê?- perguntou aflito.

- Nada.- murmurei e fui em direção ao meu quarto.- Para de me seguir Harry.

- Não até me contares o que tens.- Sentou na minha cama e cruzou os braços esperando uma resposta.

- Eu não posso, juro que depois conto-te, agora por favor não digas nada ao Louis.

- Fica descansada, limpa essas lágrimas e põe um sorriso nessa cara e anda diverti-te com o Tio Harry.- ele falou animado de seguida tapou a boca arrependendo-se do que disse e eu ri-me da sua reação. Só mesmo o Harry para me pôr a rir nestes momentos.

- Meu Deus isso soou tão mal.- gozei com ele e fez um cara de amuado.

- Fogo tu percebeste, não levas as coisas para esse lado Mia.

Já estava a ficar tarde e hoje à noite íamos todos para uma festa mas eu não tenho apetite nenhum de ir, sair há noite não é uma coisa que goste lá muito. Acabei por vestir o meu pijama e amarrei o cabelo, prefiro mil vezes ficar no meu quartinho e aproveitar o sossego.

- Mia Tomlinson o que estás a fazer de pijama?- gritou entrando pelo meu quarto a dentro. Será que esta gente não sabe o que é bater à porta?

- Amber não berres, não me apetece ir estou cansada.

- Nem penses que vais ficar aqui menina Mia, veste-te já.- atirou-me um uns calções que estavam no sofá à cabeça.

- Não quero Amber, vai tu e diverte-te.

- Não, sem ti não vou e porquê que tens os olhos vermelhos estives-te a chorar?- perguntou rapidamente sentando-se ao meu lado.

- Não, não estive a chorar, isto é do cloro da piscina agora põe-te andar daqui e vai para a festa.

- Ok, qualquer coisa liga.- ele ia a sair do quarto mas leva com a porta na cara.

- Au!

- Desculpa Amber não te vi, a serio foi mesmo sem querer, desculpa-me, doí-te muito? Partiste alguma coisa? Anda vamos ao hospital.- disse Niall aflito, eu e Amber olhamos uma para a outra e desatamos a rir.

- Calma Niall, foi uma coisinha de nada, já nem sequer me doí.- aclamou-o Amber ainda a rir-se.

- Sou um desastrado do pior desculpa, e Mia o que estás a fazer assim?- arregalou os olhos quando olhou para mim e para o seu pulso onde tinha um relógio.

- Ela não vai, nem vale a pena tentares convence-la, já tentei e nada.- falou Amber ajeitando o seu vestido não muito curto.

- Eu fico contigo também não gostou com grande vontade de ir.- proferiu Niall sentando-se na pontinha da minha cama.

- Não Niall, n...- Amber fez o favor de me interromper, juro que mato esta miúda.

- É uma ótima ideia Niall, fiquem aqui os dois divirtam-se, adeus.- disse e correu para a saída antes de fechar a porta fez um sorrisinho para mim e mexeu a boca só para eu ver dizendo "aproveita".

Tenho pena do Luke vai ficar sem namorada brevemente.

- Então o que vamos fazer?- perguntou Niall tirando as sapatinhas e meteu-se de "pernas à chinesa" na minha cama.

- Eu tinha pensado em passar a noite a ver televisão e a comer chocolate.- disse não muito animada, sinceramente preferia estar sozinha mas prontos é o Niall não lhe vou dizer para ir embora, ele ainda me matava.

- A mim parece-me ótimo mas que tal uma sessão de cinema na varanda?

- Sim chefe.

*******************************************

Como eu odeio as segundas
Quero ficar na caminho no quentinho em vez de me enfiar numa sala de aula com storas com falta de sexo enfim...
Ja viram o cabelo do Cal? Ainda bem que ele tirou aquela coisa loira da cabeça ontem fui a um flash mob foi fixe dps eu e alguns do meu grupo de dança fomos para o parque da cidade e tiramos muitassssss selfies hahah

Byeeee ❤❤

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora