9 ❤

685 48 2
                                    

Estava a dormir muito bem e muito quentinha agarrada ao Louis antes de uma criatura saltar para cima de nós.

- Harry sai de cima.- empurrei-o que caiu de cú no chão, olhei à volta e estavam os rapazes todos da banda.

- Desculpem interromper o vosso momento adorável de irmões mas daqui a 20 minutos temos assuntos marcados Louis.- avisou Liam.

Louis levantou-se da cama a correr mas antes disso deu-me um beijinho na testa e disse que me adorava, claro que os rapazes gozaram com ele.

Niall desde que chegou não disse uma única palavra, tem estado no seu canto sem dirigir o olhar a ninguém com o "ninguém" refiro-me a mim. Eu não sei o que se passou na cabeça dele e do Calum para fazerem aquela cena ontem mas não quero perder o meu melhor amigo.

- Niall podemos falar?- perguntei com intenção de só ele ouvir, ele confirmou com a cabeça e saimos do quarto sem que os outros dessem por isso.

- Passa-se alguma coisa?- perguntei enquanto sentava-me num degrau das escadas.

- Não, porquê?- fez a mesma coisa que eu.

- Hoje ainda não me falas-te nem sequer um sorriso.- eu disse.

- Desculpa a culpa não é tua, eu é que sou um idiota, ontem quando vi o Calum quase a beijar-te não sei o que me deu, desculpa Mia.- justificou-se arrependido.

- Não tem mal Nialler, se precisares de desabafar podes contar comigo os melhores amigo servem para isso.

Os rapazes já sairam a algum tempo e aqui a solitária está há espera da Amber, isso mesmo da Amber, convinamos sair hoje, ela quer-me apresentar a uns amigos, eu sei que conhecia ontem mas parece-me boa pessoa e para além disso acho que vou dar-me muito bem com ela, afinal é só dois anos mais velha do que eu.

Ouvi a buzina do carro de Amber, peguei na minha mala e sai de casa, vi o carrinho muito bonito da Amber, a serio tenho altos fascínios por aquele carro, entrei e fui logo abraçada por ela.

- Isso é tudo saudades?- perguntei rindo.

- Já tenho o dia todo planeado vais adorar.- disse batendo palminhas o que me fez rir ainda mais.

- Vamos lá ao nosso dia, amiga.- eu disse.

O dia com a Amber foi muito divertido, para raparigas claro, andamos nas compras, cinema e desta vez vimos um filme completo e sem confusões, ela convidou-me para passar a noite em casa dela e faziamos uma mini festa de pijama, eu aceitei já que o Louis ligou-me a dizer que a Els ia lá passar a noite e pediu-me para dormir num sítio qualquer por isso não houve problema. A Amber disse-me que quando chegasse a casa dela ia ter uma surpresa.

- Chegamos.- gritou assim que abriu a porta da sua casa que era até grande.

Ouvi vozes vindas da cozinha e apareceram na sala quatro figuras masculinas. Agora é que a Amber morre.

- Mia estes são o Luke, Michael e Ashton, o Calum já conheces.- elevou a voz na última parte.

- Olá, então sempre conhecemos a tão falada Mia.- disse Luke mas Calum deu-lhe uma cutobelada, a Amber começou-se a rir. Estou alone nisto.

- Finge que eles não existem são uns idiotas.- disse Ashton rindo-se.

- Mia podes vir ao jardim comigo?- perguntou Calum, eu confirmei e as minhas bochechas ganharam uma cor avermelhada e nem sei o porquê?

************************************

Bom dia estao a gostar da fic? Por favor digam para eu saber a vossa opinião.
Comentem e votem

Black Dress » || C.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora