Faltam só quatro semanas para as férias acabarem, sintam a minha infelicidade, eu, Louis e Lottie vamos passar a última semana a Doncaster para estarmos com a nossa família e alguns amigos de lá, depois os rapazes partem em tour e eu para não ficar sozinha, vou para a casa de Amber até Louis voltar para casa, até ai tudo bem, vai ser muito fixe partilhar a mesma casa do que a minha melhor amiga, o problema é que vou-me separar do Calum durante para ai uns 5 meses e isso eu não quero mesmo, mas a Amber também vai separasse do Luke e aparenta estar bem com isso. O dia de contar ao Louis sobre a minha relação com o Calum aproxima-se e isso ainda me deixa mais nervosa do que já estou.
Acabei de pentear o meu cabelo e fui até à esplanada do hotel tomar o pequeno-almoço, um empregado por sinal muito giro veio atender-me, devo dizer que também é simpático... woow... Concentra-te Mia, tens namorado.- atirou o meu subconsciente. Tenho namorado mas também tenho olhos na cara.- respondi-lhe.
- Espera lá, eu devo de estar a ver mal, tu estas acordada às 10h da manhã?- perguntou Niall perplexo, eu ri-me e apontei com a mão para ele se sentar comigo.
- Eu agora sou uma pessoa decente quero, aproveitar o pouco tempo de férias que tenho para depois voltar para o inferno da escola.- resmunguei e afundei-me na cadeira.
- Eu sei, vais sentir muitas saudades minhas, nem é preciso dizeres, todos sentem a minha falta.
- Ai Niall que idiota que tu me sais-te.- gozei com ele, porquê que o meu melhor amigo não é normal?
- Oh cala-te Mia, deixa-me viver na ilusão de que vais sentir a minha falta.- ele riu e tirou uma torrada minha olhei para ele chocada, como foi capaz de me tirar a minha preciosa comida?
- Não te preocupes Niall, eu vou sentir falta de ti seu irlandês duende e também da minha torrada.- ri da sua forma engraçada de comer.
- Bom dia Mia.- disse Calum sentando-se na mesa onde eu e Niall estávamos, sorri-lhe e depois ele olhou de lado para Niall.- Niall.- cumprimentou-o e Niall não respondeu-lhe, ambiente pesado que ficou agora.
- Parece que hoje decidimos acordar todos cedo.- eu disse a tentar desanuviar um pouco o clima que se tinha instalado.
- Parece que sim.- respondeu-me Cal bebendo o meu sumo de laranja, mas hoje querem todos matar-me á fome?
- Mia que tal hoje passares o dia comigo, tu sabes como antigamente.- sugeriu Niall, este rapaz só abre a boca nas piores alturas, olhei para Calum e reparei que ele estava a segurar na beira da sua camisola com demasiada força.
- Ela não pode desculpa lá Niall.- respondeu Calum por mim, ele deu um sorrisinho falso para Niall.
- Ninguém falou para ti.- revirou os olhos e concentrou-se em mim.
- Falas-te para quem tem ouvidos, acho que ela não está interessada em sair contigo certo Mia?- disse Calum ainda mantendo o seu sorriso.
- Ah...pois... talvez... talvez pudéssemos sair os três, pode ser?
- Não!- eles disseram em coro, olharam um para o outro quase a matarem-se só com o olhar.
O meu namorado e o meu melhor amigo estão a discutir, isto não era suposto acontecer assim, eles deviam-se dar bem, não andarem sempre às torras um com o outro.
- É assim se não fomos os três não vai ninguém.- disse já farta daquela conversa.
- Tudo bem às 15h no parque aqui ao lado.- disse Niall sério, Calum murmurou um "Ok" e foi-se embora.
- Tenho de ir Niall, depois encontramo-nos lá.- antes de levantar-me ele agarrou o meu pulso e voltei a sentar-me.
- Vais atrás dele não vais?
- Não.- menti, óbvio que vou atrás dele é o meu namorado e acho que não ficou contente com o nosso passeio a três.
- Mia, eu conheço-te, eu sei quando estás a mentir e tu estás a mentir-me, porquê que te importas tanto com esse palhaço?- ele levantou a voz, ele nunca tinha feito isto antes, Niall nunca tinha gritado comigo.
- Por favor não o insultes e porquê que estás tão irritado se eu vou ter com ele ou não?
- Porque estás a escolher a ele do que a mim.- ele levantou-se bruscamente atraindo o olhar de algumas pessoas que se encontravam lá a tomar a pequeno almoço.
- Estás a passar-te Niall? Eu não estou a escolher ninguém, apenas acho que o Calum não está bem e vou ver se ele precisa de alguma coisa.
- Tens alguma coisa com ele?- ele perguntou demasiado sério.
- O quê? Niall a serio para com isto, eu não tenho nada com ele sou amiga como sua tua, sou dele, apenas amigos.- expliquei calam mesmo que estivesse a mentir.
- Então se não tens nada com ele posso fazer isto.- ele aproximou-se de mim e juntou os nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Dress » || C.H ||
FanficE, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre. Eles tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.